08

15 2 0
                                    

(Rebeca Narrando)

Acordo,e vou ao banheiro tomar um banho e escovar os dentes,antes que fosse colocar o uniforme fui até o quarto do Josh (De roupão) Ele não estava,quando me deparo com um bilhete em sua cama....

Bilhete:Fala BV,bom hoje não tem aula então fui começar no meu emprego de meio período,fica bem te mais BV...

-Idiota....

Então coloco um shorts confortável e um topinho.... E vou-me empanturrar de sorvete, Hehehe,depois de pegar o pote de sorvete vou para a sala ligo a Tv,apago a luz e me deito,acabei dormindo, quando ouso a campainha....

Há,fala sério, será que uma garota não pode ter um minuto de Sossêgo não.... A que se foda vou abrir assim mesmo....

-Oi...-falo antes de realmente olhar quem estava lá....

Tonny:primeiro:UAU, segundo:Oi, princesa....

-Tonny,há, é pq não disse que vinha?!

Tonny:queria fazer uma surpresa....

-Você é grudento em?!-falo rindo...

Tonny: É,um pouco,posso entrar?

-Ou,há,claro...

Tonny: sessão pipoca?!adoro...-O mesmo se joga no sofá...

-Na verdade,estava dormindo...

Tonny: Você, só dorme em...-fala batendo a mãe no sofá para eu sentar....

Tonny:posso escolher um filme?

-Sim...

Tonny:Esse....

-50 tons de cinza... Nunca vi esse!!!

Tonny: Você vai gostar...

Estávamos,vendo aí tinha uma cena de.... A vocês são mente poluída já devem saber....
Estava,o maior clima,está começando a ficar quente alí,meus hormônios estavam a flor da pele....

-Eca....

Tonny:hahaha,-Da uma risadinha maliciosa....

-Ui,eurwh,tira tira tira...-falo tapando meus olhos...

Tonny:pronto, não quer mais assistir?-fala pausando o filme...

-Melhor não....

Tonny:por que?

-Hum...

Tonny:beca?!

Tonny:Rebeca você é virgem?!

-Porra não,eu magina...

Tonny:hum... Sei...-fala chegando perto e perto e mais perto,ele começa a beijar meu pescoço e fazer cafuné na minha cabeça...

-Tonny?!-digo com a voz meio alterada....

E de repente ele para e fica me encarando....

-......

Tonny:Isso mostra que você é virgem.....

Há, não eu não tô acreditando nisso....

-......- não digo nada e estou corada....

Tonny:Relaxa....

-eu vou no banheiro.....

Tonny:hahaha,-Da um sorrisinho malicioso...

Paro na frete do espelho,eu estava muito vermelha de vergonha lavo o rosto desço.... Para minha sorte o filme tinha acabado...

-Tonny?!

Tonny:Oi?!

-acho melhor vc ir já tá tarde....

Tonny: okay...-ele me dá um beijo na testa e sussurra em meu ouvido....

Tonny: Não fica com vergonha você fica linda corada...-antes que ele me beijasse o empurrei para fora,o mesmo riu e foi embora.....

Meo Deus (sei que tá errado) que nojo que nojo que nojo,como não disse nada pq deixei ele beijar meu pescoço,eu não sou Talarica e isso é nogento muito nogento...
Tomei um banho e fui para o meu quarto,vi uma mensagem eu meu celular....

Mensagem mensagem....

Lívia:Oi migah?!

-Oi...

Lívia:Tá brava?

-Não,migah?

Lívia:Oi?

-tenho que te contar uma coisa!

Lívia: o que?

Pensei se contaria sobre o Tonny ou sobre o número desconhecido...

-............

Lívia:Migah,pode me contar nada vai afetar nossa amizade...

-Aqui....
Então mandei os prints do número desconhecido....

Lívia:Migah,vamo se mudar fugir mudar de nome de indentidade ficar sem wats desaparecer do mundo aí fudeu fudeu Rebeca,ele vai comer teu rabo com farofa....😖😬😠😡

-para Lívia,vc esta me assustando...

Lívia: desculpa, é que vc é minha melhor amiga, não posso deixar que ele te encoste....

-obrigada...

Lívia:ele,pode ser qualquer um! aí migah,vc já falou com seus pais e seu irmão sobre isso?

-Não mais pretendo...

Lívia: Então, amanhã vou aí na sua casa...

-okay

Mensagem encerrada....

Continua.....

Uma Sonhadora(Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora