52

13 3 1
                                    

***
Oi amores,bom vou fazer uma pequena alteração no nome da Rebeca,espero que não se importem,boa leitura...

***
Rebecca

Antonny já estava saindo quando o chamei,ele se vira,me olha e desvia o olhar,cossa a nuca e me olha novamente,como se aquilo fosse extremamente desconfortável...

-Pode ficar,eu já estou de saída-minto...

-Beleza...-Ele fala e some em uma das milhares de prateleiras que lá haviam...

Me direciono a saída e vou em direção ao pátio interior da escola,para ver se encontro as gurias...

-Meninas?-Pergunto ao ver as duas se encarando intensamente enquanto estavam sentadas, tão perto,elas tomam um susto,Lívia assopra o olho de Gaby,que faz a mesma coçar seus olhos...

-Oi- Lívia fala vermelha... Ela nunca fica corada,que estranho...

-O que vocês estavam fazendo?-Pergunto já sabendo a resposta,rolou um clima entre minhas amigas, aí deus era só o que me faltava

-Ela estava me ajudando a tirar o cisco do meu olho-Gaby diz e ri sem graça

-uhum,sei...

-Pensei que não viria,bom você não veio com a gente no carro...- Lívia fala

-Queria ficar na biblioteca e vocês chegam no meio do primeiro tempo-Rimos...

-Verdade-Rimos...

As aulas se passaram,tentei me concentrar ao máximo nas aulas mas era muito difícil, não sei por que mas não conseguia parar de pensar...

Estava num canto da escola, não queria almoçar e as meninas queriam,fiquei em meus fones de ouvido mesmo...

Mas aulas,e finalmente a hora de ir embora,fui junto com as meninas, não queria andar muito...

-fala patroinhas!-Jack brinca

-Oi, vamos,preciso ver minha série...-diz Gaby

-e eu preciso dormir-indagou Lívia

Fomos o caminho para nossas casa com músicas e xingamentos,da parte deles,Gaby e Lívia estavam de alguma maneira tentando se evitar,acho que pelo acontecido na escola...

Só falta uma semana para minha formatura,e depois as férias eternas,a claro,tem a faculdade, Jack me deixou primeiro em casa,e depois eu não sei...

Chego em casa,está um silêncio insuportável,vou até meu quarto tiro meu uniforme e me direciono ao banheiro,tomo uma ducha rápida e me visto com um shorts preto de moletom da Adidas e uma camiseta preta de moletom também da Adidas...

Como algo que havia sobrado na geladeira,escovo os dentes de novo e então me deito em minha cama,fico lendo até alguém me ligar...

Ligação on

Gaby: Nós tem 18 anos né?

Lívia:Lá vem,fala capeta,sopra suas ideias mirabolantes para que nós possamos nos foder por gostar da Idea

Gaby:Tome no cu,becca?

-Eu?

Gaby:Tatto?

Lívia:num falei

-como assim garota?

Gaby:Das meninas super poderosas,nossos cabelos são praticamente das três cores,eu sou platinada a lindinha é loira,a docinho tem cabelo preto mas ama verde, Lívia e tu é a florzinha becca,tu é ruiva ela é ruiva.... Topam?

Uma Sonhadora(Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora