06

13 2 0
                                    

Rebeca Narrando....

Depois daquela mensagem super estranha e assustadora,pensei em falar com meus pais ou até mesmo com meu irmão,mas,ele sabia que roupa eu tinha usado... Concerteza me conhecia sabia onde eu morava... E se quando estivesse só,e se ele tentasse me sequestrar?!....

Decidi que por enquanto não falaria com ninguém.... Já eram 03:32 da manhã precisava dormir... Não consegui dormir muito,toda hora acordava com medo....

Então,quando eram 7:00 da manhã me levantei,derrotada de cansaço....
Fui até o banheiro,escovei os dentes e tomei um banho... E depois coloquei o uniforme e fui acordar o Josh como sempre...

-Josh?!

Josh:.......

-(reviro os olhos...) 100$ de graça venham venham.... (Não sei da onde tirei isso mais como era a única coisa que o Josh se importava....)

Josh: Há,o que onde?!-fala acordando rápido e procurando o dinheiro....

-Deixa de ser idiota,desce logo....

Josh:Vai embora bvsinha...-fala me zuando....

Desço, mamãe e papai já tinham ido trabalhar....pego uma torrada e fico esperando o Josh, enquanto vejo TV...

Mensagem Mensagem...

Tonny:Bom dia =)

-Bom dia =)

Tonny:O que acha de darmos uma volta depois da aula?

-Acho legal,mais para onde?

Tonny:Huum... Você escolhe...

-Biblioteca =)

Tonny:haha, mais aí agente nem vai ter saído da escola....

-É mesmo.... Escolhe você então....

Tonny:Pro centro?!

-Legal, lá tbm tem biblioteca =)

Tonny: haha,okay nos vemos lá....

Mensagem encerrada....

Josh:Bora bv?!-fala descendo as escadas....

-vamos,mas não me chame mais assim...

Então fomos,chegando lá Josh foi para sua turminha de garotas e eu fui para a biblioteca....
Quando estava a caminho da biblioteca vejo a Lívia,entregando outro pacote preto para um garoto...
Fui até ela....

-Liví?!

Lívia:Oi?!

-Olha não fica mau comigo eu tentei segurar a porta mais ele era mais forte....

Lívia:Tá tudo bem... Sei que não foi culpa sua...

-Mais então porque saiu da casa do Tonny sem nem falar comigo?

Lívia: Há,pq ele brigou comigo e eu fiquei chateada e não queria conversar só isso...

-Amigas?!

Lívia:Sempre....

-Amiga,o que era aquilo q você estava dando para o garoto?

Lívia:Nad-a e é eu preciso ir depois nos falamos...-E ela saí bem rápido...

Então estava indo até a biblioteca, muito preocupada com a Lívia quando sou interronpida dos meus pensamentos...

Penélope:Ora se não é a BV hahaha -Ela começa a rir com suas amigas...

Penélope me odeia desde os 6 anos de idade,éramos amigas mais ela viu que eu estava ajudando a Loreley com o meu irmão (não por opção) e ela gostava dele desde então fica me atasanando com seus comentários maldosos....

-Há, você...-reviro os olhos e tento voltar a biblioteca...

Penélope:Hum,vamos garotas....-Ela estala os dedos e as mesmas a seguem...

Chegando na biblioteca,vou pegar um livro... Mais o que eu queria estava no alto... Enquanto tentava pegar,isso aconteceu....

-Há, obrigada...

Xx: Há,que isso... Qual é o seu nome?

-Rebeca e o seu?

Harry: Harry prazer em conhecê-la beca !!!

-Prazer....

Harry:Posso te chamar assim?

-Sim,claro, óbvio...

Harry:haha, até mais beca...-O mesmo dá uma piscadinha e saí...

É nogento pensar nessas coisas,mais o Harry é lindo ele tem cabelo castanho claro e olhos azuis...

Tonny:Quem era aquele?-fala parecendo estar com ciúmes...

-Hã,Oi,ele se chama Harry... Porque?

Tonny:Huum,ele é idiota não fica perto dele....

-Você o conhece?

Tonny: Não,mas sei identificar um babaca de longe....

-Que pena que você não se vê....hahahahahah

Tonny:A é...-fala enquanto me pega no colo e enche de cócegas....

-Aí,para para par-a hahahahahahhahah....

Tonny: Então diz que eu não sou um babaca!

-hhahahahaha Há aí aí tá tá ahaha você não é um babaca....

Tonny:Acho bom,hahaha

Bibliotecária:Xiuuu

-Opa....

Tonny: Desculpa...

Depois vou até a minha aula... Quando minha aula acabou fui até o patio esperar o Tonny....

Tonny:Oi,vamos?!

-Vamos...

Fomos até o centro em sua moto...

Tonny:Sorvete?

-Sim...

Tomamos sorvetes,o Tonny de Flokos e eu de milho (sim eu amo sorvete de milho)
Depois de sairmos da sorveteria,conversando e rindo sobre coisas aleatórias,Tonny me empurrou para parede de um beco...

-Tonny?

Tonny:Xiu....

Continua....

Uma Sonhadora(Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora