2/7 Para as férias....
RebeccaChegando em sua casa,entro,a porta estava aberta...
-Enzo?-começo a chamá-lo mais ele não respondeu...
Vou caminhando até a cozinha,ninguém lá,quando estava voltando para a sala um homem vem correndo até a mim...
-Ele esta lá fora,sofreu um assistente e queria te ver!-fala nervoso,o sigo até o lado de trás da casa,vejo um monte de pessoas o cercando,me desespero e viu até ele,empurrando todos a sua volta,ele estava com uma faca no peito,cheio de sangue, não consegui ver muita coisa pois estava escuro e ele estava de moletom preto,comecei a chorar,ele me abraçou,me levantei ele puxou a minha mão me fazendo o olhar assutada,ele se ajoelhar e tira uma caixinha de veludo vermelho de seu bolso,sorri sapeca e todos começam a rir...
-Seu idiota!-exclamo rindo de nervoso...
-Quer ser minha namorada?-Aí meu Deus,eu não posso,isso,isso não,saio correndo, literalmente, começo a chorar descontroladamente,eu vou falhar de novo, não consigo,assim que cheguei em casa me joguei na cama,em busca de que tudo não passasse de um sonho ruim....
Meu celular começou a tocar descontroladamente,vi na tela que era o Enzo,joguei meu celular com tudo na parede...
Depois de muito tempo chorando me dirijo ao banheiro,tomo um banho demorado e em seguida me visto e vou em direção a cama,durmo...
[....]
3/7 Para as férias...
RebeccaAcordo,me dirijo ao banheiro, faço o de sempre,visto a blusa da escola uma calça clara jeans,um moletom cinza da Adidas, meu relógio e tênis da Nike,passo um pouco de corretivo e gloss,Tomo Nescau,retoco o gloss,e vou em direção a escola...
Chegando lá vou até a sala,me sento com a Lívia,que não parava de fazer perguntas,Gaby tava sentada com a Katy,katariny Silva,ela é até legal,as aulas se passaram,percebi que minhas amigas estavam fazendo de tudo para não se falarem,na hora do intervalo,Gaby sumiu pelos corredores com a Katy,vi Lívia morder os lábios,quando ela faz isso significa que está incomodada com algo,e eu sei muito bem o que é...
-O que foi?-Falo chamando sua atenção para mim...
-Nada-da uma pausa,olho no fundo de seus olhos e ergo uma das sombrancelhas,ela suspira em sinal de rendição e continua-e só que,parece que ela não quer andar mais com agente...
-Você gosta dela?-Pergunto calma...
-QUE?!, NÃO, Óbvio que não...-fala nervosa
-Te conheço garota!
-Não enche Rebecca...-exclama bufando...
-Já rolou um clima entre vocês?-Pergunto a olhando
-Sim,quer dizer não,foi só uma vez...-fala nervosa...
-Se não quiser falar não fala...-exclamo
-Promete que não conta para ela?-fala me olhando apreensiva
-Prometo
-Foi quando, estavamos atrás da escola,ela começou a coçar os olhos,e pediu para que eu os assopra se,eu fui ver e acabamos nos encarando,mais foi diferente,foi intenso,estavamos tão perto,mais alguém chegou e nos assustou nós fazendo ficar assim até hoje...-Fala chateada
-Assim como?
-Distantes! -fala triste...
Ficamos conversando até o sinal tocar,voltamos para a sala,e o resto vocês já sabem,mais aula!!!
Chegando em casa me enfio debaixo do cobertor e começo a me empanturrar de pipoca enquanto assistia série...
🍁🍁🍁
Deem suporte a fanfic voltem comentem// curtam...
🍁🍁🍁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sonhadora(Editando)
FantasyRebecca:uma menina sonhadora,fofa,forte,medrosa e muito linda. Apesar de todas suas inseguranças Rebecca(becca) viverá uma grande aventura.... Capa: feita pela Maryanachagas By:Babylindah Capítulos toda:Domingo... Essa história é totalmente minha,se...