(Rebeca on)
Acordo,e vou ao banheiro, faço minhas higiene,olho a hora e são exatamente 07:30,tudo certo,a escola começa às 09:45,como a Gaby estuda na mesma escola q eu,decidi acorda ela...
-BOM DIA,O SOL JÁ NASCEU LA NA FAZENDINHA, ACORDA O BIZERRO E A VAQUINHA,QUE JÁ COCORICÓ DONA GALINHA!-canto uma música de criança bem alto no ouvido dela...
Gaby: AÍ PORRAAAA!-Fala acordando com um susto...
- LÁ NA FAZENDINHA É MANHÃ!!!...-ela me interrompe...
Gaby:Chega,chega chega,já acordei e odeio quando ficam falando comigo de manhã,saco!- resmunga indo ao banheiro... Começo a rir,e vou a outro banheiro,Tomo um banho e visto o uniforme (peguei outro com a Gaby),seco o cabelo e vou até o quarto da Gaby onde vejo a mesma para olhando para o nada...
-Que se tá fazendo?
Gaby: Aí infernoo-se assusta me fazendo rir-tava acordando- revira os olhos...
-Calma maumorada,vou te deixar em paz....
Gaby:Amiga não liga,de manhã eu dou um porre, Desculpa...
- Percebesse-rimos-vamod comer?
Gaby:Vamoo!
Estávamos descendo as escadas quando vimos a bagunça na sala de star,tinha calcinha por uns 5 locais,os meninos estavam jogados por cantos aleatórios da sala,e as garrafas,bom elas impediam de ver o chão,para vocês verem a situação,Gaby ingnorou a Sena e voltou sua atenção a cozinha,devia estar acostumada,eu fiquei ali sem saber oq fazer, até um grito da Gaby me tirar do meu transe...
Gaby:Tem uma garota dentro da geladeira!!!
Fui até lá e realmente tinha uma garota pelada dentro da geladeira,a geladeira estava desligada,e as comidas espalhadas,a mulher estava toda molhada por conta da água da geladeira q derreteu nela,eu pensei q ela tinha morrido, até ouvir um ronco da mesma,fiquei sem saber oq fazer até ouvir outros gritos...
JM:QUEM INVADIU????-Fala quase caindo enquanto aparecia na cozinha...
-Tenso...-foi só oq eu consegui dizer...
Menor:Abaixa q é tiro-fala cambaleando e logo em seguida caindo no chão...
JP: Hã?-fala levantando o rosto de debaixo do sofá...
-Oq vcs fizeram com essa mulher?ela tá na geladeira,mano na GELADEIRA!
JM:que-ele é interrompido pela Gaby gritando novamente!
Gaby:E TAMBÉM TEM OUTRA NO FOGÃO!!!!
- desisto!
JM:Eu tô doidão!-fala rindo e quase caindo...
-Vem aqui desgraça!-seguro ele e o levo até a escada-Gaby cuida dos outros embustes,q eu vou levar esse aqui para tomar banho,e cuida das mulheres...-ela assenti,e eu sigo com ele até o banheiro,ia chegar atrasada... Ligo o chuveiro no gelado,e ajudo ele a tirar a roupa,coloco ele no box,saio do banheiro ouvindo ele falando para tirar ele de lá q tava muito gelado e blá blá blá,separo uma roupa para ele,uma roupa simples de ficar em casa,uma blusa aleatório e uma bermuda aleatória e uma coeca da Calvin Klein,pego remédios para dor de cabeça,e aproveito e olho as horas, são 08:20,tiro ele do banheiro,ele já tava melhor,ele se veste,e toma o remédio...
JM:Valeu morena...
- exagerou na vodka-rimos...
JM:Foi a cachaça-Rimos-que foi?-perguntou pois estava o olhando...
-nada,vc tá bem?
JM:Tô sim...
- Então da para me explicar quem são as mulheres q estavam na cozinha?JM tinha uma na geladeira e a outra no fogão!
JM: Rolê foi louco!-reviro os olhos e ele sorri,e q sorriso...
-Idiota,tchau!-falo saindo do quarto...
JM:Seu Pai!
-vcs dois!-saio do quarto e vou até a cozinha... Vejo as mulheres sentadas tomando remédio pra dor de cabeça-ele já foram tomar banho Gaby?
Gaby:Sim,melhor nos irmos logo já estamos atrasadas e ainda temos q passar na casa da puta vulgo Lívia!-rimos...
-Papo,quem são vcs?
Garota da geladeira:Me chamo Keila...
Garota do fogão: Tainá!
-É um prazer conhecer vcs, estão melhores?
Keila:Tô bem, só minhas costas q não, é horrível dormir em uma geladeira-rimos...
Tainá:no fogão é pior!
Gaby: Aliás, como vcs foram para no fogão e na geladeira?
Keila: Não faço a mínima ideia...
Tainá:Minha cabeça tá doendo para caralho...
As meninas foram embora,elas eram legais a beça,pegamos o número delas e tudo,eu até salvei o número dela assim:Keila geladeira e Tainá do fogão...
Eu e a Gaby estávamos na casa da bendita,ela demorou um pouco mas apareceu...Lívia: Olá minhas vadias!-fala finalmente surgindo da porta...
Gaby:Aff
-Oi senhora demora...
Lívia:Q foi gente?
Gaby:Vc demorou para caralho agora nós vamos ter q sair voadas!
Lívia: Desculpa...
Gaby:Jeck voa com esse carro pelo amor de Deus!
Jeck:Aí q tá isso aqui é um carro não um jato!
Gaby:Quer morrer?
Jeck: Não...
Gaby: Não me testa,tô sem paciência!
✧*。Quebra de Tempo✧*。
Estávamos no intervalo,quando eu vi um deus grego passando pelo pátio,com certeza era um aluno novo...Gaby:Ui
-Doeu em mim também...
Lívia:Q gente?-fala dando mas uma mordida no seu sanduíche...
-Minina olha aquele gato ali!
Gaby:Olha descaradamente!
Lívia: e gente relaxa-ela vira a cara com tudo quase engolindo o garoto com os olhos-DEUUUUUUuus-fala abaixando o tom por que deu um grito,fazendo todos a olharem e eu e a Gaby nós escondermos...
Gaby: DESCARADAMENTE!
-quer q eu desenhe?!-rimos
Lívia:Foi mau...-Rimos
-Te contei das gurias da geladeira e do fogão?
Lívia: Não,pode falar!!!-Fala e eu e a Gaby nos olhamos e demos um sorrisinho,contamos a ela..-Gente eu jurava q seis tava zoando, não imaginei q realmente tinha uma garota na geladeira e outra no fogão-rimos-gente vamos para uma festa?
Gaby:topo!
-Bora!!!
Lívia: Então as 20:55 nós se encontra lá na sua casa para se arrumar okay?
Gaby:Se encontra como se eu já vou tá lá?-rimos
Lívia:Vcs entenderam!
- Então tá combinado!
Gaby: fechou!
Eu e q Gaby fomos para casa,cheguei e fui direto para o banho,coloquei um biquíni e fui para a cozinha,tava tomando um suco quando vi a Gaby descer de biquíni tbm...
-Pensamos na mesma coisa?
Gaby:Acho q sim!-rimos e fomos pegar sol... Saímos da área da piscina enquanto conversávamos sobre coisas aleatórias,decidimos ver um filme,enquanto víamos apagamos...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sonhadora(Editando)
FantasyRebecca:uma menina sonhadora,fofa,forte,medrosa e muito linda. Apesar de todas suas inseguranças Rebecca(becca) viverá uma grande aventura.... Capa: feita pela Maryanachagas By:Babylindah Capítulos toda:Domingo... Essa história é totalmente minha,se...