57

124 33 1
                                    

A galera foi ao delírio, fiz meu cavalo entrar correndo, usando meu chapéu pra abanar para arquibancada, joguei beijos a meus avôs que aguardavam atrás do cercado caso eu precisasse de algo, eles apontaram para um ponto da platéia.

-Tão brincando!-avistei meus sogros e meus pais na arquibancada.

Vovô Rick veio conferir a cela do cavalo uma última vez.

-Boa sorte filhota!

-Obrigado vô, amo vocês!

Soou o alerta para me preparar, meu cavalo cavucava o chão enquanto eu segurava as rédeas pra ele não sair antes da hora.

-Calma campeão, vamos dar um show já, já!

Assim que o sinal foi dado meu cavalo disparou, ele não precisava de muito comando, respondia bem as rédeas, fora que sabia o que fazer, os tambores ficaram intactos e chegamos ao final em tempo record me dando vantagem na pontuação, ainda tem mais duas provas nos tambores, são as eliminatórias.
. . .

Sam foi muito bem na prova de tambores, nos divertimos muito com nossa família.

-Nunca imaginei o quam divertido é um rodeio!-disse Dev.

-É sua primeira vez?-perguntei.

-Sim, nunca tive curiosidade!

-Que bom que está se divertindo, espero que goste de música country, porque daqui a pouco começa o show!

-Tem mais? Jurei que tinha acabado por hoje!

-Só as provas, a festa continua!

...

Dançamos até nos acabar, o rodeio seguiu por mais cinco dias, estamos com os seis cavalos vendidos, Sam tirou 2° lugar nas provas de tambor, o que ta mais do que bom pra quem começou agora, ele estava feliz, eu fiquei em primeiro na maioria das provas, peguei o segundo lugar em uma prova por causa do tempo mesmo, porque o cavalo correspondeu todos os comandos. Ganhei o título de rainha do rodeio e fui convidada pra participar do rodeio de Houston por um patrocinador do rodeio. Voltamos pra casa mais orgulhosos impossível.

-Já pensou no que vai fazer?-perguntou vovô Leko enquanto acariciava minha cabeça em seu colo.

Estavamos jogados no sofá "assistindo" um filme.

-O senhor sabe que é meu sonho vô, mas vamos estar em época de aula, não posso participar sem treinar!

-Eu sei, mas...

-Mas?

-Podemos dar um jeito!

Me sentei e o olhei.

-Como?

-Espera e verás!-disse ele rindo e me puxou para abraça-lo.

. . .

-Vou sentir tanta saudade de vocês!-falei os abraçando.

-Nós também filhotinha!-disse vovô Rick.

-Vamos Sophi, vamos perder o vôo!-disse Sam ao ouvir a última chamada.

-Tchau!-falei jogando beijos.

...

Chegamos ao nosso destino, um lindo apartamento montado no centro de Chicago, estamos a 20 min de carro da faculdade, fomos nos matricular, o campus estava cheio de estudantes carregando malas e outros bebendo e festejando.

-Hummm então isso é a faculdade?-falei meio desconforme com o que via.

-Bem vinda a "melhor" época de sua vida!-disse Sam sarcástico.

Sorri ao vê-lo carrancudo. Só faltava rosnar para quem passava, uns garotos bêbados assobiaram pra mim, e gritaram boas vindas. Sam quase saiu atrás de briga, o puxei pra mim.

-Ei meu badboy, não dá bola, você sabe que sou sua!

Sam sorriu e me beijou na frente deles, talvez pra marcar território ou até mesmo para se acalmar. Seguimos pelo campus até o estacionamento, Sam suspirou dentro do carro.

-Quer que eu dirija?-perguntei.

-Não, eu estou bem, sabe, a melhor decisão que tomei na minha vida foi me matrícular com você, mesmo sabendo o quanto você sabe se defender, eu infartaria em casa!

Tive de rir.

-Você fica tão lindo quando está com ciúmes!-falei o fazendo corar.

Sam revirou os olhos e eu aproveitei que ele ainda não tinha ligado o carro e o beijei, suas bochechas ainda quentes na palma das minhas mãos, sei que nem todo o ciúme é bom, mas ele fica fofo, e outra que não fico atrás, quebraria a cara de qualquer uma que tentasse agarra-lo.

. . .

Narrado por Samuel:

Estávamos em casa e Sophi me grita do banheiro.

-Oi vida?!

-Sam, você faria um favor pra mim que talvez deixe você constrangido!?

-Qualquer coisa por você.

-Lembrei que não trouxe absorvente, e minha menstruação desceu...

-Eu compro, só me diz o nome!

Ela me passou uma foto que ela pegou na net, desci e fui até a farmácia mais próxima, com o celular na mão eu tentava achar o mesmo absorvente.

-Oi, você está perdido?-perguntou uma moça atrás de mim.

-Ah, não, estou na sessão certa!-respondi sem olha-la.

-Que fofo, veio comprar absorvente pra sua mãe?-disse ela passando o braço e pegando um absorvente do meu lado.

-Não, vim comprar pra minha noiva!

-Você é tão jovem...

-Achei!-falei pegando três pacotes pra não ter que voltar aqui, levantei a cabeça e vi uma moça ruiva, muito bonita, mas só tem espaço pra uma garota na minha vida.-Até mais!

-Ei, não precisa fugir eu não mordo não!

-Não estou fugindo só tenho que levar isso pra minha Sophi!

-Humm... É novo na cidade né?

-Sou!-falei enquanto tirava o dinheiro e colocava em cima do balcão pro atendente.

-Me chamo Camila, também sou nova aqui, entrei pra faculdade este ano.

-Nós também!

-O que vai cursar?-insistia ela.

-Veterinária!

-Não brinca, eu também!

Peguei o pacote e o troco, a olhei.

-Te vejo por ai então.

-Até!

Sai correndo, não sei porque, mas apesar de nem cojitar a possibilidade de trair Sophi, me senti como se tivesse a traído, cheguei em casa e contei a ela, e como me sentia também, Sophi sorriu e me abraçou.

-Sabe por que se sente assim?

-Não!

-Porque você sabe que me pertence assim como eu pertenço a você!

-Tem razão, minha Sophia!

-Meu Samuel!-disse ela maliciosa e entrelaçando as pernas em minha cintura.

Hoje é um daqueles dias que eu mais gosto de transar com ela, não tenho nojo de menstruação, quando ela tá nesses dias eu posso gozar dentro sem proteção.  

Olhe  Dentro de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora