13

205 37 3
                                    

Depois do almoço fomos todos para o shopping, meus pais foram pro cinema, Isaac, Ceci eu e Saimon fomos pros games e Sam sumiu. Com os tiquets de todos nós juntos deu pra trocar por um yo-yo que demos a Saimon. Isaac sempre sai indignado com os prêmios que eles colocam pra troca.

Isaac e Ceci foram pro cinema, quase perderam a hora do filme deles. Eu e Saimon fomos atrás de um presente legal pra Rafa, ele comprou uma pulseira e um livro.

-Quer um sorvete?-perguntei a Saimon.

-Quero!

Compramos o sorvete e seguimos andando pelo shopping, me deparo com quem? Ele mesmo, Justin e sua turma.

-Aí Sophia?!-disse um de seus amigos.

Acenei com um sorriso falso e passei o braço pelos ombros de Saimon. Justin veio até nós.

-Não sabia que viria, se não tinha combinado um cineminha com você.

-Oi Just, eu combinei de passar o dia com a meu amigo Saimon, Saimon este é meu amigo Just!

-E ai?!-disse Just pra Saimon e voltou a atenção a mim, nem dando tempo de Saimon responde-lo. -Enta...

-Just, me desculpa, mas eu e Saimon estamos atrasados pro cinema, não gosto de chegar depois que apagam as luzes.

-Ah, ok, foi mal ae!

-Até segunda Just!

-Até Sophi!

Arrastei Saimon.

-Não sabia que nós iríamos assistir filme.-sussurrou Saimon.

-Nem eu.-falei rindo. Vi o cartaz de anúncio dos filmes.-Caraca Saimon, vamos ver Avangers?

-Achei que queria ver um romance.

-Ta brincando, Avangers é muito melhor.

Comprei os ingressos bem no meio e em cima, faltava uma hora ainda pro filme entramos numa loja que vendia camisetas de super heróis e comprei uma pra mim e uma pra ele dos Avangers.

-Agora estamos prontos pra assistir o filme. -falei o vendo sorrir.-Vamos comprar um combo, deve vir algum brinde.

Fomos pra fila pegar o que comer, no fim comprei dois combos, pra ganhar os copos e escolhemos os bonecos de brinde, pedi o homem de ferro e Saimon o Thor.

-O Homem de ferro é seu preferido?-perguntou ele.

-Todos são, se eu escolher um só os outros podem ficar com ciúmes.

Ele riu e balançou a cabeça. Os treilers começaram. Meu celular vibrou. Era uma mensagem de Sam.

Sam: Onde estão?

Eu: Assistindo The Avangers!

Sam: Qual sala?

Eu: na sala 12 na fila E-5 e 6

Mandei uma mensagem pra minha mãe avisando onde estava e desliguei o telefone, não demorou muito Sam chegou no cara do meu lado.

-Te dou 100 dólares pra trocar de lugar comigo!-disse Sam.

-Cara esse é o melhor lugar d...

-200 dólares?!

-Fechado!

O cara pegou o dinheiro e saiu, Sam sentou do meu lado.

-Você é louco?!

-Oi Sam!-disse Saimon.

-Estão de uniforme?

-Shiii vai começar!

No fim dividi minha pipoca com Sam e o refri também, rimos muito durante o filme.

Olhe  Dentro de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora