19

13 2 0
                                    

(Rebeca on)

Depois,vou para casa e tomo um banho, termino o banho e deito na cama...
💭Será q oq aquele louco falou é verdade?💭
💭Que eu não sou desse mundo?!💭
💭Ou q não sou feliz?!💭

Ele é louco mas se ele não acreditasse no q diz ele não diria,se é q da para entender,nem sei pq tô considerando a opinião de um cara com o nome de um gato cujo filme é de louco,pra falar a verdade amo aquele filme,acabo dormindo com meus pensamentos... Acordo dia de domingo, não tô de castigo.... Vou chamar o Tonny para sair... E depois vou falar com o louco do Cheshire.... Fazer oq ele me deixou curiosa....

Whatsapp on

-marrentinho?
10:25PM

Marrentinho❤️😝-Oi princesa,tudo bem?
10:27PM

-Sabe, não tô mais de castigo! E tava pensando em dar uma volta!quer ir comigo?
10:27PM

Marrentinho❤️😝-Adoraria😂❤️
10:28PM

-q bom,te vejo às 13:30 okay?
10:29PM

Marrentinho❤️😝-okay❤️
10:31PM

Whatsapp off

Depois de falar com ele desço,tomo o café da manhã e vou me vestir,visto uma blusa da Adidas preta e uma calça jeans rasgada e meu moletom cinza também da Adidas,na cintura,e fico na sala,mexendo no celular,esperando dar a hora, até q recebo mensagem do Cheshire...

Whatsapp on

Cheshire🙄-Oi Rebeca,vamos nos encontrar as 20:45 okay?
11:20PM

-Okay,mais vc não vai me explicar o pq desse "encontro"?
11:27PM

Cheshire🙄-Se eu te explicar vc não vai precisar ir!, até às 20:45!!!
11:38PM

Visualizo,e não respondo...

Whatsapp off

Fico ali na sala e nem vejo o tempo passar, até a campanha tocar...
Abro...

-Oi Tonny!-falo lhe dando um abraço...

Tonny:Oi?-fala um pouco confuso por eu ter lhe dado um abraço-Bom para onde vamos?

-Tava pensando em irmos na praça perto do bosque,oq se acha?

Tonny:acho legal...

Chegando na praça, nós nos sentamos em um banco de vista para o lago...

-É lindo né?

Tonny:Sim,quer dizer o lago,vc também é linda-rimos...

-Seu bobo,mas me conta o que tá rolando de legal na sua vida?

Tonny:Sabe,nada...

-Sei como é-rimos...

Tonny:Tô sem assunto...

-também...

Fomos alí olhando para o lago, até eu apoiar minha cabeça em seu ombro,ele me olhou e nós íamos nos beijar mais aí ele estragou o clima perguntando se eu queria um sorvete, não posso culpa-lo, geralmente era eu quem fazia isso...

-Sim-falo me levantando,depois tomamos sorvete e ele me levou até em casa...

=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=

-obrigada, Tony,o dia hoje foi muito legal...

Tonny:Q isso,vamos fazer isso mais vezes-ele ia me dar um beijo na bochecha mais eu virei,e o beijo carinhoso virou um Celinho...

-Desculpa...

Tonny:q isso,eu gostei-ele fala malicioso...

-bobo, tchau-disse lhe dando um abraço...

Tonny tchau beca...- ele vai embora e eu entro em casa e olho a hora,já eram 19:55, então eu peguei minha tesoura,coloquei ela na cintura entre mim e a minha calça,peguei meu canivete e coloquei em um dos tênis,peguei um celular bem velho e pequeno q só servia para fazer ligação e coloquei no outro tênis,e por último mais não menos importante,retoquei o meu brilho labial e saí rumo a ponte do pedágio...

=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=

Chegando lá,preparei minha tesoura e fiquei esperando o doido... Derrepente sinto alguém atrás de mim...

-Aí,quer me matar seu maluco?

Cheshire:me desculpe se te assustei...

-não importa,fala logo...

Cheshire:bom,vc é a salvadora e tem que trazer de volta os finais feliz...

-Ata,e vc espera q eu acredite nessas loucuras...

Cheshire: É verdade,sua mãe é a Filha da Branca de Neve,ela se chama Ema Suan...

-ata,e quem te mandou a Alice do país das maravilhas?

Cheshire: Exatamente,tava devendo um favor para ela...

-vc é louco,eu já tenho uma mãe,uma família q eu amo,eu sou feliz,e vir aqui foi um erro...

Cheshire:Vc tem q trazer os finais felizes de volta,Rebeca Jones Suan...

-Esse não é o meu nome!e eu não sou parte de um conto de fadas!agora tchau!!!-eu ia embora mais aí ele falou...

Cheshire:Sabe q estou certo,no fundo vc sempre soube que não pertence a este mundo...

-tchau...-me viro e vou embora...

(Gente só quem já viu "ONCE UPON A TIME" Vai entender essa parte...

=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=•=

Chego em casa e me deito na cama, não paro de pensar no q aquele doido falou,tomo um banho e desço,fico comendo torradas,super concentrada nos meus pensamentos,que não percebo q a minha mãe estava falando comigo...

Cris: Rebeca?

-Há,desculpa mãe,oq a senhora estava falando?

Cris:A, é q eu e seu pai vamos fazer uma viagem de negócios essa semana,mas no q vc tá pensando?-Ela falava enquanto tomava seu copo de água...

-Mãe,eu sou adotada?

Cris:...-Se engasga com a água e me olha-claro q não Rebeca...

Não sei pq mais não botei fé nessa resposta...

Cris:pq vc tá me perguntando isso?

-nada me desculpa,eu vou subir...

Fico lendo livros mais não paro de pensar no q a minha mãe pode tá me escondendo ou se aquele doido diz a verdade... Acabo dormindo

Continua...

Uma Sonhadora(Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora