57

11 1 0
                                    

4/7
Para as férias...
Rebecca

Eu estava assistindo série,mais parei para pensar um pouco,sobre o que aconteceu nós últimos dias,bom,Enzo me pediu em namoro,minhas amigas estão se gostando,faltam três dias para as férias,vou viajar,quebrei meu celular,pera aí,eu quebrei meu celular

Foi aí que eu percebi que eu estava sem celular,afinal eu quebrei o meu, não era qualquer celular,era um iPhone,eu sou uma idiota mesmo, não foi nem eu quem comprou,o que eu tinha antes de ganhar um novo da Gaby,o qual eu quebrei,eu havia vendido,preciso arranjar um emprego!

Decidida,subo para meu quarto,coloco uma roupa,resumindo a roupa,roupa de entrevista de emprego,já viram né?

Tava frio, então eu não precisaria me preocupar com o casaco, sinceramente,essas roupas são da minha mãe,mas,segue o baile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tava frio, então eu não precisaria me preocupar com o casaco, sinceramente,essas roupas são da minha mãe,mas,segue o baile....

Saio de casa,tentando me manter de pé,esses saltos estão me matando, começo a andar pela cidade,de Uber,por que eu não sou nem louca de ir a pé, aí que eu me toquei que eu não sabia mesmo para onde eu estava indo,entrei numa empresa muito famosa aqui de São Paulo,a vivo né amor,quando entrei senti o frio na barriga,já até sei que vou sair daqui chorando,tento manter a pose,e me dirijo há atendente...

-Boa tarde,senhora Vanessa Maia?- Atendente me pergunta...

-...-vou falar sim,será que ela me confundiu?-Boa tarde,e-eu-antes que terminasse ela me interrompe..

-me desculpe,eu havia me esquecido que a senhora tem entrada direta, perdoe - me...-fala tensa, Jesus socorro,sabia que era uma má ideia vir com essas roupas-O senhor Ricardo lhe espera... Quinto andar...

Assinto,eu não posso nem correr,tô de Salto,tomei no boga,quem é Vanessa?

Chego no elevador,quase não consigo apertar o botão de tanto que eu tremia... Quando o elevador parou,eu estava tão nervosa que não percebi que ele havia parado para que mais uma pessoa pudesse subir...

-Senhora Vanessa...-o homem me comprimenta,assinto para ele,gente essa Vanessa deve ser minha irmã gêmea por que...

Quando o elevador para, definitivamente, saio,e sigo o corredor,cheio de portas, até ver uma que tem uma placa dourada,escrito: chefe...

Rio,de nervoso, dou dois toquinhos...

-Entre! -uma voz masculina exclama do lado de dentro,entro,e fico parada,ele estava escrevendo algo,nem me olhou - sente-se!-fala sem me olhar,me sento e ele finalmente me encara,me analisa de cima a baixo,olha nos meu olhos,podia jurar que ele via minha alma,e então levanta uma das sobrancelhas,e em seguida coloca um de seus braços na mesa para apoiar seu queixo...

🍁🍁🍁

Olha quem apareceu,me desculpem pela demora,mais eu tenho uma proposta,se esse capítulo chegar a dez estrelinhas em um dia eu posto dez capítulo,bjooooox...

Dêem suporte a fanfic
Voltem curtam//comentem...

🍁🍁🍁

Uma Sonhadora(Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora