Narrado por Samuel;
Apesar de estar me sentindo mais tranquilo por estar na fazenda longe de problemas, estou preocupado com Sophi, ela parece ter ligado um botão automático. Acorda cedo vai pro campo, treina para as provas, treina outros cavalos, ajuda na lida, corta lenha, faz fogo, e a noite fazemos amor, eu a acompanho e estou amando tudo isso aqui, mas ela está estranha, ou talvez seja coisa da minha cabeça.
-Sua mente está longe!-disse Vovô Leko colocando a mão em meu ombro e se parando ao meu lado vendo Sophi cortar lenha pela janela.-Está preocupado com ela não é?!
-Talvez seja coisas da minha cabeça.-confessei.
-O que acha que está acontecendo?
-Parece que ela ligou o piloto automático, tenho medo que perca sua essência!
-Não vai, isso aqui é a vida dela, sempre foi, quando ela brigava com o irmão e vinha pra cá ela ficava assim.
-Quanto tempo levava pra ela voltar ao normal?
-Não se preocupe, nada que alguns dias picando lenha não resolvam.
-Ela nem me deixa ajuda-la.
-Aqui!-disse ele me estendendo dois convites.
-O que é?
-Uma festa de caipiras na cidade, coloque sua melhor camisa xadrez e leve-a para dançar, é amanhã de noite, ganhei os ingresso!
-Não querem ir?
-Não somos muito de sair, vai, leva ela, quem sabe ela não se solta.
-Obrigado vô!-O abracei.
-A propósito ela disse que não quer ajuda, mas não vai dizer não se você pedir pra ela te ensinar a picar lenha.
-Tem razão!-coloquei os ingressos no bolso e fui até ela.
Sentei em um tronco.
-Sabe eu menti...
-Sobre?
-Cortar lenha, eu me ofereci pra te ajudar, mas a verdade é que nunca fiz isso!!
Sophi riu.
-Sério Sam?!
-Não ria, sabe que sou um playboy de NY!
-Quer aprender?
-Só se você me ensinar.
-Vem!
Fui até ela, Sophi me ensinou a picar lenha, fiz uma bolha em volta do anel.
-Tira o anel Sam!
-Não, falei que nunca ia tirar!
-Não seja teimoso, vai infeccionar, eu mesma tiro e o coloco no outro dedo.
Os vovôs riam e tiravam sarro, eles são demais.
-Eu deixo com uma condição!-falei.
-Ok, agora me deixa tirar pra limpar.
-Você nem sabe o que é.
-Não tem problem... Perae o que é?
-Vamos sair pra dançar a moda caipira!-falei tirando os ingressos do bolso.
-Jura que vai dançar?
-Vou tentar.
-Ok, aceito, agora me da sua mão!
Ela limpou minha mão, a bolha que criou rasgou tava uma ferida feia, ela limpou e fez um curativo.
-Como consegue fazer isso sem criar bolha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhe Dentro de mim...
Teen FictionSophie Evans a virgem da vez, a garota que todos protegem. Samuel Burns o revoltado e arrogante que estão em sua volta por interesse. Apesar de Sam viver tirando Soph do sério ele acaba a protegendo e ambos terminam trocando favores e Sophi acaba...