50

8 3 0
                                    

Rebeca

Quando vejo Enzo levo um susto,o que ele estava fazendo ali?

Será que estava me perseguindo?

-Não Thor-fala e ri...

-Muito engraçado,Thor-Brinco-o que faz aqui?

-Vim te fazer companhia,e também de proteger dos idiotas que estão te olhando...-Fala possessivo,logo percebo que tem realmente muitos homens me olhando...

-Sei me virar muito bem sozinha-fasso uma cara de brava,mais um biquinho involuntário surge em meus lábios...

-Nem saiu das fraudas ainda...-diz ele

-E quem disse que isso é problema seu?-fui grossa

-Eu disse, não vou deixar o que é meu sair andando por aí sozinha...-Diz fazendo pouco caso...

-E quem disse que sou sua?Hum?-lhe mostro a língua...

-Quem da língua pede beijo-antes de falar qualquer coisa,ele já tinha selado nossos lábios,em um selinho rápido...

-Idiota-indago pegando as roupas que escolhi para provar...

-Para que essas roupas novas?-Pergunta ele...

-Dã,para vestir,o que mais eu faria com roupas?-Falo,indo em direção ao provador,ele faz cara de bunda e senta em um dos puffs que tem ali perto para me esperar...

Experimento algumas das dez roupas que escolhi,gostei de sete,serviu quatro e eu levei duas...

Tenso, não sou boa em comprar roupas...

Pago e saio da loja,indo em direção a praça de alimentação...

-O que quer comer?-Pergunta ele

-Pizza-respondo calma

-Coca?-Pergunta ele

-Uhum-fasso pouco caso mechendo em meu celular,até Enzo virar meu rosto para si e me lascar um beijo,o qual eu retribuo...-Do nada-indago...

-Se você não percebeu tinha um velho te olhando, só mostrei a ele que você tem dono...

-Aff,para com essa porra de dono, Enzo, não somos namorados e mesmo que fossemos você não iria e nem é meu dono, então tira sem cavalinho da chuva meu bem...-Falo logo após o garçom trazer nosso pedido... Comemos e fomos em direção ao estacionamento,ele disse que veio de carro...

-Rebeca?-me chama,pois eu estava andando mais rápido, não gostava do jeito que ele me tratava,eu não sou dele...

-O que foi?-paro para encara-ló...

-Não fica brava comigo porra..-indaga sem me olhar

-Tá-Falo e molho meus lábios-Depois que você falou isso eu vou ficar mil amores para você-ironizo

-Eu só, não suporto ver pessoas te olhando com olhar de segundas intenções...-fala chegando perto de mim-Me desculpa gata?-assinto,ele chega bem perto e me beija,o beijo que eu retribuo,ele põe suas mãos envolta do meu rosto intensificando o beijo,para o beijo com selinhos,sem parar de me encarar,ele se afasta e percebo que eu estava encostada em um carro,e não era o carro dele,olho para o lado e o suposto dono do carro está nos encarando, Antonny,paraliso, enquanto o encarava,sem reação nenhuma,o que você faria se tivesse pagando alguém no capô do carro do seu ex? Enzo indagou um desculpa e me puxou para o carro dele,fomos o caminho todo em silêncio...

-Tá tudo bem?-Pergunta ele-e pelo cara do carro?

-Tá tudo bem...-Ele assenti e volta sua atenção para a estrada...

Assim que chegamos em minha casa,ele estaciona e encara minha casa por um tempo,logo em seguida me beija e arranca o carro...

Subo me tomo banho,me visto escovo os dentes e logo em seguida ligo para as meninas...

***

Desculpem por não poder postar dois,e nem ter postado ontem, é que foi ano novo então não rolou,mas amanhã vai ter dois capítulos para recompensar...

Beijos,deem suporte a fanfic voltem comentem//curtam...

***






Uma Sonhadora(Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora