(Rebeca on)
Acordo e já não tinha mas ninguém na cama,vou até o banheiro e tomo um banho rápido, desço e me deparo com Gaby e Lívia,com cara de cu tomando remédio pra dor de cabeça...
-Bom dia meninas
Gaby:Bom dia miga!-fala me dando remédio pra dor de cabeça...
Lívia:Bom dia?!,minha filha eu tô com uma puta dor de cabeça,e vc acha q isso é bom para o meu dia?-rimos
Tomamos café...
-Bora minhas putas ainda tem aula hoje...
Gaby:Vou subindo...
Lívia:Aff-resmunga...
-Se acha q eu esqueci né Gaby,q vc me trancou para fora do quarto para fuder com o Rafael né piranha?
Gaby:Me desculpa amiga,da próxima vez de deixo como platéia-rimos
-Ta repreendido-rimos
Lívia:Olha quem fala,bem se gostou de dormir com o JM né?!
-Toma no cu Lívia!-rimos e fomos nos arrumar...
✧*。Quebra de Tempo✧*。
-Não vou te passar cola!
Lívia:Por favor miga!!!
-Não tenho culpa q vc não estudou!
Professora: Posso saber sobre oq as senhoritas estão conversando na hora da prova?
-Meu desculpe professora, é q a Lívia está me pedindo corretivo só q eu não tenho...
Professora:Aqui está, Agora parem de conversar se não vou ser Obrigada a recolher as provas das duas-Assentimos...
✧*。Quebra de Tempo ✧*。
Gaby:Gente eu não engoli q do corretivo não!-disse se referindo ao encidente da sala...
-A praga me pedindo cola...-rimos
Gaby:Pensei q fosse corretivo-rimos
Lívia:Vcs são umas putas,se fossem amigas de verdade teriam me ajudado...
-Mas a gente te falou q ia ter prova uai,somos ótimas amigas eu por exemplo sou muito mais,ajudei a Gaby,quase transando com o JM,pq ele queria ir lá e estragar a foda deles,mas oq q eu recebi de volta:"Tranquei a porta vou fuder,q se dane aonde vc vai dormir Rebeca"
Gaby:Quase?
Lívia:Huuuuuuuuuum
-Se fuder!
Estávamos conversando até eu ver o Tonny,ele havia faltado dês do nosso término,e agora ele estava aqui,e eu estava paralisada,estava rindo,estava lindo,estava feliz,ESTAVA COM UMA GAROTA!!!
Gaby: Né?
Lívia: Papo-riram
Gaby:Beca?puta?piranha? cachorra?REBECA?
-É é é-disse sem prestar atenção no que as falaram...
Lívia: vishiii-disse vendo para onde eu estava olhando...
Gaby: É seu ex amiga?-perguntou...
Lívia:Sim,ele é-respondeu por mim...
-Podemos sair daqui?-elas concordaram-Aqui está bom-disse parando em um corredor qualquer da escola...
Lívia:Ele estava com uma garota?
-Bom,nós terminamos,e ele não sabe o porquê de nós termos terminado e tipo,ele não merece saber q o traí sabe,ele me superou está feliz, não quero q ele saiba pq ele merece muito mas do q já me deu,e eu não fui capaz de fazer isso, então se aquela garota for,eu vou estar feliz...
Gaby:Okkay,vamos mudar de assunto,bora para o shopping depois da aula?
-Bora!!!
Lívia: Não rola vacas,vou sair depois da aula,vou para o ginecologista-rimos-q foi, diferente de vcs eu cuido da minha saúde vaginal-rimos...
-Então amanhã!
Gaby:Vamos chamar a geladeira e a fogão?-assentimos
-Ainda não superei essa história-rimos
Lívia:Afff-disse após o sinal tocar...
✧*。Quebra de Tempo✧*。
Já tínhamos chegado em casa, eu e a Gaby, estávamos vendo filme,o cesto sentindo,no ar condicionado óbvio,estava um calor q meu Deus do céu... Já estava entediada e o ar não atava dando conta do meu fogo,fui até o closet coloquei um biquíni e joguei outro na pipoca da Gaby...
Gaby: Aí infernoo-disse tirando o biquíni da pipoca-pra q isso?
-Dã,para piscina né burra!-digo batendo a mão na cabeça...-vc vai ou não?
Gaby: Aff-diz pegando o biquíni e indo até o banheiro
-Tô descendo!-ela murmorou algo que não ouvi, desci e vi a piscina,tava tão bonita q não resisti,pulei com tudo,deixa a marquinha para depois...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sonhadora(Editando)
FantasyRebecca:uma menina sonhadora,fofa,forte,medrosa e muito linda. Apesar de todas suas inseguranças Rebecca(becca) viverá uma grande aventura.... Capa: feita pela Maryanachagas By:Babylindah Capítulos toda:Domingo... Essa história é totalmente minha,se...