(Rebeca on)
Chegamos em casa e os meninos, JP e menor,foram direto para sala e pegaram seus colchões e apagaram, Lívia tomou um banho e foi para o quarto de hospedes,Gaby subiu com o Rafa,e JM foi para seu quarto,tomei um banho no banheiro de baixo msm,e subi,tentei abrir a porta do quarto da Gaby,mas ela trancou,filha da puta, só queria dormir e a vagabunda tranca a porra da porta para fuder, não tá errada, não trazem de porta aberta,mas também não trazem se vcs dividem o quarto com alguém,mas q caralho,onde q eu vou dormir,o sofá tá ocupado,tá sem colchão,a Lívia ta dormindo no único quarto de hospedes com uma única cama,Gaby tá fudendo no quarto, só sobrou o JM,aff,q se dane...
Bate na porta de seu quarto, ninguém abriu,abri a mesma e não tinha ninguém na cama, deito e logo em seguida vejo o JM saindo do banheiro só de cueca, ui,subiu um fogo agora,mas ainda tô com sono,viro a cara me aconchegando na cama e ele me olha em sinal de interrogação...
-Posso dormir com vc hoje maninho?-pergunto tentando ser o mas fofa possível....
JM: Não me chama de maninho, é broxante neném...-fala deitando na cama...
- neném tbm é-rimos...
JM:Gaby te expulsou?
-Não,tava com sdds de vc!-minto...
JM:Aah sim,causo isso nas garotas!-fala me puxando para perto,e cola nossos corpos...
-Sou uma boa amiga...
JM: Há é,e eu posso saber o porquê?
-o porque de eu ser uma boa amiga?,maninho...
JM:Para com isso,ela tá com o Rafael né?
-Sei não...-minto
JM:Eu vou lá!-ele ia se levantar mas o puxei,Gaby vai me pagar...
-E me deixar sozinha e indefesa?!-falei sarcástica com uma leve ponta de malícia...
JM:Acho q posso ficar mas um pouco!-falou me puxando para um beijo,no qual recuei-q foi?-fez cara de c*...
-Só quero vc aqui cmg, Marquinhos...-falei fofa...
JM:Nem vem, Marquinhos é sacanagem bb-rimos-vc me viciou morena,se é igual droga msm,sua droga!-rimos...
-Causo isso nos garotos!-falei convencida...
JM:Queria te provar de novo....-ficamos em silêncio por um tempo....
-Sabia,q foi vc quem tirou minha virgindade?-ele assentiu-não vou dizer q era com vc q queria ter perdido ela,eu tinha um namorado, não gosto de lembrar,toda vez q lembro me sinto suja sabe...-falo com os olhos marejados,ele me abraça,e eu escondo minha cabeça na curva de seu pescoço...
JM: Não queria ter te causado tanta dor pequena,me desculpa...-fala me fazendo cafuné...
-Ta tudo bem,por isso q eu tento te ver como um irmão sabe?
JM:Tudo bem pequena...-ele voltou a me abraçar....
-cafuné Marquinhos!-ele riu e fez cafuné em mim e logo em seguida adormecemos....
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sonhadora(Editando)
FantasyRebecca:uma menina sonhadora,fofa,forte,medrosa e muito linda. Apesar de todas suas inseguranças Rebecca(becca) viverá uma grande aventura.... Capa: feita pela Maryanachagas By:Babylindah Capítulos toda:Domingo... Essa história é totalmente minha,se...