32

12 2 1
                                    

(Rebeca on)

Acordei,sozinha no sofá, então fiquei alí assistindo oq estava passando na TV, até o JM descer das escadas me olhando...

JM:Acordou morena?-fala chegando mais perto de mim,e se sentando no sofá comigo...

-Acordei,sim-falo dando um riso baixo...

JM:E agora,quer conversar?

-Sim-Arfei...

Conto tudo para ele,e ele presta atenção a cada palavra q digo,ele parecia se importar...

JM: Caramba,olha morena,vc pode ficar aqui o tempo q precisar,pode até morar aqui se quiser,conte comigo para tudo-ele disse me dando um abraço, enquanto fazia cafuné em minha cabeça...

««« QUEBRA
DE
TEMPO»»»

Ainda estava abraçada com o JM,no sofá assistindo TV, até um vulto branco chegar...

Gaby:Cheguei viado,qual é a puta da vez?-fala olhando para mim-Amiga, não sabia q gostava do meu irmão...

-Oi, não eu não gosto do seu irmão, não nesse sentido, é q aconteceu muita coisa e ele se ofereceu para me ajudar...

Gaby:Ata,me conta esse babado!-fala me puxando para o seu quarto...

JM:Vcs podem fazer isso no shopping,Rebeca tá sem roupa e vai vir morar aqui...-fala dando um cartão a Gaby,e os olhos dela chega brilham

-Vou é?

JM:Se preferir morar na rua...-fala balançando os ombros, é incrível como muda de caráter tão rápido, incrível...

Gaby:Adoro!!!

-Aí meu Deus...-falo rindo...

Gaby:Vamos chamar a Lívia?

-Vamos!!!

JM: Tô vazando,tchau morena-veio em minha direção e beijou minha testa,e saiu...

Gaby: alô produção, alguém conseguiu quebrar o gelo q é o coração do meu irmão,em produção???

-Deixa de ser idiota,vamos ligar para a Lívia logo...

Gaby: Tá bom então,eu ligo...-ela pega seu celular liga para a Lívia q logo atende,e põe o celular no viva voz...

(Ligação de vídeo on)

Lívia: Alô,Gaby?

Gaby:Oi monah,tudo bem?

-Oiii

Lívia:Tudo sim,q isso,seis tão saindo juntas e nem me chamaram e isso mesmo?

Gaby:Valha linguaruda bois te ligo para isso,bora no shopping coma gente fofocar bastante?

Lívia: Só se for agora,a nem..

-Q foi?

Lívia:Tô sem grana genti...-fala triste...

Gaby:Relaxa fia vou bancar noix-fala mostrando o cartão na ligação...

-Mintira,o JM,q liberou o cartão para noix-fala no fundo...

Lívia:Aaah mds, Socorro-fala rachando de rir...

Gaby:Cala a boca rapariga véia...

-vem logo o ratazana véia!

Lívia:Tô indo, cabrita...

Gaby:Beijooo

-Beijooo

Lívia:Fuiii

( ligação de vídeo off)

Gaby:Bora se arrumar?

-Afe amiga tô sem roupas...

Gaby:Te empresto,mais pq q vc vai vim morar aqui, só para saber msm?

-Te conto no shopping...-falo subindo até seu quarto...

Gaby:Aah, não Rebeca,me conta vaaai-fala vindo atrás de mim...

Continua...

♥️~♥️

Fala burguesas e burguês safados,mais um capítulo aqui para vcs,logo posto mais, não se esqueçam de curtir e comentar,bjooooox💕🤗

By:Autora amada(sqn)😂💕

Uma Sonhadora(Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora