33

12 2 0
                                    

Olá,amados leitores, vocês estão esquecendo de curtir e comentar =/, então se vcs curtirem e comentarem,vcs vão estar me incentivando a escrever maiiis,bjos e fiquem com o Capítulo de hoje♥️3♥️...

♥️~♥️

(Rebeca on)

Estávamos no quarto da Gaby, Lívia já havia chegado e elas fizeram um complô de perguntas para saber o pq de eu vir morar na casa da Gaby...

-Não,eu não agredi minha mãe-falo batendo a mão na cabeça...

Lívia:Mais então oq houve?,vai conta conta conta....

Gaby: Conta conta conta conta conta conta conta-fala se juntando a Lívia...

-Vamos para o shopping,e eu conto tudo lá, OK?

Gaby:AFF,Ok...-fala indo ao banheiro terminar de se arrumar...

Lívia:Tô pronta,bora?

-.....-balanço a cabeça em sinal de afirmação-Gaby?

Gaby:Bora meu povo,pq eu quero saber desse babado-fala descendo na nossa frente correndo...

«QUEBRA DE TEMPO»

Gaby:Chegamos,agora não tem mais desculpa,falaaaaa

Lívia:Huuuuuum-fala dando continuidade a pergunta da Gaby...

-Tudo bem...

Gaby:EEEEee-fala comemorando e depois fica com vergonha de ter gritando e diminui a potência da voz...

-Meu Deus-falo rindo...

Lívia:Mais é sério miga,vc já enrolou de mais,conta logo...

-Bom desde q eu traí meu namorado, não paro de me culpar,por ter perdido a virgindade com outra pessoa além dele e-sou interrompida por elas...

Gaby:Perai vc fez O QUE?

Lívia: É OQUEEE?

-Eu,eu perdi a virgindade com uma pessoa,e essa pessoa não era o meu ex namorado...

Gaby: então quem é?

-Não sei se devo falar...-falo brincando com meus dedos,por estar nervosa...

Lívia: Você deve e vc vai, primeiro pq tá toda errada de ter perdido a virgindade e não ter nos falado segundo,meu Deus tu traiu o Tonny, tadinho, desculpa pode continuar...

-Vc acha q não sei,acha q é fácil para mim lembrar e relembrar,como quando vc me entregou aos bandidos,foi um erro não?, então,eu também errei, então se for para me julgar melhor nem ficar sabendo...

Lívia: Desculpa beca,falei sem pensar,pode continuar...

Gaby:Malandra,fugindo do assunto,com quem vc traiu o Tônico?

Lívia: Tônico?

Gaby:Esse nome é estranho,agora fala!

-Acho q vc não vai gostar...

Gaby: Pq,foi com meus ficantes?relaxa, não são meus namorados,eu sou de todos,ou melhor de ninguém...

Lívia: Começou...

-Com seu irmão...-falei rápido,quase não deu para entender,mais elas entenderam... Elas ficaram uns cinco segundos me olhando sem reação,a Lívia foi a única q fez algo, não falou,mais fez, nós estavamos em um banco atrás da piscina de bolinhas, já deve ter imaginado oq a louca fez né,ela se jogou para trás,caindo dentro da piscina de bolinhas,e a Gaby nem se mexeu...

Lívia:Tô passada,Perai eu vou sair,parai porra-disse antes dos guardas chegarem nela...

Gaby:Meu Deus,usou camisinha né?

-Sim-disse baixinho,envergonhada,de cabeça baixa...

Gaby:Q bom, não queira ser mais uma na fila das mães solteiras,uma dica, não se ilude com meu irmão amiga,ele vai se enjoar de vc e é vc quem vai sofrer, não faça mais isso,tô falando para o seu próprio bem... Agora vamos cortar o climão,fazendo compras?

Lívia:Bora-fala terminando de pagar o guarda,por conta dela ter entrado no brinquedo sem autorização...

-Vamos!-estavamos em uma loja de maquiagem,eu estava contando tudo a elas enquanto elas estavam comprando maquiagens, Lívia como sempre só verde preto e no máximo branco,já Gaby,era tipo aquelas blogueiras,pegava algo e falava para oq serve e o pq precisava daquilo...

Gaby:Vc se cortou?

-não quero falar sobre isso,vcs pediram para saber pq estou indo morar em sua casa mais não o pq disso...

Gaby:Tudo bem,tudo bem, só quero q saiba q tô aqui,para tudo,agora vamos comprar algumas roupas para vc viada...

Lívia:Bora,já peguei tudo q preciso-disse com umas cinco sacolas na mão, não sabia q tinha tanta coisa verde em uma loja...

-Meu Deus...

Gaby:Ainda bem q o cartão é sem limite-rimos...

Lívia:I ala,falou a mesma garota q acabou com o estoque de corretivo...

Gaby:D.I.M.I.S.T.R.E.S.S.A...

-Vamos,garotas?

Fomos em uma loja compramos algumas roupas para mim,depois fomos comer na praça de alimentação, estávamos no estacionamento esperando o Motorista da Gaby,E ela estava tirando fotos, até um garoto encapuzado vir correndo na direção dela e pegar seu iPhone-X Plus,ela,sem nenhuma preça pegou sua pistola,e atirou em um ponto fixo da perna do ladrão,o mesmo caiu largando o celular e pondo duas mãos aonde levará um tiro,eu e a Lívia estávamos paralisadas, Lívia tava segurando o riso,A Gaby como é debochada assoprou a boca da arma e piscou para o ladrão q não parava de xingar ela...

Ladrão:Puta, não se reagi a um roubo, não te ensinaram isso não vadia?

Gaby: Não te ensinaram a não roubar da irmã do dono do morro?-disse ela debochando dele,e pegando seu celular no chão,depois ela foi em direção ao ladrão e tirou seu capuz-sabia q era um viciado lá da comunidade,roubando para pagar as drogas q pegou com meu irmão,q feio-debochou...

Lívia:Ui,arrasou,acabaa com ele Gaby!

- Lívia,vamos Gaby?

Gaby:vamos-disse vindo a nossa direção, enquanto vinha ela pisou na perna do ladrão q urrou de dor,mais ela não perdeu a pose,ela chegou ao nosso lado,logo depois o carro tbm...

Gaby:Porra jeck se demorou tanto,q eu fui assaltada...

Jeck:BORA ATRÁS DO INFELIZ AGORA!

Gaby:Relaxa já cuidei dele-Fala olhando suas unhas,como se não tivesse nenhuma importância oq acabará de dizer...

Jeck:Isso aí patroinha-fala depois de ver o ladrão no chão...

Entramos no carro e a Lívia Começou...

Lívia:Minina,tô passada,tu tinha uma arma na sua cintura,meu Deus,podia ter me dito, não ia ter falado do seu corretivo,já pensou vc me lasca um tiro no meio da cara?!

Gaby: Não perco munição com puta-fala rindo...

Lívia: Só não vou te estressar pq vc tem uma arma...

-Daqui a pouco eu q vou atirar em uma de vcs,se não pararem de gritar...

Gaby: Daqui a pouco eu q vou atirar em uma de vcs,se não pararem de gritar,hem hein hein hein,eu tô com dor de cabeça,eu só a Rebeca,eu sou muito chata...-Gaby começou a implicar,pois sabia q eu odiava isso...

-Aff

Lívia: Não comecem!

-Não comecem!hein,hein, blá- Impliquei

Gaby:Não comecem! blá blá blá blá-Zoou também

Lívia: Putas-ela disse e caiu na gargalhada nós fazendo rir junto...

Continua...









Uma Sonhadora(Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora