44

13 2 4
                                    

Rebeca on

Nos vimos o filme,comemos,brincamos e dormimos, Lívia foi embora,e eu e a Gaby ficamos no tédio,fazendo nada juntas...

Tava no whatsapp e decidi falar com o Josh,quero voltar pra casa.... E também tô preocupada com a minha mãe...

Whatsapp on

-Josh?

Josh:Oiii

-A mamãe tá bem?

Josh: Não muito,ela saiu do hospital mas, não sai do quarto,mau come e se culpa por ter dito aquelas coisas para vc,ela tá com muita saudade e tbm ta entrando em depressão, não acha q vc deveria  quebrar o orgulho e vim falar com ela??

-Vou ver o q posso fazer...

Visualizado e não respondido...

Whatsapp off

Tomo um banho coloco uma roupa qualquer,bebo um suco de laranja e subo novamente para falar com a Gaby...

-Amiga vou dar uma saída blz?

Gaby:Blz...

Saio de casa e vou caminhando,chegando perto do meu bairro me lembro dos momentos bons q passei aqui,saudade do Tonny,ele me superou,espero q esteja feliz...

Toco a campainha e ninguém atende,olhei no vaso de plantas e as  chaves reservas  estavam lá...
Abro a porta,entro...

-Josh?

-Pai?

-Mãe?

Cris:Aqui em cima!-ouso sua voz fraca e triste ...

Subo até seu quarto e não a encontro,vou até o meu quarto,e a vejo abraçada nós meus ursinhos,deitada em minha cama...

-Oi

Cris: Rebeca?!Vc voltou para mim?!,me desculpe filha,eu fui estúpida e insensível,me perdoa?

- Claro que perdoou mamãe!-digo a abraçando...

Ficamos conversando por um bom tempo,ela me implorou para voltar para casa...

Cris:Pfvr filha!

-Mãe,eu não sei...

Cris:filha,me desculpe,por não ter te ajudado,eu fracassei com vc,me deixe consertar as coisas?

-Tudo bem mãe,eu volto para casa!-nos abraçamos novamente,acabou que passamos praticamente o dia todo juntas,almoçamos e vimos filmes,até arrumar meu quarto para eu voltar, arrumamos,chegou a hora de ir para casa da Gaby,me despedir e tudo mas, mamãe exitou em me deixar sair de casa,mais consegui convencer ela de que voltaria... Até falei que iria querer um jantar de boas vindas ela riu e disse que faria,tava com saudades da comida dela e tbm seria bom para ela já ir saindo da zona de conforto...

Cheguei na casa da Gaby,ela entendeu,ficou feliz por mim,disse que avisaria o JM...

Juntei minhas coisas numa mochila,e fui para casa...
Cheguei lá a casa estava toda arrumada,cheiro de comida exalava  pela sala...
Mamãe estava realmente cozinhando para mim,papai estava sentado a ler um jornal,Josh estava na sala mechendo no celular... Eles me viram e paralisaram,Josh me deu um abraço e falou...

Josh:Nunca mais Fassa isso bv!

-Não sou mais bv -Rimos...

Thomas:Filha!-disse e me abraçou-para te recompensar,eu fiz horas extras no trabalho e consegui recuperar o dinheiro da viagem de férias,vc pode levar três pessoas,e vc tbm Josh!

-obrigada pai! obrigada mãe pelo jantar!

Cris: É o mínimo que eu poderia fazer princesa...

Comemos e brincamos muito,subi para meu quarto,olhei cada coisa,e fui até minha caixinha de jóias,peguei a aliança que o Tonny me deu quando namorávamos... Saudades dele, muita saudade...

Tomei um banho e me deitei na cama,liguei o ar condicionado e acabei por adormecer...

Continua...

♥️~♥️

Olá seguimores,kkk,a senhora desaparecida apareceu,o cap foi curto sim,me desculpem por isso, é pq tô tentando achar tempo para postar,e decidi que eu vou estar postando caps novos toda: terça,sexta e sábado...bjos

~♥️3♥️~

Uma Sonhadora(Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora