24

10 2 0
                                    

Rebeca on

O Tonny ficou jogando com o Josh na sala,acabei subindo por simplesmente ser ignorada pelo meu irmão e meu namorado... Entro no quarto me jogo na cama até receber uma mensagem...

Whatsapp on

Lívia:Oiii
14:33PM

-Oiii,liví!
14:35PM

Lívia:Tudo bom?
14:35PM

-Tô bem e vc?
14:36PM

Lívia:Tô bem tbm,tava pensando em darmos uma volta,sabe para relaxar por o papo em dia ;) oq se acha?
14:38PM

-Pode ser um pouco mais tarde,e q o Tonny tá aqui em casa e eu...
14:39PM

Lívia:Huuum, Tonny 😏😝😂
14:41PM

-Boba😝
14:43PM

Lívia:Tudo bem,quando ele for embora vc me manda uma mensagem okay?
14:45PM

-Tudo,mas para onde vamos mesmo?
14:46PM

Lívia:Agente vai para o c* do cabrito só quero fofocar com vc não importa onde 😂😂😂
14:48PM

Começo a rir igual uma louca até a porta abrir...

Whatsapp off

Tonny:Do q tá rindo beca?-fala se sentando na minha cama...

-Não te enteressa!-paro de rir ficando séria,olhando ele...

Tonny:q isso beca,oq houve?

-Nada uai,vai lá jogar aquele trem com o meu irmão e me deixa quietinha...

Tonny: Há então é isso?!,beca só tava sendo legal com o seu irmão vc queria q ele me odiase?

-Não só queria q passa-se mas tempo comigo...-falo triste...

Tonny: Aí meu Deus,como minha bb tá manhosa hoje!!!-fala me dando beijo e me abraçando...

-Tô nada,tenho q sair...

Tonny: Há, é,vai aonde?

-Sair com minha amiga,posso?-falo sarcástica...

Tonny:Claro q pode meu amor,te amo viu!

-Também te amo grude!

Tonny:Grude?

-Sim-falo rindo...

Tonny: Há é,vc vai ver oq é grude!-fala me fazendo cosquinha...

-Para,paraa -falo morrendo de rir...

Tonny: Então fala q eu sou o melhor namorado dó mundo!

-NUNCAAA

=•=•=•=•=•=•=•=•=°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°
Passou um tempo e o Tonny foi embora,mandei mensagem para a Lívia e ela marcou de irmos no shopping juntas,tomei banho me arrumei e liguei para ela,ela marcou em frente a praça então,partiu shopping...

°•°•°•°

Cheguei no local marcado,vi um vulto preto com verde me abraçando,sugeri q fosse ela...

Lívia: Oi,amiga,q saudade sua!-falou dps de me abraçar...

-mais agente se viu ontem....-rimos-o que vamos fazer aqui no shopping?

Lívia: o que se faz num shopping?-ela disse em um olhar divertido...

Comecei a rir e ela tbm,acabou q pedimos um XTudo uma Pizza e coca cola,depois q comemos fomos fazer oq garotas gostam de fazer,comprar...

-Ai,eu esqueci como eu amo esses momentos q paço com vc, não trocaria nada por isso...

Lívia: aí se vai fazer eu chorar,que borrar meu rímel né safada,vai anda,coloca esse vestido vai arrasar!-Ela diz me dando um vestido preto...

Ele era muito bonito, meio q era rodado nas pontas,um cinto quadrado preto na cintura,ele era colado e curto mas ainda sim era bonito, não era desconfortável nem nada,era o tipo modelo de uma festa,seja ela dançante ou formal,saio do trocador, Lívia estava sentada mexendo em seu celular,sua roupa era,meio gótica eu diria, Lívia sempre foi assim,sua blusa era maior do que ela com detalhes de escrita em verde,dava para perceber q as cores preferidas dela eram verde e preto,sua calça parecia o conjunto da blusa mas não tinha escrita nenhuma,somente preta,seu rosto,era sem palavras muito bonito, Lívia não passava muita maquiagem,mas cuidava muito do seu rosto,quando ela passava máquiagem era um rímel,um delineado e no máximo um batom,hoje ela estava usando rímel,um delineado verde nas pontas,um Gloss,ela também gostava de usar seu delineado para fazer desenho pequenos em seu rosto,dessa vez era uma mini cruz de baixo de seu olho,seu cabelo era um tipo modelo,o q não deixava ela se misturar com as outras garotas eram as suas mechas debaixo da orelha,verdes,ela me olhou e abriu a boca,colocando sua mão nela q fez eu perceber q ela tbm avia pintado suas unhas q eram gigantes,pelo fato dela cuidar delas como uma mãe cuida de seu bebê,estava obviamente preta com detalhes em verdes...

Lívia:Caraca,sem palavras,esse vestido ficou incrível em vc amiga,linda,linda,linda...-disse me fazendo sorrir...

-também gostei-sorrimos-vamos pagar?

Lívia:Bora...

Lívia não gostava muito de comprar roupas,ela dizia q prefere algo mas útil,tipo aqueles tios de acampamento, então Lívia gostava de comprar oq acha se ser útil para, digamos,um dia chuvoso...

Lívia:Para tudo,olha esse localizador,nesse brinco verde!!!-falo parando de andar e se grudando na vitrine...

Era de fato um brinco lindo,com detalhes de prata ao redor da Esmeralda que cobria todo o centro do brinco,era muito bonito,em um dos brincos tinha um mini rastreador,era para se caso a pessoa se perder ela possa ativar o modo ajuda e outra pessoa q tivesse com o outro aparelho,vinha resgatar quem precisasse,de fato parecia importante,mas era uma loja de polícias e espiões, não era algo para nós,duas adolescentes com medo de ficarem presas em casa com uma barata voadora...

-Liví, não começa...

Lívia: não começa nada,olha só-fala apontando para o brinco-beca,se algum dia eu me perder eu posso me salvar,ou se algum dia alguém me sequestra não vão levar meus brincos né,vou poder chamar ajuda!!!

-Okay-falo levantando as mãos em sinal de rendição,ela saí correndo para a loja,volta com uma sacola,toda sorridente...

Lívia:Agora sim,vamos...

-Vamos aonde mesmo?

Lívia:Embora?

-Tá doida,nem comi direito,vem- há puxo,para a praça de alimentação...

Estávamos comendo,um açaí,e decidimos ver um filme,de Terror...

Continua...

Uma Sonhadora(Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora