(JM on)
Estava voltando para casa,de moto,tudo normal,piranhas me chamando, maconheiros fazendo sinal de salve, mães gritando com as crianças nas ruas,e fofoqueiras sentadas na calçada...
Só tinha uma coisa de diferente,como minha casa é no alto do morro,eu estava indo para lá,mais em baixo do morro estava cheio de pessoas reunidas olhando para cima, até pensei q alguém tinha morrido,mais aí eu olhei para cima,e a REBECA,tava lá ameaçando pular...
💭MDS...
Peguei minha moto e subi o morro no grau,o mais rápido q pude,quando cheguei lá ouvi ela gritar,pensei ser tarde de mais,corri até o lugar q ela estava e parei ao ver ela,ele não gritou pq pulou,ela parecia falar com alguém,mais não havia ninguém alí,ela dizia algo como "PARA" ou "EU NÃO QUERIA" "PFVR PARAAA",fiquei preocupado, então a chamei com cuidado...
(Rebeca on)
Eu ia pular,para fazer as vozes parar,mais ouvi uma voz familiar...
💭Pulaa
JM:REBECA!
-JM?
JM:Morena saí daí,vc vai acabar caindo!
💭Essa é a intenção!
💭 Repita!
💭HAHAHA
💭 LÁ LÁ LÁ-ESSA É A INTENÇÃO,HAHAHA, LÁ LÁ LÁ-não foi eu quem falei,bati em minha cabeça,e me sentei um pouco mais longe da beirada,ele me olhou assutado e confuso, não queria explicar, não sabia como,como vou dizer alguém q tem vozes em minha cabeça q não me deixam em paz, vão me internar, então só fiquei quieta,comecei a chorar baixinho no chão...
JM:Rebeca, não chora,oq q tá pegando morena?-ele disse me abraçando...
-Não precisa fingir q se importa,pq eu sei q não se importa comigo,vou sair da sua comunidade,pq se eu me matar aqui, vão achar q foi vc,daí eu vou ter te fudido, não quero foder com mais ninguém...-falei tentando me levantar mais estava muito fraca, então cai no chão de novo ele me segurou no colo e disse...
-A única pessoa q vc tá fudendo é a si mesma,eu não ligo para oq pensam,mais eu ligo para vc morena, não quero q simplesmente se mate,quero q viva,q sorria,pq seu sorriso é lindo, não gosto de te ver chorar,gosto de vc Rebeca, acredite,se eu não gostasse eu deixaria vc morrer-fala me fazendo soutar um riso baixo-viu,vc é linda sorrindo, depressão não combina contigo Morena,vem vamos entrar-ele fala me levando para sua casa...
Tomo um banho, tentando me manter firme,e tentar não pensar de mais,ele me dá uma roupa da Gaby,me visto,e desço,ele estava na sala assistindo TV,me olhou e desligou a mesma...
JM:Quer falar sobre isso?
-Ainda não...-falei cabisbaixo,me sentando ao seu lado...
JM:quer ficar sozinha?
- Também não-digo chorando baixinho,ele me abraça e ficamos alí, abraçados no sofá,sem malícia,sem nada só quietos e abraçados...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sonhadora(Editando)
FantasyRebecca:uma menina sonhadora,fofa,forte,medrosa e muito linda. Apesar de todas suas inseguranças Rebecca(becca) viverá uma grande aventura.... Capa: feita pela Maryanachagas By:Babylindah Capítulos toda:Domingo... Essa história é totalmente minha,se...