(Rebeca on)
Depois de chupa lo,ele levantou para me penetrar,mas ao invés disso, ele começou a voar pelo quarto,e tudo ficou colorido,e então eu apareci em um penhasco,voando com ele,mas ele sumiu,e eu caí e acordei em um susto...
JM:Vc está bem?
-Q?
JM:Vc dormiu vendo o filme, só isso, teve um pesadelo?
-Não eu,eu,tô doida...
JM: tá msm-Ele ri e eu vou para o quarto da Gaby...
Mds,eu sonhei q estava pagando mais de um boquete para o JM e então eu Caí de um penhasco, alguém me leva para o manicômio?!!?
"Invasão da escritora!"
(peguei vcs,kkk,pensaram q ia ter hot né? Kkkk,era um sonho kkkkkk)Chego no quarto,tomo um banho me visto e fico no celular,acabo recebendo uma mensagem...
Whatsapp on
Lívia:amiga?
-fala!
Lívia:Tá ocupada?
-Não pq?
Lívia:Gaby me pediu para vc ir no pet shop pegar um bicho lá para ela!
-Pq ela não vai lá e pega?
Lívia:Tá fudendo com o sugar deddy!
-Mds,q bicho é?
Lívia:Um cãozinho!ela pediu para vc falar assim quando for pegá-lo,boa tarde,eu vim pegar o husky siberiano filhote fêmea em nome da Gaby,eles já vão saber quem é!
-Perguntas!
Lívia: diga!
-pq ela quer um cachorro?pq ela não pediu diretamente para mim?
Lívia: Não sei,tbm não sei! Vai logo garota kkkk
-cada coisa!
Whatsapp off
Vesti um shortinho jeans e um top preto,e saí,cheguei no pet shop e pedi a cachorrinha,ela era linda!
Levei ela para casa,ela dormiu aí longo do caminho,coloquei ela deitada num cantinho do quarto,JM tentou falar cmg o tempo todo mas eu só o evitava, não queria pensar nele dessa maneira,acabei sonhando com isso,ele fez várias perguntas sobre a cachorrinha e eu o inguenorei,fiquei mechendo no celular até umas 15:55 Acabei pegando no sono...
Continua...
Olá mores!!!
O cap foi curto,sim!e eu sinto muito por isso,mais é w ficou confuso e eu quero explicar a vocês,bom como Q ela sonhou isso?ou melhor,quando?
Bom quando nossa protagonista estava vendo filme com o JM na sala,ela pegou no sono e sonhou esse sonho doido kkkk espero q vcs tenham entendido,vou específicar pq eu achei q ficou um pouco confuso,Rebeca dormiu,ou seja nada q eu escrevi de "HOT"realmente aconteceu,entendeu?!kkk,foi só um sonho!durmam bem anjos!~♥️3♥️~
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sonhadora(Editando)
FantasyRebecca:uma menina sonhadora,fofa,forte,medrosa e muito linda. Apesar de todas suas inseguranças Rebecca(becca) viverá uma grande aventura.... Capa: feita pela Maryanachagas By:Babylindah Capítulos toda:Domingo... Essa história é totalmente minha,se...