48

154 35 1
                                    

-Bom senhor Burns eu gosto de animais, e vou trabalhar na. . . na minha fazenda do texas, temos criação de cavalos.

-Que tipo de cavalos você cria?-perguntou o padrinho de Sam.

-Temos quarto de milha, nossa fazenda é uma fábrica de campeões de qualquer modalidade em rodeios.

-E vão abandonar a modernidade para morar no campo?-perguntou um primo de Dev.

-Eu gosto da fazenda senhor.

-E você Sam?-perguntou vovô Burns.

-Eu me apaixonei por aquele lugar vovô Burns!-disse Sam.-Vamos construir nosso futuro lá!

Ele fez uma cara de quem não gostou muito do que ouviu.

-Temos criação de Passo fino e andaluz-disse um amigo de Marlon.-Sam poderia levar Sophia quando quiser conhecer nosso Haras, fica a duas horas daqui.

-Adoraria conhecer senhor!-Falei empolgada.

-São nossos convidados!-disse ele simpático.

-Então teremos dois veterinários e um jogador de Baseboll na família!-disse tio Wall animado.

-Certamente que sim!-disse Marlon.

-Quem vai ser jogador de Baseboll?-perguntou vovô Burns.

-Acho que ele está procurando confusão!-sussurrou Sam em meu ouvido.-Vovô Burns, Saimon é nosso campeão, o melhor jogador da liga júnior, e futuro campeão mundial!

-Ele é muito novo ainda para decidir algo tão importante como uma carreira!-disse vovô Burns.-Ainda tem tempo para escolher uma carreira de sucesso!

Sam ia falar algo e o vovô se aprontou para defender Saimon, então, antes que àquilo fosse por água a baixo saltei, apertando a mão de Saimon debaixo da mesa.

-Tem toda razão senhor Burns, Saimon ainda é muito novo para decidir isso, não é mesmo Sam?

-É, É sim, concordo!-disse Sam quando apertei sua coxa.

-Meu filho vai ser o que ele quiser meu pai!-disse Marlon, começando a se irritar com o pai.

-Vovô tem razão papai!-disse Saimon, entrando na minha onda.-Sou novo, quem sabe não viro economista como o senhor.

Pisquei um olho para o vovô do outro lado da mesa e ele sorriu me jogando um beijo.

-Então. . . -Falei cortando o assunto.-Espero que gostem do presente que comprei pra vocês meus sogros.

-Gostamos de tudo que nos dá Sophi!-disse minha sogra.-Mais tarde vamos abrir.

-Por favor abram quando estiverem sozinhos, é para os dois.

-Está bem amorzinho!-disse ela me jogando um beijo.

Saimon sorriu pra mim e apertou minha mão de volta. O assunto mudou de foco então aproveitei para sussurrar no ouvido de Saimon.

-Não se discute com pessoas ignorantes, quando concordamos com eles o assunto encerra e você poupa seu fôlego e seu tempo em uma discussão inútil.

-Tenho muito que aprender com você!-sussurrou ele de volta.

Lhe dei um beijo na bochecha.

-Parece ter bastante carinho por Saimon!?-disse a vovó Burns.

Eita e lá vamos nós outra vez, achei que só minha família era complicada, mas nem chega aos pés.

-Sim senhora Burns, Saimon é como um irmão pra mim, nos divertimos muito juntos não é mesmo?!

-Sim vovó. . . Burns!-completou Saimon vendo o rosto da avó mudar.

Olhe  Dentro de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora