Sexta
7:00Pm, Rebeca...Acordo e fico enrolando na cama,levanto tomo um banho rápido,seco meus cabelos e desço para tomar café,hoje era sexta,e eu ficaria sem aula por um mês,mas como minha vida é sem graça não faria nada de interessante,somente estudar para passar de ano e acabar com essa tortura que se chama escola,estou ansiosa para a viajem de férias,eu poderia levar três pessoas e meu irmão também,se minhas amigas topassem elas iriam comigo,mas faltaria uma pessoa,quem?
Fico ali pensando até ouvir o barulho do meu celular, indicando uma nova mensagem...
Whatsapp on
~ Número desconhecido:Oi gata, é Rebeca não?
~ desculpe,eu te conheço?
~ Número desconhecido:Assim mágoa gata, é o Enzo,da festa,se esqueceu de mim?
~Enzo,sim,me desculpe,o que quer?
~Enzo:Tava pensando em dar uma volta,e aí pensei em você,tá ocupada?
~Não,mas aonde iríamos?
~Enzo:Que tal numa praça?! Te vejo as 13:30
~Okkay até lá...
Whatsapp off
Já tinha um programa para hoje,rio sozinha,o que me faz perceber que estou sozinha em casa,todos já devem ter ido trabalhar... Como estou sozinha e ainda são 09:41,vou assitir minha série favorita,vis a vis...
[.....]
Já eram 12:20,paro de assitir e vou tomar banho para ir a praça,visto uma roupa simples, umas bermuda jeans clara e uma camiseta preta,argolas,solto o cabelo e por fim passo perfumes já ia me esquecendo do gloss...
Espero dar a hora e saio de casa rumo praça...
--♡--
Chegando na praça fico esperando o Enzo,passou um tempo e o vejo vindo em minha direção,ia dar oi,mas ele me roubou um selinho,fiquem sem reação...
-Oi para você também,Enzo...-disse corada...
-Oi gatinha...-disse calmamente...
-Você não pode me roubar beijos,somos apenas amigos...-explodo...
-Desculpe,da próxima vez eu peço...-disse sarcástico...
-Já é um começo-ironizo...
-Quer comer alguma coisa?-Pergunta se levantando...
-Um açaí!-Respondo animada...
-Açai tem gosto de terra!-implica ele enquanto caminhamos até a barraca de açaí...
-Deve ser sua boca!-implico e ele ri...
-Não mesmo...-diz ele,pedimos os açaís e sentamos em umas cadeiras para comermos...-num falei que tinha gosto de terra!-diz e eu não escuto,pois estava passando um garoto que meu deus do céu,ele olha para direção em que eu olhava e logo em seguida vira meu rosto para si-Você só tem que ter olhos para mim,entendeu?-fala sério,sorrio espontaneamente...
-Claro claro...-minha mãe me ensinou para não discutir com malucos...
Tomamos os açaís e logo em seguida ele me levou para casa,quando chegamos na frente de casa...
-Obrigada Enzo,foi muito legal-disse sincera...
-De nada princesa,minha princesa,você sabe que é minha não?-disse se aproximando...
~Ai caralho que perfume...~
-Doido-disse e ele me beija,uma beijo calmo que foi esquentando cada vez mais....
Ele puxa minha cintura para si enquanto faz carinho em meus cabelos,sem parar o beijo,já estava o desejando,mas não podia,paramos o beijo com selinhos,pela maldita falta de ar,e então nós despedimos e eu entro...
-Quem era?-Pergunta minha mãe me dando um susto...
-MÃE!
-parei parei-diz levantando as mãos em sinal de rendição,subo para meu quarto e vou direto para o banheiro,tomo um banho nada demorado,coloco o pijama e adormeço em minha cama...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sonhadora(Editando)
FantasyRebecca:uma menina sonhadora,fofa,forte,medrosa e muito linda. Apesar de todas suas inseguranças Rebecca(becca) viverá uma grande aventura.... Capa: feita pela Maryanachagas By:Babylindah Capítulos toda:Domingo... Essa história é totalmente minha,se...