Rebeca on
Levanto,tomo um banho e visto meu uniforme e vou acordar o meu irmão..
O bicho preguiçoso...
-Josh?!
Josh:Fala-estava acordado mechendo em seu celular...
-Tô descendo...
Que estranho ele está acordando antes de mim,deve tá querendo me provar q não é só pq eu tô namorando q eu só melhor do que ele ou sei lá oq se passa naquela cabeça oca...
Desço e tomo uma surpresa ao ver meus pais na cozinha tomando café...
Tinha me esquecido totalmente que eles iam voltar de viagem hoje,acho q não tô preparada para falar sobre o namoro nessa manhã, guardo a aliança no bolso e término de descer as escadas...-Oi mãe,oi pai!
Thomas:Oi filha...-ele disse seco...
-Mãe?
Cris: Há,oi-disse mais seca ainda,será que tem algo de errado...
-Tá tudo bem?
Thomas:tem algo de errado?
-Vocês estão muito secos...
Cris:Rebeca,tome o seu café vc está atrasada...
-Tudo bem-falo né sentando,será q eles sabem?!
Cris:Tem alguma coisa que queira nos contar? Rebeca!
-Eu tenho q ir tô super atrasada...
Saio de casa rumo a escola,deus do céu como eu só idiota é claro q meus pais iam descobrir,Josh,argh...
¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•
Chegando lá a Lívia me Barra e começa a contar as novidades,logo depois a Gaby chega e elas se incharam e eu fico tipo elas não se viram já...
-Tá tudo bem garotas?
Lívia:Tá sim é q vendo ela no uniforme dá de perceber uma coisa...
Gaby: Também acho...
-O que?
Lívia:Ela é a irmã do traficante!
Gaby:Ela é a vadia q vc deu na cara!-falam na mesma hora.
-Oque?!
Lívia:Aquele traficante q eu...-foi interronpida pela Gaby
Gaby:q vc entregou ela para os bandidos,e q falar de mim,vc é pior fia-disse olhando para a Lívia...
-Meninas, é,vamos deixar esse fatos de lado,tá tudo bem,agora, não importa a Gaby ser irmã do traficante,quem trafica é ele não ela, não importa a Lívia ter me entregado,entre minha mãe e minha amiga, você me desculpa Lívia,mas eu escolheria vc,todos erram,e nem todos são tão certos,tudo bem?
Gaby:falo bonito mona-disse nos fazendo rir...
Lívia:verdade, desculpa Gaby...
Gaby:Tudo bem,agora vamos para a aula?
-Vamos!-fomos para nossa sala,era aula de matemática,eu gostava de matemática,quando eu era do 5°Ano,sabe,era mais fácil... O professor de matemática é muito rígido,e eu adoro isso nos professores,por que,por eles darem medo nos alunos bagunceiros,eu consigo entender melhor a matéria...
¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶
A aula de matemática tinha acabado,fomos para o Recreio,comemos,e voltamos para a sala,aula de ciências, o professor também era rígido, então consegui entender bastante a matéria,eu era a típica aluna meio termo,gostava de zuar com as pessoas que eu me sentia confortável,mas eu também era quieta nas aula e sem querer me gabar,a mais inteligente da sala,eu era tipo a única pessoa daquela sala que tirava dez... A aula acabou, então me despedi das meninas e fui para o pátio,esperar o Josh,mas como ele tava todo rodeado de garotas,como sempre,fui para a biblioteca, lá era meu lugar preferido,estava pegando um dos meus livros favoritos quando escuto a conversa de duas garotas que me encaram com sorriso sarcástico...
Garotas:Ela não é a maluca do teatro?.
Sim, é ela mesmo,se eu passasse aquela vergonha eu não viria na escola nunca mais...-elas falaram e riram, não sei porque mas não me senti triste, não ligo para o que pensam de mim,contando que não me atrapalhem,peguei o livro me sentei, até um certo garoto,vulgo meu namorado...💭 Tá parei...
Me deu um abraço...
-Oi
Tonny:Oi linda-falou me dando um selinho...
-Tá bem?
Tonny:Estou, só um pouco preocupado com as provas...
-Vai se sair bem,vou te ajudar a estudar...
Tonny:Vai fazer algo hoje?
-Não,porque?
Tonny:Podia ir lá em casa me ajudar a estudar?
-Claro, bobão-rimos...
¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶•¶
Tonny:vem môh!-fala me puxando para seu quarto...
-Calma...
Tonny:Tô com dificuldade nessas matérias aqui-fala me amostrando livros de biologia e matemática...
-Tudo bem,vamos lá!
Eu estava explicando a ele sobre matemática,mas parecia que ele não estava ouvindo nem entendendo nada do que eu dizia,ele só me encarava com seu olhar safado...
-Tonny!
Tonny: Hã,há,oi?
-Vc está prestando atenção?
Tonny:Claro que tô!
-há, é,qual a raiz quadrada de nove?
Tonny: Tá bem,eu não estou prestando atenção...
-é como quer passar de ano?
Tonny:Dormindo...
-Tonny, isso é sério...-disse mas ele me olhou nos olhos e depois na boca e denovo nos olhos,como se tivesse pedindo algo...
Tonny:agente pode deixar o dever para outra hora?-fala com um olhar sexy
-Hã....-sou interrompida por ele me beijando, não queria ceder mas cedi,o beijo de lento foi para intenso,ele começou a morder minha boca entre os beijo ,oque me arrancava gemidos... Me deitou na cama sem para o beijo,e foi trancar a porta,nessa hora eu já sabia oq ele queria,mas não sabia se eu queria, não sabia se eu estava preparada para isso,me sentei na cama,fazendo ele me olhar com um sinal de interrogação...
-Não sei se consigo,se tô pronta...-digo corada olhando para o chão...
Tonny: não vou te força a fazer nada que não queira princesa,mas se quiser posso te ensinar,prometo que vou com cuidado...
-....-Arfei,em sinal de rendição,ele me puxou para seu colo me beijando...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sonhadora(Editando)
FantasyRebecca:uma menina sonhadora,fofa,forte,medrosa e muito linda. Apesar de todas suas inseguranças Rebecca(becca) viverá uma grande aventura.... Capa: feita pela Maryanachagas By:Babylindah Capítulos toda:Domingo... Essa história é totalmente minha,se...