45

12 2 0
                                    

Rebeca on

Acordei assustada,com o "Pesadelo",que eu tive essa noite...
Eu havia acordado por volta das 06:00pm,sendo que eu estou acostumada a acordar às sete,e o sonho,que para mim foi um pesadelo,foi com o Tonny,era basicamente eu deixando ele seguir em frente,parecia que algo queria me dizer para contar a verdade a ele,para deixá-lo ir...

Eu não sei se ele precisa saber disso mas, não quero que ele se culpe pelo nosso término,sendo que eu sou a culpada... Não havia conseguido dormir dês da hora em que acordei,tomei café,logo em seguida um banho demorado e por fim me vestirá em meu uniforme,olhei a hora,e já havia dado sete e meia, Josh saiu da escola,está trabalhando de Uber,disse que não conseguia dar conta dos dois,meus pais não gostaram da Idea mas, Josh é teimoso né,vou rumo a casa da Lívia,nos caminhamos até o ponto perto do morro,onde Jack e Gaby vinham nós pegar...

Jack:fala patroas!entrem...

Lívia:Oi meu puto...

Gaby:Para de gritar caralho...

-....-entramos no carro,eu estava com tanto sono que deveria parecer ressaca para os outros...

Gaby:Beca?tá tudo bem?!

-Tá sim, só estou com um pouco de sono...

Lívia:Parece ressaca!

-Parece mas não é!-Rimos...

Chegando na escola,fomos para aula de química,logo depois de matemática e em seguida o intervalo....

Gaby:Algum bicho picou ela só pode, você não nos engana com essa desculpinha esfarrapada de "estou com sono"...

Lívia:Papo dez!

-Tá bom, vocês venceram,sonhei com o Tonny,e algo me diz que eu tenho que contar para ele o porquê de nós termos terminado...

Gaby:CONTA!!!
Lívia:CONTA!!!-falaram juntas...

-Meninas,eu não sei...

Gaby:Amiga você está sendo egoísta!

Lívia:Verdade,ele deve pensar que ele estragou o namoro,e tudo porque?

Gaby:Por que, você não quer que ele te odeie!

-...-coro, levantando as mãos em rendição...-eu conto...

Gaby:Amiga eu sei que pode ser doloroso,mas é o certo a se fazer...

Lívia:Sim amiga,para vocês poderem seguir em frente!

-Mas eu conto hoje?

Gaby:SIIIMM!!!
Lívia:SIIIMM!!!-Rimos...

-Tudo bem, vocês venceram...

O intervalo havia acabado,decidi que contaria na hora da saída...

✓✓✓(Quebra de tempo)✓✓✓

Gaby:Quer que te espera?

-Não amiga obrigada...

Lívia:Tchau best,boa sorte!

Gaby:Beijos cabrita!

-Tchau vacas!-Rimos e elas foram embora...

Eu estava procurando o Tonny em um dos corredores,e o vi dando tchau para uma garota,a qual eu vi com ele da última vez,ele da um abraço nela e um beijo na testa, então ela sai e ele a olha sair com um sorriso nós lábios,quando ele nota minha presença desfaz o sorriso e me encara..

Continua...

Uma Sonhadora(Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora