Rebeca on
Estávamos na fila da pipoca,eu peguei uma de sal com manteiga derretida, Lívia pegou uma pipoca doce....
Estávamos saindo,mas a Lívia esbarrou em alguém q fez metade da sua pipoca cair, há,e a propósito nós íamos ver "PREDADORES ASSASSINOS", Lívia ficou um estresse só...
Lívia:Tá cega garota?
Xx:Aí,me desculpa,Rebeca?
-Gaby?
Gaby:prazer,tudo bom?-falou brincando,somente eu ri-oq se tá fazendo aqui doida,te mandei mas de 20mensagens te chamando para vir no Shopping comigo,seu celular tá aonde em Nárnia?-disse brincalhona...
-Desculpa,ele descarregou e eu estava sem carregador,mas antes dele zerar,combinei de vir com a Lívia...
Lívia: Vocês estão ignorando o fato dela ter derrubado minha pipoca-falou emburrada....
Gaby: desculpa,eu vou comprar a minha daí compro outra para vc,gosta de qual?-disse amigável...
Lívia:doce!!!-disse fuzilando Gaby com os olhos...
Gaby:Okay,já volto...
-Liví!!!
Lívia:Q foi,ela q derrubou,tá fazendo o mínimo,pq aquela tava bem mas gostosa...-fala emburrada...,acontece q vc pode fazer tudo com a Lívia,menos tirar uma comida dela...
-Liví, é a mesma pipoca e vc nem provou a outra ainda...
Lívia: Não me estressa,essa não é sua nova melhor amiga?
-Para de Show...
Lívia:hum...
Gaby:Voltei, aqui,eu coloquei o sabor q vc pediu mas eu não sabia se vc gostava de caramelo daí eu coloquei nesse saquinho aqui para caso vc não gostasse!!!-disse amigável, Lívia abril um sorrisão,Lívia queria caramelo mais era muito mais caro, então ela não pode comprar...
Lívia: Já te amei!!!-disse sorridente...-rimos...
-Q filme se vai ver amiga?-pergunto a Gaby...
Gaby:Os predadores assassinos,eu só do tipo q vê filme de Terror sozinha-disse rindo...
-nó, nós também, não q vê sozinha,mas agente vai ver hoje...
Gaby: Aí q massa,deixa eu só pegar o meu bilhete...
-Vai lá...-Gaby foi para a fila pegar seu bilhete e eu fiquei lá vendo Lívia com açúcar e caramelo na boca com cara de pensativa...
-q foi?
Lívia:Era para ser só nós duas...
-Liví,ela é legal,ela até comprou caramelo pro cê,tenta conhecer ela,vai gostar dela...
Lívia: Não sei não beca, ela....-foi interrompida pela Gaby...
Gaby: vamo povo-disse entre risos...
Ficamos em um saques pufs da salão aonde compra os bilhetes e as pipocas,sentadas conversando,acabou q elas se amaram,e eu é quem estava sendo excluída...
Gaby:Eu adorei as suas mechas verdes e as tuas unhas...
Lívia:Se gostou, também gostei,tipo eu sou apaixonada por verde e preto,eu amei seu cabelo platinado...- Lívia falou,do cabelo de Gaby q me fez reparar mas na roupa em q ela usava,elas estava usando,um top beje um pouco puxado para o rosa,ele era reto e só tapava seus seios,sua calça era de cintura alta bem clara quase branca mas era misturada com jeans, também tinha uma pochete na sua cintura,ela era holográfica,também em sua cintura,havia uma jaqueta,parecia ser o conjunto tá calça mas ela tinha como se fosse adesivos, seu cabelo estava souto o que realsava sua cor...
-Gente,deu a hora do filme,vamos?
Gaby: Partiu!!!
Lívia:Sim bora embora gente!!!
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
Passou o tempo vimos o filme,e fomos embora,chegando em casa subi para meu quarto e fui tomar banho...
Quando terminei o banho,pus a roupa e fiz minhas higienes,e fui no quarto do capeta vulgo Josh,entregar a ele um XTudo do bobbis,que trouxe para ele...
-Oh xisss-falo entrando em seu quarto...
Josh:Q foi capeta-fala antes de olhar oq havia em minhas mãos-e, é q foi irmãzinha linda do meu coração?
-valha bixa falsa,toma!-entrego o lanche para ele...
Josh:valeu adotada!-reviro os olhos e saio do seus quarto...
Volto ao meu quarto e me deito apagando as luzes,antes de dormir por completo,recebi uma mensagem q me fez tomar um susto...
Whatsapp on
Marrentinho 😝- Boa noite anjoh,quer dizer princesa❤️
20:33PM-Boa noite marrentinho ❤️
20:34PMWhatsapp off
Pego no sono rápido,com um sorriso nós lábios...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sonhadora(Editando)
FantasyRebecca:uma menina sonhadora,fofa,forte,medrosa e muito linda. Apesar de todas suas inseguranças Rebecca(becca) viverá uma grande aventura.... Capa: feita pela Maryanachagas By:Babylindah Capítulos toda:Domingo... Essa história é totalmente minha,se...