(Rebeca on)
Acordei e fui para o banho,me vesti e fui comer algo,a cachorrinha tinha acordado,brincado,comido e voltado a dormir,ela e um doce,eu chamo ela de docinho,mas duvido q a Gaby ponha esse nome nela,aposto q ela a comprou com o dinheiro do sugar deddy,maluca,estava na cozinha quando ouso a porta sendo aberta,vou ver quem é e vejo a Gaby cheia de sacolas nas mãos...
-Eu é q não queria ser seu sugar deddy!
Gaby:Mais ele quis!-disse se sentando...
JM:Q porra de sunga dele?-Perguntas descendo da escada...
-Sei de nada... E corrigindo,"Sugar deddy"...
Gaby:Calma maninho, tô, presentinho para vc!-diz lhe dando um embrulho...
JM: não vc não vai me responder? Gabriella eu vou te matar se for um pedófilo vou matar ele tbm ..... Q isso? .... Tá de brincadeira?-fala sorrindo ao ver uma caixa de iPhone,fico de boca aberta....-mano eu te amo,caralho é um iPhone 11 preto,eu deixo vc namorar com ele,mds!!!-diz abraçando a Gaby...
Gaby:Sabia q gostaria maninho...
-Entrei no ovo, saí do ovo, tô CHOCADA!
Gaby:Relaxa miga,tbm trouxe presentinho pra vc,to de bom humor!
-Deixa eu ver deixa eu ver deixa eu ver!!!
JM:Faz lama!-diz e eu lhe mando lingua...
Gaby:aqui!-fala me dando um embrulho tbm igual ao do JM...
-mds MDS MDS meu Deuuuuuuuuuuuuuuuuuuus!!!!!!- Abraço ela e começamos a pular juntas-Aí,eu não tava botando fé nessa história de sugar deddy mas dá dinheiro né?quero um!-Falei abrindo meu iPhone 11 dourado...
Gaby:te falei,fiz muitas compras,ele tinha me dado dez mil na minha conta só pedindo para me ver,quando nos encontramos ele me deu mais cinco,cinco mil,AHHHH-Gtitamos juntas
JM:MDS,vou até me retirar!
Eu e a Gaby subimos e fomos abrir todas as suas compras tinha mais dois iPhones 11,acho q o outro era para a Lívia,ficamos conversando por horas, descobri q o sugar deddy dela se chamava Arthur,ele era um empresário de sucesso,mais tbm era muito solitário então ele decidiu ter uma sugar baby,Gaby não parava de falar, aí nos ligamos para a Lívia mostrando os nossos celulares novos e ela ficou doida,mandamos ela vir para cá e ela desligou na hora....
eu e a Gaby estavamos nós achando com os celulares e a Gaby estava me mostrando todas as suas maquiagens caríssimas, até virmos a Lívia chegar correndo no quarto e nos rimos e começamos a pular juntas!!!
Lívia:Nem acredito q nós vamos virar burguesas safadas-gritamos!
Gaby:Pera lá,eu vou virar burguesas safada,no singular fofa!
Lívia:Miga me passa esse app,q eu quero um sugar deddy!!!
Gaby:Seu celular não tem memória e tbm é só para iPhone!-eu e a Gaby sorrimos a Lívia ficou cabisbaixo pois só tinha um androide-mas para sua sorte eu tenho um iPhone sobrando!-fala lhe dando a caixa, começamos a pular juntas q nem dementes Lívia a abraçou tão forte q as duas caíram sobre a cama e eu caí na gargalhada...
Lívia:Já disse q te amo puta?
Gaby: Não!
-Mds-rimos
Lívia:EU TE AMO PIRANHAAAAAAA
Começamos a rir estericamente e a Gaby ensinou como mexer no iPhone e a encontrar o app de sugar deddy e sugar babys,para a Lívia,eu não queria, não sei pq,mas aí lembrei da cachorrinha e congelei pois ela não estava no quarto,as meninas estavam tão empolgadas com as compras e os iPhones q não notaram, saí de fininho em direção a cozinha...
-Docinha!-comecei a chamar por ela e ela nada-Vamos cadê vc?-Ela não fugiu só deve estar em algum lugar pela casa,peguei o pote de ração fazendo barulho,logo vejo um bola de pelos preto e branco vindo em minha direção correndo,sorrio aliviada e a pego no colo-nunca mais faça isso okay?-Falo recebendo uma lambida no rosto...
Subi com ela e a Gaby a olha e fica paralisada...
Lívia:Ah,ela é linda,oi bebezinha,vc é muito linda sabia?-Pergunta recebendo uma lambida no nariz... Rimos e a Gaby veio em nossa direção,pegou a cachorrinha q a recebeu com muitas lambidas,parecia q já a conhecia, Gaby sorriu..
Gaby:Vc lembra de mim pequena?eu sempre quis um husky siberiana,igual a vc,e agora eu tenho!Gaby junior-fala a abraçando,pego a cachorrinha de seu colo...
-não não não não,vc não vai colocar esse nome nela!-digo emburrada
Gaby:eu vou sim a cachorrinha é minha!-fala a pegando de meu colo...
Lívia:Amiga esse nome é realmente péssimo...
Gaby:vcs tão ligadas q esse é meu nome né?
-Sim por isso não faz sentido por ele em uma cachorra!
Lívia:Sim, já pensou o quanto seria confuso,dias cachorras com o menso nome?!
Gaby:Bobona,mais então oq vcs sugerem?
-Docinho!!!
Lívia:Mel!
Gaby:Q tal sweetie?
Lívia: É tá bom!
-Tive uma idéia!
Gaby:Fala!
Lívia:Diga!!!
-Melanie baby!-Disse esse nome pois lembrei da nossa cantora favorita "Melanie Martinez"...
Lívia: É PERFEITO,mais parece falaram algo!-diz pensativa...
Gaby:BABY MEL!!!!
-Ou baby Melanie!!!
Lívia:Acho q baby mel é melhor!
-Verdade é mais curtinho!
Gaby:Ela dormiu!oooontw-disse a fazendo carinho e pondo ela na cama-boa noite baby Mel...-Rimos baixinho,e fomos para a sala ver filme...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sonhadora(Editando)
FantasyRebecca:uma menina sonhadora,fofa,forte,medrosa e muito linda. Apesar de todas suas inseguranças Rebecca(becca) viverá uma grande aventura.... Capa: feita pela Maryanachagas By:Babylindah Capítulos toda:Domingo... Essa história é totalmente minha,se...