63

10 1 1
                                    

Oi leitores do meu coração,bom eu sumi por um tempo mas foi por que hoje eu vou viajar, então eu vou postar....

Rebecca

Acordo com os gritos da minha mãe,ela estava gritando que eram sete horas da manhã e que nos estávamos atrasados, levanto,super sonolenta,e saio correndo da cama,atropeço nas garotas que estavam dormindo no chão e acabo caindo,elas resmungão pisando na minha cara....

-Au-falo

-São que horas?-pergunta Bella

-05:51-responde Keila

-Ah você me paga mãe!-falo sozinha e então todas levantamos,elas ficam mechendo no celular e eu vou em direção ao banheiro,mas antes vejo a cena mais estranha e fofa e engraçada do mundo,a Gaby e a Lívia dormindo de conchinha,ri sozinha e segui até o banheiro,entro,tomo um banho bem rápido, só para acordar,visto uma calça jeans escura,uma blusa preta da Adidas,uma jaqueta jeans escura e um tênis da ALL STAR...

Saio do banheiro e a Bella entra...
Passo uma maquiagem bem básica e coloco meus acessórios,passo perfume e o gloss...
Subo em cima da cama e começo a pular,Gaby e Lívia acordam assustadas mais não se desgrudam...

-Ui eu queria uma conchinha dessa hein-diz Keila brincando

-Eu também-falo rindo

-Que?que conchinha?-pergunta Lívia virando para trás e vê a Gaby afogada em seu cabelo, provavelmente ela deve estar vermelha,ri sozinha e desço para tomar café...

Lívia

Eu não sei o que deu em mim,mas ver ela ali afogada em meu cabelo me deu uma paz inimaginável,eu esqueci suas mancadas,tudo,e como se o mundo tivesse parado,sei lá,ela me olha e sorri,um sorriso sincero, não queria que isso acabasse...

-Eita vela-fala Keila me fazendo afastar da Gaby e levantar da cama totalmente corada...

-Acabei!-diz Bella saindo do banheiro só de toalha,Gaby olhou para ela,de cima em baixo, ódio!

-Por que diabos você não se vestiu?-pergunto tentando me controlar

-Não queria demorar,quem vai agora?-pergunta e eu passo a frente da Keila

Entro no banheiro,tomo um banho rápido e me visto, calça jeans, tênis da Adidas branco,blusa preta,e moletom cinza,seco cabelo e fasso minha maquiagem,termino ela com o batom,argolas, relógio e pronto,saio do banheiro indo direto para fora, infelizmente a vaca da Bella veio atrás pois já estava pronta...

Rebecca

Depois de tomar o café todos já estavam pronto tomando o dele,as malas já estavam no carro, só faltava minhas malas e as do Donnie se não me engano,ele ainda não tinha decido para o café,subo vou em direção ao meu quarto e pego minhas malas,saio do quarto ouvindo meu pai buzinar,saio correndo e acabo esbarrando em algo,caio no chão...

-Au-indago e olho para cima, Donnie,controlo a vontade de revirar os olhos mas não consigo,ele me estende a mão mas não a pego,levanto pego minhas coisas e lhe mando um olhar mortal

-Desculpe baixinha-fala com um sorriso ladino...

-Baixinho é o seu senso do ridículo!-falo e ele me olha surpreso e depois sorri,eu odeio ele!

Desço com as minhas malas em direção ao carro,coloco minhas malas no porta malas e sigo para dentro do carro,eu vou no carro com meu irmão e, Keila Bella e Donnie,no carro do meu pai vai,Enzo,Gaby e Lívia...

Seguimos a viagem e eu firme e forte com o meu fone de ouvido...

[....]

Paramos num posto de gasolina para abastecer,já eram 06:31,confesso que estava cedo,mas,depois de abastecer voltamos aos carros e seguimos novamente para o aeroporto....

Finalmente chegamos no aeroporto,estacionamos os carros,fomos todos em direção ao salão de embarque,estava tudo indo bem,estávamos esperando o nosso vôo e tals,eu estava ao lado da Bella e da Lívia, Gaby tava sentada com meu irmão e Keila,consegui ver estampada a raiva nós olhos da Lívia,mas decidi não me intrometer...

Depois de um bom tempo,o nosso vôo foi anunciado,os acentos eram em três,fomos eu na janela, Lívia no meio e Keila em seu lado,Gaby Bella e Josh em outras cadeiras e Enzo e Donnie sentados juntos com uma senhorinha em seu lado, mamãe e papai na área VIP,onde eles tem os lugares únicos,fones de ouvidos,e minha playlist,ok, apaguei....

[...]

Já tínhamos chegado na grande pousada,eram casas imensas,pelo que parece os quartos dos meus pais eram na outra casa/mansão, área VIP,eles tinham uma suíte gigante só para eles,e nós teríamos que dividir o quarto com mais uma pessoa,fiquei indignada,mais eu estava com tanto sono que decidi contestar amanhã,ou hoje só que mas tarde,pois nós aviamos chegado as 08:00hrs da noite,eu estava um caco,eles foram explorar a pousada,já eu fui direto para o meu quarto com o auxílio de um funcionário,chegando lá,estavam as minhas malas encima de uma bela cama de solteiro,e do outro lado,outras malas em cima de uma cama também de solteiro,coloquei meu celular para carregar em uma tomada que tinha alí e fui direto para a cama,me deito e apago...

===★====

Beijos seguidores,fui viajar também AAAAAH

====★====

Uma Sonhadora(Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora