(Rebeca)
Acordei,amarrada em um lugar meio escuro e fechado cheio de ferramentas, só com uma única janela....
Depois de um tempo entra um cara,(muito bonito por sinal) aí nojo não....Xx:Acordou?
-Si-im...
💭Na verdade queria ter dito "Não magina sou sonâmbula pra falar dormindo"mais não sou nem doida de falar isso pra um cara cheio de ferramentas e coisas afiadas o cercando,e eu amarrada💭
Xx:Hum...-fala pegando umas ferramentas...
-O que vc vai fazer comigo?
Xx:Olha,minha educação,me chamo João Marcos,dono do morro mais pode me chamar de JM...
-Me chamo Rebeca...
JM:Como posso lhe chamar?
-Rebeca,beca e para os mais íntimos e vc vai me matar pq se importa?
JM: Não vou te matar,se vc colaborar não vou...
-O que vc quer?
JM:Eu é que pergunto,pq pegou a droga?
-Eu não sabia que era droga, Lívia tava estranha com esse pacotes e quando ia perguntar o que era ela saia ou mudava de assunto, então quando ele caiu da bolsa dela eu peguei para ver o que era,ia devolver mas aí vôo para todos os lados,posso ir embora?
JM:Espera que eu acredite nisso,vc devia querer cheirar sem pagar imagino...
-Não,eca eu juro tô falando a verdade...
JM:Sei...-tira um pacote do bolso cheio de droga e põe perto do meu rosto...
-.....-fico parada sem mostrar nenhuma vontade de aspirar aquele pó...
JM: É,parece que temos uma menina inocente...
-Posso ir embora?
JM: Não,vc ainda é culpada pelos 1kg de droga desaparecidos...
-Porra...-Na mesma hora coro por ter xingado na frente de um bandido...
JM:Fica bonita corada...-fala rindo malicioso...
-E-eu posso pagar pela droga q tal?
JM: isso é um acordo?
-Pode ser..
JM:tudo bem,mais eu não vou querer dinheiro não...-fala me encarando malicioso...
-A-ah vai querer oq então?
JM:Um beijo...
-.....-fico mais vermelha ainda...
JM:Vai fechar o acordo ou vou ter q te matar?
-S-im,espera eu eu...
JM: Você?
-.....
JM:Fala caralho...
-Eu sou Bv....-fico mais constrangida ainda...
JM:IDAI?
-Idai q eu não sei beijar e morro de nojo disso...
JM:.....-fala chegando perto e me lasca um beijo,na hora não queria ceder mais cedi,cara é meu primeiro beijo bora apreciar essa porra nojenta...
-.......
JM:Bom né?...-fala saindo da sala me deixando sem nenhuma expressão...
💭Porra é bom💭
💭 Não eca💭
💭Ele é um bandido💭
💭 Não Rebeca 💭
💭 Não 💭Depois de ficar ali,somente com meus pensamentos,um cara de preto cheio de armas,vem e diz..."Chefe mandou te levar embora"Depois o cara me leva até um ponto de Ônibus,e eu sigo sozinha pensando naquele beijo...
Chego em casa,com meus pais gritando,e quando me viram me abraçaram correndo até o Josh me abraçou,depois contei tudo para eles e fui dormir...💭Sorte a minha ser bonita,kakakak💭
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Sonhadora(Editando)
FantasyRebecca:uma menina sonhadora,fofa,forte,medrosa e muito linda. Apesar de todas suas inseguranças Rebecca(becca) viverá uma grande aventura.... Capa: feita pela Maryanachagas By:Babylindah Capítulos toda:Domingo... Essa história é totalmente minha,se...