35

11 2 0
                                    

(Rebeca on)

Acordei com gritos no andar de baixo,desci rapidamente e me deparo com a seguinte cena,JM,JP,Menor e as duas piranhas,vulgo(Lívia e Gaby) gritando por causa de um jogo de futebol...

-Sacanagem isso aí-falo fazendo os mesmos me encararem...

JM:Segue o líder porraaaa!-fala fazendo Gaby gritar junto com ele...

JP:Foi falta porra-Falou indignado,batendo no JM,q retribui...

Gaby:Amiga,como amo o Flamengo,o gol bem feito viu!-fala fazendo cara de vencedora,fazendo Lívia a olhar com cara de cu...

Menor:E aí?,quem fez gol?-fala voltando da cozinha...

Gaby e JM:Mengão porraaaa

Menor:Eeeeee isso aí porraaaa,JP tá me devendo um litro de Cachaça!-fala fazendo o JP jogar uma almofada nele

JP:Porra mano ainda tem o terceiro tempo, Bahia vai ganhar mano!

Lívia:falo tudo mano!-fala dando um toque com ele...

JM:Há,vai sim,vai recuperar de dois a zero,com certeza!-fala rindo,fazendo Gaby e menor rirem juntos...

Eles ficaram discutindo e ignorando totalmente o fato de terem me acordado da pior maneira possível,subo e vou direto para o banheiro,tomo um banho, não muito calmo por conta dos gritos no andar de baixo,saio do banho,passo hidratante corporal,desodorante e perfume,visto uma roupa comum de ficar em casa mesmo,e fico mechendo no celular,e me deparo com uma mensagem do Josh...

WhatsApp on

Josh-Rebeca?!
17:36PM

-OI
18:45PM

Josh:Onde vc está?
18:48PM

-Na casa de uma amiga,pq vc se importa?
18:49PM

Josh:Claro q eu me importo, mamãe falou oq aconteceu ela tá arrependida,ela passou muito mau ao pensar q tivesse acontecido algo ruim com vc q ela foi parar no hospital,ela estava nervosa,agora q ela melhorou um pouco q eu consegui te mandar mensagem,me desculpa...
18:51PM

-Legal,boa noite
18:53PM

Josh: digitando....

Whatsapp off

Eu realmente estava preucupada com a minha mãe,mas ela foi muito insensível comigo,eu tive a coragem de contar a ela oq estava acontecendo cmg,e ela não pensou nas minhas dores,ou em como eu estava arrependida por tudo,ela só me mandou ir embora da casa dela,ela não me ajudou e nem me deu o encentivo,pq eu daria isso a ela se ela não deu isso para mim?!

Desço,e me cento no meio das meninas,e fico ali vendo jogo com eles...

-★Quebra de Tempo★-

Acordo no sofá com as meninas dormindo em cima de mim,olho meu celular e são 20:37,saio do meio delas e vejo os garotos jogados pela sala, JP estava sentado no chão dormindo com a cabeça no sofá,JM estava ocupando todo o sofá enquanto dormia com um braço na cara no menor,q se encontrava em um colchão no chão com a mão do JM em sua cara,e a TV ligada em um canal aleatório,eu tava morrendo de fome descido pedir uma pizza,ligo para a pizzaria peço uma tamanho família,com os seguintes sabores: Calabresa, presunto,quatro queijos e portuguesa....

Fico ali na cozinha esperando a pizza, tapeando a fome com qualquer coisa...

Passou uns 20mnts e a pizza chegou,nesses vinte minutos,nenhum dos cinco idiotas acordo,fiquei alí comendo um pedaço do sabor quatro queijos,até o filho da polícia,para não dizer outra coisa,menor acorda com o cheiro da pizza,e nem para vir quieto comer,ele falou para a favela toda q tinha pizza...

Menor:O porra,gente bora acordar q eu senti o aroma de pizza aqui!

JP:Huuuum,cheirinho de sucesso-fala levantando e vindo até a mim...

JM:Ia comer nas escondidas né morena?!-reviro os olhos...

Lívia:A noite está cada vez melhor-fala pegando um pedaço do sabor presunto...

Gaby:Tem portuguêsa?-minto,dizendo q não...

Menor:Tem sim,porra!-fala e eu o olho com cara de bunda...

-Afe,seus bando de parasita

Lívia:Parasita e tu,q quer ficar magra comendo uma pizza tamanho família,nós tamos e te ajudando fia

Gaby: É amiga,temos q dividir uai

-A claro,eu compro para mim comer,e ainda tenho q dividir com vcs é isso mesmo?

JM:Acertou miserávi-reviro os olhos

Comemos, Lívia foi embora,eu e a Gaby fomos dormir,e os meninos,foram farrear,afinal é só isso q eles sabem fazer mesmo...

Continua...

Uma Sonhadora(Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora