Narrado por Sophi:
Acordei com Sam escorado na maca e uma mão em minha barriga e a outra servia de travesseiro, achei estranho.
—Sam? —O chamei fazendo um carinho em sua cabeça.—Sam?
—Amo meu nome quando sai da sua boca.—sussurrou ele tirando a mão de minha barriga e virando o rosto pra mim.
—E eu amo falar seu nome.—falei sorrindo.—Como é que você está?
—Bem, muito bem.
—Que bom, o que aconteceu comigo? só lembro de ficar enjoada e vomitar, acho que aquele sangue na boca me enojou.
—Você foi incrível Sophi.
—Não consegui proteger você de novo.
—Você sempre me protege Sophi, está na hora de eu te proteger.
Eu sorri com o brilho que vi em seus olhos, ele estava diferente e me olhava como se eu fosse algo muito, mas muito valioso. Estou nas nuvens com esse olhar.
—Eu quero te perguntar algo hipotético.
—Fala.
—Se eu quisesse casar com você quando saíssemos daqui?
—Eu iria com você até a primeira igreja que encontrasse.
—Se eu não quisesse esperar pra ter filhos com você?
—Acharia meio cedo, eu queria terminar minha faculdade primeiro e...
—E se eu te ajudar?
—Samuel...—Onde ele está querendo chegar com essa pergunta, sua mão estava em minha barriga. não pode ser, a gente se cuida.—Samuel, Sam... está me dizendo, que...
Seu queixo tremeu, uma lágrima correu e eu tive certeza.
—Meu Deus do Céu!—falei com os olhos quase saindo da órbita, não pode estar acontecendo, não, eu sou muito nova, acabei de enfrentar um momento de terror em minha vida...
—Sophi por favor, não sei o que está pensando nessa cabecinha, mas eu-eu já o amo e quero ser pai, quero ter esse filho com você, me de esse presente!
—Samuel eu jamais abortaria, mas eu estou tendo um ataque de pânico, e a faculdade e meus planos?!
—Lembra o que Fleur te disse uma vez sobre os planos nunca darem certo?
—Pois o futuro é incerto, e qualquer decisão mudada pode interferir na vida de muitos...—sussurrei as palavras de Fleur.—Por isso planos não dão certo, apenas decida o hoje, amanhã talvez não exista...
—Isso, vamos apenas decidir o hoje, vamos viver o hoje.
—Tá certo.—minha ficha ainda não caiu.
Sam me abraçou com carinho.
—Não quero contar pra ninguém... ou mais alguém sabe?
—Só o vovô Leko, ele estava aqui quando o médico deu a notícia, mas prometeu não contar nada.
—Uffa!
Sam riu.
—Se fosse o vovô Rick já teria contado a todos, mas o vovô Leko sabe guardar segredo.
—Quando vai contar?
—Quando não der mais pra esconder a barriga.
—Ok.
—E a cobra?
—Tem certeza de que quer saber?
—Hurumm...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhe Dentro de mim...
Teen FictionSophie Evans a virgem da vez, a garota que todos protegem. Samuel Burns o revoltado e arrogante que estão em sua volta por interesse. Apesar de Sam viver tirando Soph do sério ele acaba a protegendo e ambos terminam trocando favores e Sophi acaba...