46

9 2 1
                                    

Rebeca narrando...

Ele se vira para ir embora e então...

-Tonny,espera!

Tonny:O que você quer?

-Bom,eu,eu, só queria,que você,bom,você tem direito de saber o porquê do nosso término,e eu queria te contar,se você ainda se emportar!-quase não saí...

Tonny:Estou ouvindo!- indagou...

-Desculpe, é que o assunto é muito delicado,para falar aqui... A quer saber, não tem porque você saber, você já até me superou,está com aquela garota-Digo querendo voltar atrás,e me referindo a garota do qual ele havia beijado sua testa...

Tonny:Que garota?

-Quer saber, não é da minha conta...

Tonny:Aquela, não,eca,ele é minha prima,veio fazer intercâmbio aqui,ela estava indo para um encontro, só estava desejando boa sorte...

-Ou,eu não, não,sabia...-Digo corada...

Tonny:E para você saber,ainda não te superei... Porque não me conta o que quer contar enquanto comemos?

-Tudo bem...-digo e nos caminhamos em silêncio até uma cafeteira por perto do colégio...

Quando chegamos ele pediu um misto quente e suco de maracujá,ele vai precisar de suco de maracujá para se controlar depois do que vou lhe contar,e eu,eu só pedi um suco de laranja,queria tanto beija lo,mas vacilei com ele,e tenho certeza de que depois que ele souber do que vou lhe contar,ele nunca mas irá me olhar novamente...

Tonny:E então,o que quer me contar?

-Eu,bem,quero que saiba,que não foi por sua causa de nós termos terminado,tipo não pela noite antes do término....- Digo me referindo a quando fui ajudar ele com os "estudos"...

Tonny:E então o que foi?

-Foi por minha causa...-digo e uma lágrima involuntária cai em meu rosto...

Tonny: Não estou entendendo...-diz enquanto limpava minha lágrima...

Conto a ele tudo,de um jeito que não o faça sofrer, só se eu não tivesse o traído,ele ouviu tudo em silêncio, até a parte em que eu tentei me matar,ele não esbolço nenhuma reação,parecia que algo nele havia se quebrado,temo que foi o coração....

-E foi isso,por isso, bem, só quero que siga em frente,e que encontre alguém que te faça feliz como você me fez...-digo com os olhos embaçados de tanto choro,sorrio fraco pela última palavra que falei-Eu coloquei tudo a perder,eu poderia ter continuado com você,mas sabia que você merecia coisa bem melhor do que eu,quer dizer,o que eu quero dizer é que eu estou arrependida por ter estragado o nosso namoro...

Ele chama o garçom,paga a conta e me encara,parece dizer tudo o que sente pelos seus olhos,sua angústia,suas noites mau dormida eram entregadas pelas olheiras em seu rosto,uma parte dele,seguiu em frente,e eu temo que seja a única parte que ainda não havia me superado...

Tonny: Obrigada por me dizer,adeus Rebeca,espero que esteja feliz,afinal,se realmente eu te fazia feliz,por que me trocar por nada?-Pergunta sem esperar a resposta e vai embora...

Pago meu suco e vou para casa,pensando na sua pergunta que ecoava pela minha cabeça...

✓✓✓

Já havia chego em casa,meu quarto estava congelando,como meu coração...
E a única coisa que eu pensava era em sua pergunta...

~Se eu realmente te fazia feliz,por que me trocar por nada?~

O pior é que eu nem sei a resposta,mas vou descobrir...

Continua...

~♥️3♥️(◕દ◕)♥️3♥️~

Amores consegui postar,estou tentando continuar mas,estou sem internet por enquanto,no momento estou usando meus dados móveis,e eu não tenho plano de internet, sim eu tenho internet fixa mas por enquanto estou sem,espero que compreendam e não desistam de mim bjooos...

~♥️3♥️(◕દ◕)♥️3♥️~

Uma Sonhadora(Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora