43

21 3 0
                                    

(Rebeca on)

-Pronto!-digo desligando o celular...

Gaby:Tá agora saí do banheiro!

-aff-rimos, saí do banheiro e como não tinha ninguém para perturbar fui para o quarto do JM

-Caramba-falo ao ver ele todo arrumado,ele estava usando uma camisa da Oakley uma bermuda da Adidas jeans,um tênis da Nike branco e uma corrente dourada...

JM:babá não bb...

- Convencido,tá gato em maninho,se eu fosse puta pegava vc!-falo brincando...

JM: Então pega pó!-fala sarcástico,pq ele quis dizer q eu sou puta,empurro ele até a cama caindo em cima do colo dele, começo q rebolar no seu colo e já sinto uma ereção, ameaço o beijar e recuou saindo de seu colo...

-Se eu fosse puta!- reforço oq havia dito...

JM: Porra e agora q q eu faço?

- use as mãos!-falo rindo...

JM:Babacona vc

-Ta triste pq não vai me ter?!-pergunto sarcástica

JM: Não se brinca com a ereção de um homem morena, repito, não se brinca com a ereção de um homem!-fala sarcástico indo ao banheiro,começo a rir e saio de seu quarto,com o barulho de batidas na porta...

-Oi meninas!-falo ao ver três piranhas,vulgo Lívia,Keila e Tainá- e meninos!-mais dois garotos vulgo menor e JP...-Entrem!

Keila:Pq se não ta pronta?!

Tainá:oii

Lívia:elas são de mais cara-fala rindo

Menor:Oi minha mana-fala me abraçando

-Oi nego

JP: Opa-fala entrando em direção ao quarto do JM

Eu e as meninas fomos para o quarto da Gaby,elas terminaram de se arrumar e eu fui para o banho,tomei um banho rápido,coloquei uma langerie preta,uma bermuda jeans,um cropd preto da Adidas e um tênis da Adidas tbm,preto com branco,arrumei o cabelo,coloquei argolas,batom vermelho mate, rímel e saí do quarto,estavam todas prontas descemos e os garotos já estavam na sala nós esperando...

Entramos no carro do JM,e ele seguiu o endereço da festa q a Lívia passou,fomos assim:JM e Gaby na frente,eu no meio menor na minha direita e Lívia na minha esquerda com as garotas ao seu lado e o JP tava com a Lívia no colo...

Chegamos na festa,estacionamos o carro,e fomos ao Rau de entrada,mostramos as endentidades e entramos,tava lotadão,eu e as meninas fomos para o bar e os garotos subiram para a área VIP,eu peguei uma Brahma,as meninas pegaram vodka e outras bebidas,eu fui dançar com a Gaby, começamos a dançar ao som de forte para dar sorte,tava dançando quando alguém começou a dançar do meu lado,vi a Lívia e sorri,alguém segurou minha cintura e eu olhei para ver quem era e vi um Deus grego,continuei dançando e virei para ele...

Ele:Vamos para um lugar mais calmo gata?

-Gosto de lugares movimentados,vc não?

Ele:Gosto,Enzo e vc?

-Rebeca...

Enzo:Lindo nome,igual a sua boca...-Dou um beijo nele,ele retribui, começo a puxar seu cabelo,parei o beijo e fui até o bar...

Keila:Uiiuuuiiiuuuiii

Tainá:Danada ela!-rimos

-minha reputação me precede-rimos e eu pego mais uma Brahma...

Lívia: o q q foi aquilo meu Brasil?

Gaby:Mano!

-Vou lá meninas-mando um beijo no ar...

Enzo: Não vai nem passar o número?

- ....-pego o celular dele e disco meu número...-pronto!

Voltamos a dançar....

Passou um tempo e a Gaby falou q queria ir embora,subimos para chamar os garotos e os vi cada uma com uma piranha...

-JM,sua irmã quer ir embora,nós já vai se vai agora?

JM:Vou essa festa tá muito chata!-fala empurrando a mulher q estava em seu colo...

Garota:Mas e eu gostoso?

JM:Vc não deixa nem uma mosca exitada,tchau

-Tô descendo...-falo indo na frente,e ele chama os garotos que vem logo em seguida, desço e me deparo com Gaby se pegando com um cara lá...-Pensei q tava com sono!

Gaby:O Rafael me despertou-ri maliciosa...

Lívia:Chupa q é de uva- fala dançando com uma garrafa de vodka

JM:vamos?

JP:bora!

Lívia:Daqui eu não saio daqui ninguém me tira!-fala cambaleando...

-Pois então fique por aí,bora minha gente!

Tainá:Tô com fome!

Keila: Ninguém liga amiga!-fala rindo e a Tainá lhe dá um tapa...

Estávamos realmente saindo da boate,eu,Gaby,JM,menor,Rafael,JP, Tainá e Keila...

Lívia:Eu vou eu vou!-fala surgindo atrás de nós...

-Então vem porra

Lívia:diga aonde vc vai q eu vô varrendo vou varrendo vou varrendo vou varrendo!-fala dançando,reviro os olhos e vamos em direção ao estacionamento... Eu e o JM na frente,pois a Gaby tava se pegando com o Rafael atrás, acho q o JM tava muito bêbado para perceber...JP menor Lívia no colo da Tainá e a Keila no meio....

Continua...

Uma Sonhadora(Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora