28

12 2 0
                                    

(Rebeca on)

Acordo, vou ao banheiro escovo os dentes e fasso minhas higiene matinal,coloco o uniforme do colégio...

Desço e quando né dou conta meus pais estavam lá me olhando, aí me lembrei do possível x-9(Josh),ter contado aos meus pais sobre meu namoro....

-Bom dia, mãe, bom dia,pai...-Tentei soar firme e calma...

Thomas: Bom dia querida-fala amigável,meu pai sempre esquece de tudo, então fiquei aliviada...

Cris:Toma aqui o seu café-fala seca,(já a minha mãe)...

Ela queria que eu a contasse, conheço a peça,mas eu já não tinha tanta desculpa,por conta de ela ter chegado e eu não contei nada para ela...

Como, pensando no q eu diria...

-mãe?pai?

Thomas:Sim?

Cris:Oi

-Eu tô namorando com um cara da minha escola chamado Tonny,ele tem 18 anos,e e eu não contei antes porque,porque quando ele me pediu em namoro ele fez uma surpresa,e vcs estavam viajando, queria contar pessoalmente,me desculpem...-falo recuperando o ar, não gosto de ver meus pais chateados comigo...

Thomas:era isso que eu tinha esquecido-fala rindo-perai oque?-fala incrédulo...

Cris:Eu sei,seu irmão né falou-sabia aquele x-9 me paga-só não intendo porque não nos contou ontem,quando chegamos de viagem...

-Por que tinha esquecido,vou me arrumar tô atrasada...

Thomas: quero conhecê-lo amanhã!e ponto final-fala e eu reviro os olhos subindo para meu quarto...

Pego minha mochila,e vou ao quarto do Josh,sem a intenção de lhe acordar,pego meu celular tiro uma foto dele com a boca aberta babando,e o cabelo parecia um ninho de rato...

💭Agora as putas vão ver que ele só usa fotoshop...

Posto o marcando e saio de seu quarto, ninguém mandou ser x-9 agora ele vai me pagar...

Desço novamente,me despeço de meus pais e vou rumo a escola...

«Quebra
De
Tempo»

Chego na escola, não sei por que mais hoje eu estava com um fogo no rabo...
Avisto as meninas e vou em sua direção...

-Oie

Gaby:Oiiie

Lívia:Fala monah

-Aí gente não quero ir para casa depois da aula bora fazer alguma coisa?

Gaby:minina,tu leu minha mente,bora lá para minha casa,vamos fazer uma tarde de garotas?

Lívia:Tô dentro!

-Preciso nem dizer né?

Gaby: então tá combinado,depois da aula tarde das garotas lá em casa...

Lívia:Sim,bora rebolar a raba!-fala fazendo uma dancinha escrota nos arrancando risos...

«Quebra
De
Tempo»

Depois da aula fomos para o pátio esperar o carro da Gaby...

Aproveitei e avisei minha mãe que chegaria tarde....

O carro da Gaby chegou,era preto com vidro fumê,o que dificultava um pouco ver quem o dirigia... O motorista abaixou o vidro e nos mandou entrar...

Gaby:Porra jeck se demorou em!

Jeck:foi mau patroa,entra aí...

Chegamos na casa da Gaby,e ela nos emprestou roupas de seu closet enorme...

E fomos fazer pipoca,nos sentamos na cama da Gaby e decidimos assitir "Coraline",eu estava assistindo,já elas pegaram no sono todas sujas de pipoca e de baba...

Como estava com sede desci até a cozinha para beber água...

Estava bebendo água até algo me agarrar por trás...

-Aí que susto JM

JM:Oi,morena-fala beijando meu pescoço...

-Para-Arfei...

JM:quer mesmo que eu pare?-falou colocando sua mão em minha intimidade,a massageando...

-aah,sim-me toquei que tinha um namorado-eu tenho namorado!-digo me virando ficando a sua frente...

JM: não estou te pedindo em namoro!- indagou...

-Mas-antes que terminasse de dizer algo ele me beijou,um beijo intenso e calmo ao mesmo tempo,lembra que havia dito que hoje eu estava com um fogo, então, continuei o beijo,e ele me puxava para si,o que me fazia sentir seu volume...

JM:vamos para o meu quarto?-falou apertado minha bunda...

-Aah,eu não posso fazer isso-ele me beija e me pega no colo sem parar o beijo,entra em seu quarto tranca a porta e me joga na cama...

JM:Seu namorado te deixou sem sexo a quanto tempo?-falou pondo sua mão em minha calcinha vendo que a mesma está encharcada...

-Eu eu,sou virgem...

JM:Relaxa é chato no início mais depois é gostosinho...-falou tirando meu shorts(no caso da Gaby),e em seguida minha calcinha,ele penetrou seu dedo em mim sem aviso,e argh,que delícia,ele fez movimentos de vai e vem, não parava de gemer,ele me beijou para abafar os gemidos,e tirou seus dedos molhados de dentro de mim,pondo os mesmos em sua boca e depois me olhava com uma cara de safado,que meu Deus,acho que tive meu primeiro orgasmo,ele começou a me chupar e argh,que boca quentinha aí tive realmente meu primeiro orgasmo...

JM:Mais já,nos nem começamos...-falou se levantando e tirando suas roupas,ele vem até a mim-de juelhos, morena-o obedeci,ele pois seu membro em minha boca-Chupa-chupei com gosto, não sabia se fazia direito,mais eu fiz como chupo um pirulito,que ironia ele não parava de gemer,ele força minha cabeça contra seu pau,me fazendo o engolir...

JM:Aaah,argh,a morena que boquinha é essa,vamos vai chupa bem gostosinho que eu te fodo devagarinho -falou e eu o chupei com mais intensidade,meu deus o que eu estava fazendo,ele começou a estocar seu membro em minha boca,fazendo movimentos de vai e vem,eu estava mais molhada do que atleta em uma corrida, até que ele parou de estocar seu membro em minha boca,foi até sua escrivaninha e pegou uma camisinha...

-Eu,eu não,sei fazer isso-ele me beija,ou eu tô iludida de mais ou foi um beijo apaixonado...

JM:Calma morena,vou devagar no começo-ele ri e se encaixa entre minhas pernas,que estavam encharcadas-toda molhadinha pro pai,assim que eu gosto-ele estocou em mim sem aviso que me fez soltar um longo gemido abafado em seu beijo molhado,ele estava realmente devagar,tava tão bom-geme meu nome morena vai!

-Aah,argh,aaah,JM,mais rápido-disse e ele obedeceu,começou a estocar mais rápido,ele,se deitou me fazendo ficar sentada em cima de seu membro pulsante,quente,grande e duro,ele terminou de tirar o cropd, não estava de sutiã então meus fartos seios pularam para fora,tentei me esconder em meu cabelo mais não adiantou, fiquei corada -aah,que gostosa,fica mais atraente ainda corada,agora pode cavalgar morena- comecei a pular bem devagar,ele segurava minha cintura me forçando contra seu pau,ele estava chupando meu mamilos o que fez eu ficar mais exitada do que já estava,comecei a cavalgar rápido e com vontade-Huuuum,Aah, tão apertadinha,ah morena eu vou te foder como ninguém-ele me colocou de quatro e me estocou com força,seu membro chegava em meu útero e voltava,ele começou a bater em minha bunda com uma mão e com a outra ele segurava meu cabelo,tive meu segundo orgasmo,ele também pelo que parece,foi diminuindo a intensidade de suas estocadas,e me puxou para seu peito,era como se ele fosse meu namorado,ele me deu um beijo na testa e falou-na próxima não vou ter dó de vc morena,vai tomar banho...-o obedeci tomei banho me vestir e fui para o quarto da Gaby,me deitei em seu lado e adormeci....

Continua...






Uma Sonhadora(Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora