(Rebeca on)
Depois de ficar praticamente uma hora com a Lívia abraçada em mim e chorando ela resolve falar...
Lívia:Eu,juro amiga eu juro que eu nunca quis...-fala chorando muito...
-amiga calma me conta pq vc tava com aquele saco de maconha? Vc tava vendendo?
Lívia:Eu fui obrigada,e sim eu tava vendendo...-fala arrependida...
-me fala oq houve?
Lívia:Eu,fui pedir um favor ao conhecido de um amigo meu,meu amigo disse que ele era muito poderoso,e poderia me ajudar pq ele considera muito meu amigo,eu fui até o endereço que meu amigo me passou e por coincidência era no morro da Rocinha,fiquei um pouco assustada mas pensei q não ia dar em nada q ele só morava lá,quando chego no endereço vejo um casarão em cima do morro,e na frente desse casarão tinha um monte de meninos com armas,eles apontaram as armas a mim,perguntando oq eu queria,eu falei para ele tudo,que um amigo me mandou, enquanto falava com eles saí um gato sem camisa com uma toalha tapando suas intimidades e um cigarro em sua boca,ele me olha de cima a baixo e me manda entrar,dando um monte de sermão nos garotos,pq parece que ele tinha avisado sobre minha visita,ele senta e me manda sentar,perguntei oq ele era,ele riu e disse que era o dono do morro,na mesma hora eu congelei,ele falou "relaxa gatinha pode falar o que vc quer",digo a ele de um favor e pergunto a ele oq ele quer em troca,ele disse q iria fazer meu favor mais iria me cobrar quando ele precisasse,passou uma semana e ele disse q precisava da minha ajuda,eu disse q sim pois ele tinha feito um favor para mim e eu estava o devendo, aí ele disse q era para mim entregar alguns pacotes de maconha para ele,na hora eu me neguei mais aí ele disse que eu estava devendo ele e q se não pagasse a dívida ele iria matar minha mãe,eu ia ter q entrega até u final do mês,estava quase acabando aquele era o último, daí eu cheguei lá sem o dinheiro e ele disse q se eu não conseguir o dinheiro da droga e não achar o culpado para ele,ele iria me punir,me matando junto com a minha mãe, não tenho o dinheiro da droga mais tenho o culpado...-me olha assustada...
-A-miga...-falo com medo...
Lívia: Desculpa...-fala cabisbaixo...
-Oq....-Sou interronpida com um saco preto em minha cabeça....
💭 não acredito que ela fez isso...💭
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sonhadora(Editando)
FantasyRebecca:uma menina sonhadora,fofa,forte,medrosa e muito linda. Apesar de todas suas inseguranças Rebecca(becca) viverá uma grande aventura.... Capa: feita pela Maryanachagas By:Babylindah Capítulos toda:Domingo... Essa história é totalmente minha,se...