59

138 29 1
                                    

Narrado por Sophia:

Depois de muita conversa, risadas e barriga cheia voltamos pra casa, estamos em um sinal fechado, Sam está jogado no acento do carona passando a mão no estômago.

-Comi demais!-disse Sam.

-Eu também!

O sinal abriu e nós eramos o primeiro carro da fila, sai devagar, nisso um carro preto quase fechou minha frente, sorte consegui tirar o carro o girando, derrapando os pneus, andei alguns metros de ré e o girei ainda em movimento, os pneus cantaram no asfalto e não parei.

-Caralho!-gritou agarrando-se em vários pontos do carro.

-Você está bem?-perguntei agora nervosa porque nem vi se ele estava de cinto.

-Estou com o cu na mão!-disse ele agora rindo.

-Idiota, achei que tinha se machucado.

-Estou bem, onde aprendeu a dirigir assim?

Corei em resposta.

-Não achei que fosse precisar das aulas de direção defensiva tão cedo.

-Uau, o que mais você esconde debaixo dessa pele linda?

Lhe dei um soquinho no braço. Olhei pelo retrovisor pra ver se o carro nos seguia, mas não.

-Acho que foi só um idiota mesmo!-resmunguei.

-Achou que fosse... Quando fez essas aulas?

-Depois do acontecido com Saimon, eu não queria ficar desprotegida...

-Eu teria ido junto se tivesse me contado.

-Tive companhia!

-Agora sim estou com ciúmes...

-Era algo que era meu e de Saimon, seus pais nem sonham.

-Saimon?!-disse ele de boca aberta.

-Eu queria tirar aquele trauma da cabeça dele, e hoje ele sabe que se andar comigo vou saber protegê-lo.

-Agora eu também sei.

Peguei outro caminho pra casa, a noite recebemos uma chamada de vídeo do meu sogro.

-Oi pai!

*Oi filho, Sophi está ai?

- To sim, oi sogro!- Falei sentando no colo de Sam.

* Oi querida, descobrimos quem estava por trás dos caras que atiraram em seu carro.

- Samanta!-falei.

*Sim!-disse ele respirando fundo e desviando os olhos.

-Mas ela nem conhecia a Sophi...

*Eles entregaram o jogo quando ofereci um advogado em troca, ela os procurou assim que soube da Sophi, eles investigaram você e sabiam que estaria sem o Sam no carro, ela havia mandado te matar Sophia.

-E onde ela está?-perguntou Sam.

*Ninguém sabe, não a vêem a mais de dois meses, Inês também sumiu, não sei se mando seguranças pra vocês ou peço para que interrompam a faculdades por este ano até encontrarmos elas.

-Sophi...

-Não, não quero viver presa por causa delas. . . Mas também tem a sua segurança Sam.

-Pai, vamos querer seguranças mesmo, mas não precisam ficar na nossa cola o tempo todo, só quando estivermos na rua...

*Contratei dois investigadores para encontra-las, amanhã mesmo vou estar ai pra contratar uma empresa de segurança...

-Não precisa pai, podemos ver isso!

Olhe  Dentro de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora