Narrado por Samuel:
Ser pai não é fácil, ser mãe menos ainda, não sou forte como Sophi, ela consegue estudar, eu não consigo ficar longe da minha filha. Converso muito com Lucy enquanto faço as coisas dentro de casa, levo ela pra mamar e ficamos passeando até a hora de Sophi sair, as vezes vamos visitar Fleur na fazenda durante a manhã, aprendi a cozinhar e a plantar.
Hoje é o último dia de aula de Sophi, amanhã vamos viajar pra fazenda pedaço de céu, é a primeira viagem de Lucy.
Eu fiz algumas mudas de temperos pra levar pra fazenda. Estou fazendo a janta com Lucy balbuciando do meu lado, no carrinho. Sophi saiu pra comprar umas coisas pra viagem.
—Vai se comportar não é?—Eu gosto de conversar com minha filha, ela sorri quando ouve minha voz.—Eu e você vamos construir uma estufa lá na fazenda dos bissos e vamos plantar bastante coisas pra você comer, vou plantar cenoura, você gosta de cenoura.—Desliguei o fogo e a peguei no colo.—E você vai amar aquele lugar e nunca vai querer sair de lá.
Sophi estava de braços cruzados no marco da porta.
—Já falei que me orgulho de você?—disse ela.
—Humm este mês ainda não.
Ela deu-me um beijo casto e um em nossa filha, a pegou no colo e Lucy já se prendeu a seu seio.
—As vezes parece que ela diz "oba minha comida chegou" as vezes me sinto culpada.
—Não, por quê se sente assim?
—Por não estar o tempo todo com ela, quando não estou na faculdade estou estudando.
—Você é uma mãe maravilhosa. . .
—Será?!
—Óbvio meu amor, não fica assim.
A abracei por trás e dei um cheiro em seu pescoço. Shophi suspirou relaxando um pouco.
. . .
Nossa viagem foi tranquila, na entrada da fazenda dava para ver uma mansão de tora.
—Acho que errei o endereço!
—Mas a placa ta certa, como?—perguntou-se Sophi.—Olha lá os vovôs.
—Sophi é a casa do meu desenho!—surpreendi-me.
—Eu estou estupefata.
Estacionamos na frente da casa dos meus avôs e fomos recebidos com abraços.
—O quê é aquela casa vô?
—Um presente para Lucy!—disse Vovô Leko.
—Não acredito que fizeram isso!—falei.—Achei que essas casas de tora levariam anos pra ser feitas.
—Eu tenho o amigo e seu pai tinha a grana!-disse vovô Rick me abraçando.
—Vocês são loucos!—disse Sophi.—Olha o tamanho dessa casa!
—Vamos lá conhecer.—disse vovô Leko.
—Que loucura!—repetiu Sophi.
—Está pronta pra morar!—disse vovô Rick.
—Sua mãe e Dev se divertiram semana passada ai dentro!—disse vovô Leko.
—Como fizeram isso em tão poucos meses?!
—Foram seis meses de sol a sol, faz duas semanas que está pronta.—disse vovô Rick.
Entramos na casa que estava aberta e lá dentro a surpresa, era mais linda por dentro do que por fora. Inacreditável.
Os vovôs estavam babando na Lucy, Saimon veio passar uma boa parte das férias conosco, com a ajuda do vovô Leko construí uma estufa, para termos temperos neste inverno, no verão pretendo plantar mais legumes e verduras, Sophi treinou para o rodeio, Andamos a cavalo com Lucy, cada movimento era uma gargalhada pra ela. O tempo passou voando.
Will e Paola se casaram, Valentim agora carrega o nome Burns, Paola está gravida de gêmeos, Will abriu o escritório dele em casa e Paola juntou-se a minha sogra na clínica, Isaac e Cecília se casaram, e estão grávidos, Breno e Lena foram morar na fazenda de Fleur, vão se casar no fim do ano. Fleur e meu avô se casaram e estão viajando pelo mundo, as fotos que eles mandam são de um romance adolescente. Meus pais estão cada vez mais apaixonados e estão morando em um apartamento no centro de NY. Saimon assinou seu primeiro contrato aos 17 anos e com menos de um ano profissional já estão o disputando, dois dos maiores times do pais estão negociando o passe dele.
Eu e Sophi nos separamos. . . mentira, nunca que vou me separar dessa mulher. Sophi recebeu o diploma de veterinária. Estamos na fazenda de Fleur comemorando com toda nossa família e amigos.
—Ai, não acredito que terminou!-disse ela beijando Lucy.—Agora a mamãe vai ter tempo pra você!
—Vou ganha um maninho também?—perguntou Lucy vendo Paola e Cecília gravidas.
Sophi me olhou sorrindo.
—Por mim vamos te dar muitos irmãos meu bem, só tem que esperar um tempinho tá?!
—Promete?
Olhei para Sophi que assentiu.
—Prometo!
Lucy saiu pra brincar com Valentim, Sophi me esmagou em um abraço.
—Estou louca pra começar a treinar.—Sussurrou Sophi.
—Mas você treinou. . . Ah!—Me dei conta de que treino ela estava falando.—Eu também.
Sophi passou o dedo em meu nariz rindo.
—Sabe você foi a única pessoa que conseguiu olhar dentro de mim.—disse ela.
—E você de mim.
Fim...
Espero muito que tenham gostado, agradeço cada estrelinha e leitura de vocês, não imaginam o quão importantes são para está mera escritora que voz fala. beijinho a todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhe Dentro de mim...
Teen FictionSophie Evans a virgem da vez, a garota que todos protegem. Samuel Burns o revoltado e arrogante que estão em sua volta por interesse. Apesar de Sam viver tirando Soph do sério ele acaba a protegendo e ambos terminam trocando favores e Sophi acaba...