aviso!!!

8 2 0
                                    

Postarei amanhã,fiquei ocupada durante o dia,e agora são 23:31,me desculpem,vou dar um prólogo para vcs...

Rebecca

-Você não é a Vanessa,quem é você?-ele finalmente quebra o silêncio,sua voz,rouca e autoritária,me fez arrepiar da ponta dos pés à ponta dos meus cabelos,sentia meu rosto ferver,ele então,ergue novamente suas sombrancelhas, então me lembro que precisava responder ló, balanço a cabeça,me controlando para não sair correndo,pensando atentamente a cada movimento que irei fazer,pois eu sentia seus olhos há me analisar,o olho,respiro fundo...

-Eu me chamo Rebecca Martins,eu estou procurando um emprego,eu vim até aqui afim de uma entrevista,mais assim que cheguei,me encaminharam para cá, não me deram nem a chance de dizer meu nome, só falavam algo sobre uma tal de Vanessa maia,eu sinto muito,se o senhor quiser eu posso ir embora imediatamente...-falo e suspiro,ele me analisa e em seguida solta um sorriso de lado...

-Parece que temos um mal entendido por aqui,eu é quem peço desculpas,mais você realmente parece com a Vanessa-rimos,me senti mais confortável...

-Quem é essa Vanessa?-pergunto

-Ela é a minha nova empresária, sinto muito pelo mau entendido,mais sobre a entrevista,hoje nós não estamos com tempo livre, você deve marcar um dia,aqui está meu número,pode me ligar para marcarmos o dia da sua entrevista...-fala sério me estendendo um cartão,assinto e pego o cartão...

-Muito obrigada,senhor Ricardo-ele sorri,mostrando seus belos dentes,estremeço com seu olhar,e me retiro de sua sala...

Prólogo...

🍁🍁🍁
Dêem suporte a fanfic
Voltem curtam//comentem...
🍁🍁🍁

Uma Sonhadora(Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora