09

10 2 2
                                    

(Tonny on)

Depois de ser praticamente expulso
Da casa da Rebeca,parei para pensar um pouco,mano eu acho que estou gostando dela... Aí nunca pensei q eu ficaria tão cafona assim mas acho q estou msm....
Fui para casa e acabei dormindo assim que cheguei, acordo, faço minhas higienes,e vou por o uniforme,hoje era sexta estava pensando em chamar ela pra dar uma volta....
Aff,tá sufocando a garota...
Você acha...
Claro,toda vez q vc tentava beija-la ela recuava...
Talvez por medo não...
Tá,na cara que ela não gosta de você.... Dá um tempo para a garota...
Você não sabe de nada...
Até,o certo ponto sim por eu ser você mas vai por mim cara,deixa a garota respirar...
Okay....
(Conversando com meu sub consciente)
Há,como eu sou idiota....

Mariana:filho, já tá pronto...

-Tô sim mãe...

Mariana:Bom,depois da aula você tem pisicólogo,okay?

-Tá bom....

(Rebeca on)
Acordei,e fui tomar banho e escovar os dentes,depois pus o uniforme,e fui acordar o Josh....

-Ou...

Josh:..........

-....-reviro os olhos...

-Tá,bom né que pena que você tá dormindo pq minha mãe ia te dar a Ferrari que tá lá embaixo mais como se tá dormindo deixa ela pra mim...-eu amo iludir ele...

Josh:Hã, não espera acordei, não foi dessa vez maninha...-ele fala indo no banheiro e logo depois se vestindo...

-......-seguro a risada e desço....

Mamãe e papai ainda estavam lá tomando café....

Thomas:Oi,meu amor,bom dia....

Cristina:Oi,minha linda,bom dia....-fala colocando meu prato com ovos e bacon na bancada....

-Oi,bom dia...-falo me sentando....

Thomas:cadê seu irmão querida?

-ele tá se arrumando....

Cristina:querida,eu e seu pai temos uma surpresa para você e seu irmão....

-Há, é fala!!!

Cristina: nós.....-Ela foi interrompida por....

Josh:Oie,bom dia minha mãe perfeita e meu pai bondoso....-fala dando muitos beijos e abraços nos mesmos....

Cristina:Oi,meu filho,bom dia...-fala um pouco confusa....

Thomas:Oi,bom dia, não tenho dinheiro...-fala já tentando justificar toda sua felicidade de manhã...

-huuumrishaha....-Dou uma pequena risada mas logo depois disfarço...

Josh: Não,pai o que vocês já fizeram por mim já tá ótimo, cadê a chave?

Cristina:Oshi,que bicho te mordeu, há não vai me dizer q vc perdeu a chave?-minha mãe se referia a chave da casa...

Thomas:discuidado,sua irmã não faz isso...

Josh:Há,tá lá em cima? vou lá buscar....-sai correndo para seu quarto...

Cristina:filha,se sabe o que ele tem?

Thomas:Vdd,ele tá muito estranho...

-Há,gente acho que hoje ele recebe hoje no emprego de meio período,eu vou indo tchau...

Cristina:Há...

Thomas:Mais não vai esperar seu irmão não?

-Não eu vou passar na casa da Lívia para ir com ela,beijos...

Cristina:beijo...

Thomas:Cuidado...

Quando estava, saindo Ouso o Josh descendo e perguntando da Ferrari e meus pais começam a rir...
Vou para a escola,e chegando lá vejo a Lívia,vou até ela....

-Oi

Lívia:Háa,hã,Oi hahaam...-Ela estava mechendo em sua bolsa por isso se assustou...

-Tá,tudo bem?!

Lívia: Tá,sim mas preciso mesmo ir dps nos falamos...-enquanto ela falava fechava e bolsa e um pacote preto caiu,ela nem percebeu pensei em avisá-la mais exitei pela curiosidade....

Peguei,guardei em minha bolsa e fui ao banheiro abrir...
Chegando lá entro em um dos banheiro me tranco e abro,quando eu abri vôo pó para todo lado,e quando respirei aquele ar tive a certeza que aquele pó não era de maquiagem....
Eu estava,cheia de pó e o banheiro tbm não fazia a mínima ideia do que fazer, aí como eu queria não ser tão curiosa talvez não estivesse nessa enrascada.... Descido ligar para alguém me ajudar... Ligo para o Tonny....

Chamada iniciada...

Tonny:alô?

-Oi, é a Rebeca preciso da sua ajuda!

Tonny:Okay,o que foi?

-Não dá tempo de explicar vem aqui para o banheiro...

Tonny:qu....

Chamada encerrada....

(Tonny on)

Depois que recebo aquela ligação da Rebeca fico em choque,o que ela quer comigo no banheiro?!
Talvez ela só precise de ajuda mesmo,deixa de ser iludido...
Cala a boca....

Acabo indo....

Continua....

Uma Sonhadora(Editando)Onde histórias criam vida. Descubra agora