Sophia Evans.
Aff... estou cansada do Samuel, já não somos mais crianças e ele segue agindo como tal, eu ainda não entendo como um garoto rico e com tudo o que deseja em mãos pode ser tão arrogante, imaturo e... idiota.
-Sophi?
-Ah, oi?!
-Ta no mundo da lua?-perguntou-me Cecilia.
-Acho que ela tá no mundo de Bob!-disse Isaac.
Ela e Isaac são meus melhores amigos, os dois vivem se bicando, brigam por mim o tempo todo, já disse que amo os dois por igual, mas não adianta, então deixo os dois batendo boca sozinhos. Estamos no último ano, e ano que vem faculdade, quero fazer veterinária pra trabalhar na fazenda dos meus avôs.
-Só estou pensando em como o Samuel é um idiota!
-Essa sua obsessão por ele...
-Não é uma obsessão Isaac, eu não o intendo, o que ele quer comigo, minha amizade não é, meu coração menos ainda, então por que cargas d'água ele me enche o saco?!
-O que ele fez desta vez?-perguntou Ceci.
-Hoje ele se colocou na minha frente na saída pro intervalo, pedi licença e ele disse não, então o empurrei e ele pegou-me do rabo de cavalo, como ele fazia quando criança.
-O que você fez?-perguntou Isaac.
-Chutei aquele lugar!
Ficamos rindo enquanto comíamos do lado de fora do refeitório. Justin saiu do refeitório com um sorriso enorme pra mim, Ceci e Isaac me cutucaram.
-Acho que o Justin está afim de você!-disse Isaac.
-Só fica ligada, sabe que ele é mó galinha!-disse Ceci.
-Já vi que dependendo de vocês vou morrer virgem!
-É que você é nosso amorzinho, temos que cuidar de você!-disse Ceci me abraçando de um lado e Isaac do outro.
-Você é nossa princesinha!-disse Isaac.
O sinal tocou e voltamos pra sala, no caminho decidi entrar no banheiro, os deixei indo pra sala discutindo. Ouvi um som da porta se abrindo e estavam se beijando e rindo, pelos sons, fiquei quieta e espiei numa fresta era Samuel com a Nora, os dois estavam se atracando na pia do banheiro, sai fazendo barulho, os dois ficaram quietos e Nora relaxou quando me viu, ele estava com as calças arriadas e parado entre as pernas dela
-Sophi...
-Eu não vi nada!-falei enquanto lavava as mãos rápido e sai correndo do banheiro. Alguém me seguiu e comecei a correr, duas mãos firmes me pegaram dos braços e me encostaram na parede do lado dos armários.
-Soph...
-Eu não vi nada Samuel, agora me deixe em paz!
-É isso que você quer?-sussurrou ele com o rosto bem perto do meu.
Apenas assenti com o coração na boca, eu estava sentindo muitas coisas, mas medo não.
-Você ainda me deve por hoje...
-Ficamos quites com meu silêncio!-rebati.
Ele respirou fundo e fechou os olhos azuis acinzentados. Sem largar meus braços. Juro que eu queria dar outro chute nele, mas ao mesmo tempo, quando eu fiz isso hoje mais cedo fiquei com dó.
-Pode me soltar Sam?-sussurrei.
-Faz tempo que você não me chama assim!-ronronou ele.
-Desculpa, foi um erro... agora pode me soltar?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhe Dentro de mim...
Teen FictionSophie Evans a virgem da vez, a garota que todos protegem. Samuel Burns o revoltado e arrogante que estão em sua volta por interesse. Apesar de Sam viver tirando Soph do sério ele acaba a protegendo e ambos terminam trocando favores e Sophi acaba...