27

15 2 0
                                    

Gente aqui é a sua amada escritora "sqn",quero avisar vcs q eu estou com a minha unha muito maior do q o normal, então se tiver uns erros de português me perdoem,hihiii,fiquem com o cap...

(Rebeca on)

Ele me joga na cama,e começa a tirar minhas roupas, não estava nem um pouco confortável com a situação,quer dizer, é meu namorado,eu deveria me sentir bem...

Mais não era ele, era eu,coloco minha roupa de volta no lugar e o olho...

-Não posso fazer isso, não tô pronta...-falo corada...

Tonny:Tudo bem,anjoh,tá tudo bem,quando vc quiser,quando vc estiver pronta-fala se deitando ao meu lado e me fazendo cafuné...

★★★

Depois de ajudar o Tonny nos estudos,fui para casa...

Mas, sinceramente, não queria, não estava bem para os julgamentos dos meus pais,ou para as piadas idiotas do meu irmão...

Eu queria um minuto de silêncio para espairecer,colocar minha cabeça em ordem,sabe,nesses últimos meses,ela está uma confusão,minha vida sempre foi sem graça,do nada ela fica tão agitada,q nem consigo acompanhar...

Eu não estava indo para casa, ao invés disso,fui para a praia,de noite,da Rocinha,era alí perto,eu gosto de ir para a praia de noite,gosto de fazer um luau de vez em quando...

Lá estava eu sentada no meio da praia de noite sozinha,estava tão pensativa que fechei os olhos...

Xx:mas o que uma garota dessa faz aqui essa hora-abri o olho vi um cara q não conhecia parecia ser bem mais velho do q eu, não o respondi-em?sem educação, não vai me responder?

-Pelo que eu saiba a praia e pública, não te conheço nem te devo satisfação do q faço ou deixo de fazer,agora me dá licença...

Xx:Mais que puta mau educada,vou te ensinar uma lição...-ele me puxou pelo braço com força, já tinha pego minha tesoura em minha cintura mais antes de o tesourar-lo inteiro ouvi dois tiros para o auto, q fez o velho me soltar e levantar as mãos...

Cara com a arma:Q q tu tá fazendo irmão,quer comer chumbo?

Xx: Não não,JM,foi mau, é q ela,ela queria...

JM,já ouvi esse nome antes, não importa...

JM:Queria garota?

-Não,ele me puxou,nem o conheço...

JM:Some daqui,antes a eu te mate!-fala apontando a arma para o cara...

O cara saiu correndo me deixando sozinha com o suposto"JM"...

-Obrigada...

JM:Q nada,papo,odeio esses putos idiotas na minha comunidade...

-...-Ri sem graça-tenso,mais eu já estava com tudo sobe controle-falo lhe amostrando minha tesoura-mesmo assim abrigada...

JM: Aí já gostei de ti-rimos-tu não é da comunidade, qual seu nome morena?

-Rebeca,beca para os mais íntimos...

JM:Sabia q te conhecia de algum lugar,sou o irmão da Gaby, saca?

-Saco sim...

JM: não é uma boa ficar por aqui de noite morena...

-ja vou indo, valeu...

Ele se levanta e sai da praia me deixando sozinha,acabei q não consegui ajeitar meus pensamentos,mais por um momento em meses,me senti bem,perto do traficante,sim eu só louca,mais sla só senti....

Chego em casa,já não havia ninguém acordado,subo,tomo banho faço minhas higiene e vou dormir,pensando no cara q salvou minha pele...

Continua...

Uma Sonhadora(Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora