37

183 32 1
                                    

Narrado por Samuel:

Acordei no paraíso e o inferno pessoal vem me visitar, que ótimo. Olhei pra minha prima que olhou para Sophia meio sem entender e depois colocou sua máscara.

Saimon estava desconfortável com ela, porque ele já me viu a empurrando para fora do meu quarto várias vezes, eu tenho que passar a chave quando ela está aqui.

Quando os dois se retiraram da mesa esperei eles subirem.

-Fala o que veio fazer aqui?

-Ai Samizinho já falei, vim passar o final de semana com vocês!

Fiquei olhando no olho dela pra ver a mentira estampada, ela veio tentar acabar com meu relacionamento com Sophi, é isso que vejo em seus olhos. Me levantei e subi para meu quarto para ver se Sophi estava lá, não estava fui ao quarto de Saimon também não, olhei pela janela e os vejo no pátio de trás, colocaram 2 bandeja redondas no chão e Sophi tentava fazer bolas gigantes de sabão com o que parecia uma corda e Saimon com um arco do tamanho da bandeja, sorri ao vê-los rirem.

-Que patético!-disse Samanta ao meu lado.-Está namorando uma criança?

Não respondi, desci pelas escadas que dão pro pátio.

-Sam me ajuda aqui?!-gritou Sophi.-Meus braços são curtos!

Corri até onde ela estava, engraçado como meu peito se agita toda a vez que me aproximo dela, seu sorriso faz o meu aparecer, simples assim.

-Na caixa prometia que essa corda fazia bolhas gigantes.-queixou-se ela.

-Olha essa Sophi!-gritou Saimon.

-Uau!-disse ela batendo palminhas.

-Observe o mestre!-falei sem nunca ter feito àquilo.

-Saimon vamos ver o mestre!

Ele veio ver.

-Aprende comigo campeão!-falei a ele piscando o olho.

Abri a corda depois de molhar no sabão e dei uns passos a bolha começou a se formar e estourou os dois caíram na gargalhada.

-Ei, a culpa é de vocês que colocaram pouco sabão!

Saimon pegou o galão e colocou até a borda da bandeja, fiz o mesmo, mas desta vez dei uma corrida e lá estava a bolha comprida que seguiu colada a corda e eu segui me mexendo pra ela não estourar.

-Uruuu!!!-os dois batiam palmas.

A bolha estourou e Sophia correu pra mim a levantei e a girei até ficar tonto e cair com ela. Demos gargalhada. Saimon fazia bolhas grandes e Sophi e eu bolhas pequenas dentro da bolha que ele tava fazendo. sei que nos divertimos, Minha mãe apareceu para nos chamar para o almoço.

-Que lindo!-disse ela.

-Vem fazer sogrinha!

Ela veio e pegou um arco menor.

-Não faço isso desde criança!-disse ela rindo.

Minha mãe anda diferente, com um brilho diferente desde que Sophi entrou na sua vida. Fomos almoçar, sentei ao lado de Sophi e Samanta na minha frente, pelo menos está do outro lado da mesa.

-Então Sophia -começou Samanta.- Como conheceu meu priminho?

-No jardim de infância, estudamos juntos desde então.

-Humm... e como ficaram juntos?

-Sam me protegeu de um idiota ai, e na verdade eu já era apaixonada por ele, mesmo ele implicando comigo todos esses anos!-disse ela olhando em meus olhos me fazendo sorrir.

-Sempre tive uma quedinha por ela, mas como nunca me deu bola era o jeito que eu tinha de chegar nela!-falei olhando em seus olhos. Sophi fez um carinho em meu rosto.

-Valeu a pena pelo menos?-perguntou Samanta, rabugenta como ela só.

-Cada minuto!-falei sem olhar pra ela.-Faria tudo de novo só pra ter Sophi aqui comigo hoje.

Sophi ficou vermelha.

-Eu não mudaria nada-disse Sophi.-Cada minuto faz parte de quem sou hoje.

-Casa comigo?-falei e Sophi riu.

-Já falei que precisa melhorar esse pedido filho.-disse meu pai.

-Não resisto pai, eu acho que pediria isso até depois de estar casado com ela.

-Eca!-disse Samanta.

Não lhe demos atenção. A comida foi servida e almoçamos em paz pelo menos. 

-Sogrinho terça feira o senhor vai estar em casa a tarde?

-Acho que sim por?

-É que eu tenho uma surpresa pra vocês.

-Não me diga que é um netinho?!-perguntou minha mãe sorridente.

-Não sogrinha, ainda não, depois do casamento a gente vê isso.

Os olhos de minha mãe brilharam, eu sei que ela já aceitou o pedido, sei que ela quer ficar comigo tanto quanto eu quero ficar com ela, eu sinto.

-Eca, bebês servem só pra estragar nossos corpos!-disse Samanta.

-Humm... não vejo o corpo de Devlin e da minha mãe destruídos, as duas tem um corpão de dar inveja!-disse Sophi.

-Owm meu amorzinho, você é tão carinhosa comigo.-disse minha mãe dando um beijo no rosto de Sophi.

-Mas eu falei a verdade -disse Sophi.-E creio que filhos são um fruto, um presente, um filho é a prova viva do amor entre duas pessoas!

Sophi me olhou.

-Eu quero um dia...-seguiu ela. -Quero frutos do nosso amor, mas ainda sou muito nova, quero me formar primeiro, quero participar do maior rodeio de Texas, ai sim, depois disso podemos encomendar, vou te encher de netinhos pra você curtir!-disse ela voltando a olhar para minha mãe.

-Fico imaginando a mistura de vocês dois!-disse meu pai.

-Prometo ser o melhor tio do mundo!-disse Saimon.

-Não espero menos de você.-falei esticando o braço para um soquinho, Saimon retribuiu.-Afinal alguém vai ter que ensinar eles a jogar baseboll.

-Falando nisso quando é seu próximo jogo?-perguntou Sophi.

-Vai ser semana que vem no domingo.

-O vovô não falou que ia te levar no estadio?

-Sim ele vem mais tarde me buscar, amanhã de manhã vou estar pisando onde os maiores jogadores de baseboll já pisaram!-disse ele com os olhos brilhando.

-Que intimidade!-disse Samanta.-O velho nem gosta que o chamem assim.

-Desculpa Samanta, mas o velho em questão é meu pai!-disse minha mãe.-E quero respeito com ele, Sophi o chama assim porque ele insistiu.

-Ok, parece que fui substituída!

-Não seja dramática!-disse minha mãe.-Ninguém iria tirar seu lugar nesta família, Sophia está aqui para somar.

Sophi ficou meio desconfortável, peguei sua mão e a beijei, depois dei leves mordidinhas em suas dobrinhas do dedo, amo fazer isso, é gostoso e ajuda a manter ela concentrada em mim.

-Quem quer fazer bolha de sabão?-saltou Sophi.

-Eu vou!-disse minha mãe. -Quero ver como é aquele grande, vem conosco amor?

Ela olhou para meu pai que sorriu e assentiu se levantando da mesa. ''Amor'' eles não são carinhosos um com o outro assim desde que me entendo por gente.

-Quer vir conosco Samanta?-perguntou Sophi.

-Isso é coisa de criança!-disse ela.

-Não sabe o que está perdendo!-falei. 

Olhe  Dentro de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora