14

203 35 0
                                    

-Vamos deixar Saimon em casa primeiro, depois te levo pra casa!-disse Sam enquanto dirigia.

Eu estava emburrada.

-Aquele cara te ofendeu Sophi?-perguntou Saimon.

-Está tudo bem Saimon, não tem com que se preocupar.-falei.-Ele é um babaca lá da minha escola!

-Ele não deveria falar com você daquela maneira!

-Eu sei. . . sabe Saimon!-me virei pra trás e olhei em seus olhos.-Não muda esse garoto lindo que você é por dentro, você é incrível do jeito que é, e se alguém não te quiser desse jeito, é porque não merecia você!

Ele sorriu, olhei pro Sam e ele pegou minha mão e a beijou. Chegamos no castelo "assombrado", desci com os dois, entrei de mão com Sam.

-Pai!?

-E ai pessoal, oi Sophi, não sabia que vinha.

-Viemos deixar o Saimon, passamos um dia incrível!

-Olha o que eu ganhei pai!-ele tirou os bonecos da sacola.

-Quem te deu?

-A Sophia, nós assistimos o filme juntos!-disse ele animado.-Ganhei uma camiseta do filme também!

Devlin entrou na sala enquanto Saimon falava.

-Não comeu doces né?

-Não mãe, dividimos uma pipoca sem sal pequena, e tomamos suco natural.

-Que bom!

Eu estava o transformando em um mentiroso, somos todos mentirosos, olhei pro Sam com pesar, e ele apertou minha mão.

-O que é isso em seu dedo?!-perguntou Devlin.

-Ah -levantei a mão.-Sam me deu!

-Que lindo!-disse ela.-Mas podia ter comprado uma pedra maior filho!

-Eu gosto assim!-falei.-Não tenho costume de usar jóias então...

-Ah, mas vá se acostumando meu bem!

-Vou levar Sophi pra casa!-disse Sam.-Ela está cansada.

-Sim, sim, tenha uma boa noite querida!-disse Devlin beijando minha bochecha com a lateral da dela.

-Boa noite querida!-disse sr. Marlon me dando um beijo na cabeça.

-Boa noite!-falei.-Ah, Saimon, amanhã vou conhecer seu quarto, coloque nossos super heróis em um lugar especial!

-Pode deixar Sophi!-ele me abraçou e lhe dei um beijo na bochecha.

-Boa noite fofinho!

-Boa noite Sophi!

Acenei a todos e sai com Sam, entrei no carro ainda em silêncio. Sam dirigiu devagar.

-Que ir em algum lugar?

Olhei pra ele sem resposta.

-Pico?

Sorri em resposta, hoje sai com moletom grosso, não vou passar frio, segui o caminho todo em silêncio. Sam estacionou e subimos no capô para olhar as estrelas. Ele pegou minha mão e começou a dar mordidinhas em meus dedos.

-Uma hora dessas vou morder você!-falei.

Ele riu.

-Aonde?

-Idiota!

-Só perguntei aonde.

-Não sei, mas não é onde você está pensando!

Olhe  Dentro de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora