70

128 31 2
                                    

Narrado por Samuel:

Breno começou com gracinha pra Lena que riu dele e ele saiu correndo atrás dela, eles correram em direção a Sophi e Fleur, Sophi ficou tentando pegar Lena e Fleur veio em minha direção.

-Fique sempre perto da sua garota!-disse Fleur.

-Não desgrudo dela nem por um minuto!

-Eu sei, mas estou apenas reforçando!

Ela seguiu em direção a casa dela e eu corri para alcança-la.

-Fleur?!

-Humm...?

-As vezes parece que você sabe o que vai acontecer, você consegue ver alguma coisa... 

-Está preocupado se Sophi vai te deixar ?

-Uma vez ela disse a meu pai, eu ouvi... ''eu o amo tanto, que me afastaria dele só para protege-lo!'' 

-Ela não vai te deixar Sam, vocês foram feito um para o outro, só não saia de perto dela!

-Tá bem!-dei meu braço pra acompanhar ela até a casa, onde o cheiro do café passado preenchia o lugar.-Sua comida é magica!

-Acredito que sim!-disse ela.

. . .

Meu pai não ficou contente com o pedido de Sophi, e ficou furioso por não termos contato a ele o ocorrido nesta noite, me pediu pra que trancássemos a faculdade pelo menos até encontrar Samanta, Inês foi presa e pelo visto meu pai cuidou para que ela não saia de lá tão cedo, é claro que nem comentei essa possibilidade com Sophi, treinamos a semana toda, e nos dedicamos a faculdade, nestes últimos dias não pensamos e nem fizemos amor, estávamos nos esgotando fisicamente nos treinos na fazenda.

-Vovô vai vir com Saimon!- disse Sophi.

-Falou com eles?

-Não, mas eu sei!-disse ela com ar de moleca.

-Que horas eles chegam?

-Ai já não sei!

-Por que está fazendo essa lasanha a mais?

-Vou levar pra nossa vizinha Camila.

-Com que intuito?

-Investigar, meu caro Watson!

-Sério? acha que Camila pode ter algum envolvimento com Samanta?

-Sei que ela é a chave, e eu vou descobrir onde é a toca da cobra!

-O que vai fazer se a encontrar?

-Hummm... acho que deixar o nariz dela tão feio que não vai ter plástica que aguente!

-Adoro quando você soa cruel, fica tão. . . sexy! -falei a puxando pro meu colo.

-Com isso tudo, até esqueci que você gostava da minha parte má, meu rei.

-Amo, fico assim!-falei a esfregando e ela passou as pernas em volta da minha cintura.

-Humm amo quando você fica assim!- ela desceu de meu colo e pegou a lasanha.-Já volto!

-Vai me deixar assim?

-Vou, mas eu volto então corre pra cama que hoje vou lhe usar!

-Te dou menos de 5 minutos!

-Fechado!

Narrado por Sophie:

Hoje começa minha investigação se Fleur estiver certa vou achar essa cobra rapidinho, ouvi vozes femininas lá dentro e estavam brigando, bati na porta e o silêncio se estendeu.

Olhe  Dentro de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora