58

10 2 1
                                    

Rebecca

Chegando em casa tudo que eu queria era tirar aqueles sapatos,e assim o fiz,era tão bom ficar descalço,sorri sozinha,fui em direção ao banheiro,tomei um banho,coloquei uma roupa simples e fiquei esperando atentamente uma ligação,minha mãe havia chegado em casa,ela foi direto para a cozinha comer uma barra de chocolate, precisava conversar com ela,mais pelo fato dela estar comendo doce algo ruim aconteceu.

-Mãe?-chamo sua atenção,ela me olha de rabo de olho e dá de ombros,eu estava na sala.-o que houve dessa vez?

-Nada não-indagou comendo mais um pedaço de seu chocolate.

-Então a senhora chegou do trabalho e simplesmente decidiu comer chocolate?-fui sarcástica

-Sim,algum problema?-não respondo-pelo menos não fui eu quem pegou as suas roupas,e saiu rodando por ai parecendo uma empresária de sucesso.-fala simples e eu arregalo meus olhos.

-Como a senhora sabe disso?-pergunto confusa

-Eu sei que você pegou minhas roupas,para tentar arranjar um emprego.-fala simples

-Como?-pergunto incrédula

-Vizinhos Rebecca!-fala e eu reviro os olhos-eles pensaram que você era uma amante do seu pai-ela fala

Eu ri...

-Meu deus mãe,esse pessoal não tem vida não?-falo rindo

-Por isso que eu ainda não instalei câmeras!-fala e nos rimos-eles fazem isso e ainda de graça.

-Mais então por que você tá triste?

-Eu não estou triste minha filha, só me deu vontade de comer chocolate ué-rimos.

-Mãe?!-há chamo

-Sim?

-Não achei uma terceira pessoa para viajar comigo, só a Lívia e a Gaby.

-Minha filha, você não tem outras amigas?se você não encontrar ninguém, não tem problema....-fala como se fosse óbvio,e era.

-Tudo bem...-rimos

Fiquei conversando com a minha mãe,e depois subi,fiquei lendo e acabo dormindo...

[.....]
Rebecca
5/7 Para as férias
Acordo ainda sonolenta, espancando o despertador, mentalmente por que não tenho dinheiro para comprar outro,tô pensando em pedir dinheiro emprestado para a Gaby,a bicha tá podre de rica com aquele tal de sugar daddy...

Vou em direção ao banheiro,tomo um banho,falso minhas necessidades,escovo os dentes,tudo no banho, saío do banheiro visto uma calça jeans escura e a blusa do uniforme,coloco meu tênis da All Star,seco o cabelo,ponho meus acessórios, faço uma maquiagem básica,mais não passo batom ou gloss,por que vou tomar café, desço,e vejo meu pai e minha mãe tomando café...

-Bom dia!-falo chamando a atenção deles.

-Bom dia filha!-diz mamãe

-Toma seu café,ou você vai se atrasar! -diz papai,me sento e como umas panquecas com suco de manga,subo novamente escovo os dentes,passo um gloss, desço novamente.

Me despeço dos meus pais e saio em direção a casa da Lívia,combinamos que a Gaby nós pegaria lá.

Assim que chego bato na porta,a Lívia atende com sua típica cara de bunda,de manhã, há abraço,ela retribuí e me manda entrar.

-Dormiu bem?-pergunto

-Sim,e você?-pergunta

-Também!-rimos-que papo doido-ela assente rindo

Uma Sonhadora(Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora