34

12 2 0
                                    

OIII MEUS AMOOREES,DESCULPA O SUMIÇO,MAIS É PQ EU ESQUECI QUE EU TINHA Q POSTAR,AMOO VCS HIHIHIII❤️🤗🙈😂😝

♥️~♥️

(Rebeca on)

- Aí gente tô com fome!-falei indiferente...

Gaby:N.O.V.I.D.A.D.E!-Fala pausadamente me zuando...

Lívia:E quando não tá?-fala brincalhona

Jeck:Vcs não cansam não,caralho mano,vcs são chatas para porra

Gaby: Quer morrer porra?

Jeck: Patroinha, não tava falando de vc e sim das suas amigas-fala rindo nervoso...

-Eii!-falo me defendendo

Lívia: Sou um amor!-fala deboxando...

Gaby: Há,bom, então tá,pq elas eu sei q são chatas

Jeck:Chegamos porra!

Saímos do carro, rindo igual hienas doentes, entramos e o JM e mais dois garotos,muito bonitos por sinal, estavam com ele na sala...

Gaby:Fala manos-falou dando um toque na mão dos garotos...

Xx:Oi mana,quem são as gatinhas?-disse um garoto,q se encontrava com os pés encima do sofá...

Xx: É,quem são as,filha do lanterna verde e a cabelo de fogo?

JM:Papo reto,se junta as três da certinho as mininas poderosas,a Gaby e a lindinha,a Rebeca é a florzinha e a Lívia é a docinho-ele caíram na gargalhada e nos três nós mantínhamos intactas olhando para eles...

Gaby:E JM,tá sabendo de mais dos desenhos femininos,sabe até os nomes,huum,sei não hein-disse implicando com ele...

Xx:Papo reto,huuum,sei não em,sei não-disse rindo novamente...

Xx:Huuuum, aí pai para-Disse e voltou a rir junto com seu amigo...

Gaby:Bom,essa ruiva aqui é a Rebeca,essa com mechas verdes se chama Lívia,Rebeca,menor e JP,menor e JP Rebeca,Lívia,menor JP,JP e menor, Lívia...-disse nós apresentando...

JP: Satisfação morenas...

Menor:Tranquilidade?

-Tranquilo...

Lívia:Tudo bom...

JM:Chega de viadagem, Gaby,nós vai pra um rolê aí, não me espere acordada...

Gaby:Nunca espero...-Completou

JP:Bora porra-Falou saindo da casa e indo para a garagem...

Menor:Tu é mó braba morena-Falou para a Lívia...

Lívia:Eu?!,valeu...

JM:Bora menor!-gritou da garagem...

Gaby:Bora ver um filme?

Lívia:Bora

-Animo

Gaby: Então bora lá pra cima!

Subimos e decidimos ver,"A 5 passos de Você", já estávamos no meio do filme,dormindo,eu estava assistindo já elas,fui ver se minha mãe,meu pai ou meu irmão haviam me ligado,mais parece q eu nem fazia falta naquela casa,nenhuma chamada...

Desci,e peguei uma banana,subi novamente e me deitei ao lado delas e adormeci...

Continua...

Uma Sonhadora(Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora