53

14 2 0
                                    

[Este capítulo contém HOT, então se não gosta não leia...]
Rebecca

Depois das aulas,fomos para casa,chegando em casa fui direto para o banheiro,tomei um banho quente e demorado, saí saquei o cabelo,passei a pomada na tatuagem,coloquei uma lingerie vermelha,pus uma blusa comum com detalhes em branco nela,ela é preta,um shorts jeans, básico, relógio e minha sandália melissa,desci para almoçar só,mas tive uma surpresa,todos estavam em casa, só consegui pensar na treta...

~Merda,a tatuagem,morrerei,já era,morrer é meu destino...~

Nem um pouco dramática,agora tinha que decidir,conto ou não conto?

-Boa tarde meu amor- mamãe fala pondo a macarronada na mesa,papai estava lendo um jornal,como de costume e Josh,fala com uma puta em seu celular,tudo normal por aqui...

-Oi, mamãe,oi papai,oi Josh- semi cerrei meus olhos,ele vai me ferrar...

-Oi irmãzinha-fala com um tom de deboche...

-Olá filha,a única que se dedica aos estudantes-joga uma indireta para Josh,dou um sorriso para meu pai e para Josh, Josh revira os olhos,meu pai não apoia nem um pouco Josh sair da escola pra trabalhar como Uber...

-Vamos parar?!- Mamãe se pronunciar...

Comemos,estava uma delícia,minha mãe fazia macarronada como ninguém,estava tudo ótimo até Josh abrir sua merda de boca,por que Deus deu a ele isso mesmo?

-Vai sair irmã?-fala com ironia na voz...

-Vou passear com minhas amigas...-o fuzilo com meu olhar,idiota...

-Não sabia que suas amigas tinham rolas-fala calmo,reviro os olhos e minha mãe que estava bebendo suco cospe tudo no meu pai,que tentou se defender com o jornal mas não rolou...

-Como?-mamãe pergunta incrédula...

-Josh,olha o que você fez,e olha o palavreado seu garoto inconsequente-papai diz com irritabilidade na voz,saí da mesa e sobe,para se limpar...

-É mentira dele mamãe, não vou sair com nenhum garoto- tecnicamente não vou sair...

Josh riu debochado e saiu da mesa,deichando somente eu e mamãe...

-Perdi o apetite-informa mamãe... E logo em seguida sai da mesa...

Que almoço maravilhoso não?

Saio de casa rumo a casa de Enzo,mas paro por um simples motivo,eu não sei onde é a casa dele!

Ligação on

Enzo:Alô?

-Eu não sei onde é a sua casa!-informo

Enzo:Pensei até que não viria mais...-ri e logo em seguida me passa seu endereço,e então sigo até a sua casa...

-obrigada

Enzo:Nada gata

Ligação off

Chegando até lá dou de cara com uma mansão,toco a campainha e ele me atende só de roupão e logo em seguida abre um sorriso,e que sorriso...

-Da para entrar,tô só de cueca-informa impaciente...

-Desculpe-Entro,e me sento no sofá...

-Vou por uma roupa,fique há vontade!-diz subindo pelas escadas...

Fico mechendo em meu celular, até ele voltar ele estava usando uma camiseta da Oakley uma bermuda da Adidas e uns chinelos da Nike... Se senta ao meu lado...

-O que quer ver,hum?-Pergunta pegando o controle...

-Sei lá,escolhe!-falei ainda mechendo em meu celular e ele colocou um filme qualquer,continuei a mexer em meu celular, até ele pegar o celular de minhas mão e esticar para o seu lado,me virei para pega - ló e acabei o beijando,ele pediu passagem com a língua e eu cedi,nosso beijo tinha gosto de desejo,muito desejo,ele explora cada cato de minha boca,pondo suas mãos na minha nuca,o beijo estava se intensificando,ele me puxa para seu colo,ele desce beijos para o meu pescoço e eu acabo por gemer,ele volta para minha boca mais agora suas mãos estão em minha cintura...

-Para,deve ter alguém em casa!-Falo tentando sair de seu colo...

-Eu moro sozinho-fala e desce beijos para meus seios,ele tira um deles em põe em sua boca,e o outro está recebendo atenção de sua mão...

-Aanw-acabo por soltar um gemido...

Ele me pega no colo e me leva pelo que parece,seu quarto,me deita,eita minhas roupas,menos a lingerie...

-Você fica linda de vermelho-Ele sorri sacana e parti para os meus lábios...

Desce beijos para meus seios,tira a parte de cima da lingerie,os chupa, desce beijos em uma trilha até minha vagina,eu já estava encharcada,ele tira a parte de baixo,e encosta a ponta da língua,me contorço,com seu toque,ele me dá um sorriso safado,ele finalmente começa a me chupar , não paro de gemer, é como se fosse minha primeira vez mas não é,ele então me penetrar com sua língua,fazendo eu gemer mais alto, saí de dentro de mim, recebendo um olhar de desaprovação meu e então vai até o armário pega uma camisinha,volta e me beija,coloca a camisinha e volta a me beijar enquanto estoca em mim bem devagar...

-Aanw,Eenzoo,mais raapido-indago entre gemidos,ele beija meu pescoço e acelera as estocadas,troca as posições me deixando por cima e eu começo a cavalgar encima dele...

-Quero olhar nos seus olhos!-fala pois eu estava me escondendo entre meus cabelos...

Volta a olha ló,ele troca as posições de novo e fica por cima,volta a estocar rápido...

-Euu vou gozar-Ele assenti e me beija...

Gozamos juntos,fui tomar banho,coloquei a mesma roupa,e volto para o quarto...

-Eu tenho que ir-indago

-Vem cá!-fala e vou em sua direção,ele me beija,um beijo calmo,me olha e sorri, retribuo o sorriso..

Saio da sua Casa e vou em direção a minha,assim que chego vou direto para meu quarto,tomo outro banho,pomada na tatuagem, lingerie branca,pijama,penteio os cabelos escovo os dentes,acabo por dormir...

***
Oi nutellinhas,espero que estejam gostando...

Deem suporte a fanfic voltem comentem//curtam...

***

Uma Sonhadora(Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora