Cheguei antes do jogo começar, para Saimon saber que eu vim, eu não sei o porquê, mas eu gostei do garoto. E sei o que é ter um irmão que acha que você é uma criancinha o tempo todo.
-Sophiaaa!!!
Olhei pra trás e vi Saimon correndo em minha direção, abri os braços e o abracei.
-Você veio?!
-Nunca quebro uma promessa!
-Vou fazer você prometer vir em todos os meus jogos!
-Não vou prometer todos, mas sempre que der eu venho!
-Promete?
-Prometo!
-Sofhi... você podia me ajudar com uma garota que eu gosto?
-Ah é, e quem é a sortuda?
-Ela tá lá em cima, na arquibancada com as amigas dela, se eu contasse pro meu irmão ele ia rir na minha cara...
-Eu te ajudo, o que quer fazer?
-Quero conquistar ela, mas não sei nem como chegar. . .
-Depois do jogo eu te ajudo, ah, quando marcar seu primeiro ponto, aponte pra ela, como se você tivesse feito por ela!
-Mas prometi pra você...
-Ela não precisa saber!
-Você é demais, quer ser minha irmã?
-Quero sim, cadê seus pais?
-Eles não podiam vir!
-Mas hoje é domingo!
-Eu sei, mas sempre há uma desculpa, ah, hoje não da porque tenho reunião, ah filho hoje marquei salão, ai sobra pro meu irmão me trazer e ele se irrita comigo.
-Seu irmão veio?
-Ele só me deixou aqui hoje mais cedo!
-É, você precisa de uma irmã!
-Saimon?! -chamou o treinador.
-Tenho que ir!
-Boa sorte campeão!-lhe dei um beijo no rosto e ele ficou corado.
-Obrigado!
Ele é um fofo, espero que ele não fique igual o Samuel, sentei na arquibancada pra olha-lo, ele me abanou e eu de volta. O jogo começou e alguém enfiou um algodão doce na minha frente, olhei pro lado e era Samuel me oferecendo um algodão, ele estava com outro. Já que ele não deu nem oi, aceitei o algodão doce sem dizer uma palavra também. O jogo começou.
-Vai Saimon!-gritei.
Ele rebateu e correu. Estava torcendo quando Sam resolveu falar comigo.
-Ta fazendo isso pra se aproximar de mim?
-Idiota, eu vim porque achei que "você" não viria!
Me levantei pra sair dali, idiota, eu queria bater nele, ridículo. Ele pegou minha mão.
-Eu só queria entender!-disse Sam.
Voltei a sentar.
-Sei o que é ter um irmão que não da a mínima pra você, e quando te da atenção é por obrigação, Saimon é um amor e não quero que ele fique igual a você, satisfeito?!
Ele assentiu.
-Você me acha um idiota?!
-Isso é pouco!-resmunguei.
Samuel ficou calado ao meu lado, apenas me observando torcer, o jogo terminou a menina que Saimon apontou estava com o rosto vermelho quando o jogo terminou, Saimon correu até onde eu estava, Samuel parecia minha sombra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhe Dentro de mim...
Teen FictionSophie Evans a virgem da vez, a garota que todos protegem. Samuel Burns o revoltado e arrogante que estão em sua volta por interesse. Apesar de Sam viver tirando Soph do sério ele acaba a protegendo e ambos terminam trocando favores e Sophi acaba...