30

193 34 5
                                    

O peguei enrolado na toalha dentro do closet arrumando minhas roupas.

-Senhor, dai-me forças!-falei e ele deu gargalhada.-Vou fingir que não vi você e vou sair de costas e entrar no seu banheiro.

-Não, vem aqui?!

Corri pro banheiro.

-Não, eu prometi a seu pai que estaria em 20 minutos lá em baixo!

-Ele vai jogar?

Fechei a porta do banheiro e ele ficou falando comigo do lado de fora enquanto eu tirava a roupa.

-Vai e tem mais, liga ai e encomenda umas pizzas de borda recheada, mas sua mãe não pode saber que compramos, vou dizer que ganhei em um sorteio.

Ele ria encostado na porta.

-Minha mãe vai ter um troço!

-Descobri que ela gostava de marguerita e seu pai quer meia portuguesa e calabresa, eu gosto da portuguesa então pede inteira, e escolhe algum sabor pra você e Saimon!

Tomei banho me sequei e olhei pro lado, merda esqueci de pegar minha roupa.

-Sam?!

Ele não respondeu, legal, me enrolei na toalha e sai, ele não estava, fui até o closet e achei meu conjunto de moletom dobrado do lado das coisas dele, não gosto de usar calcinha comprada sem lavar, coloquei a calça moletom sem calcinha e ele entrou no quarto.

-Meu pai amado...-disse ele me fazendo rir.

-Ah tá Sam!

-Desculpa, mas vamos nos atrasar pro jogo!

-Não mesmo, fique onde está!

-Olha como você me deixou!

-Não vou olhar se não vou cair em tentação!

Coloquei a parte de cima do moletom deixando a toalha cair, eu estava de costas pra ele, então não viu nada de mais, assim como o moletom caiu em mim ele estava grudado atrás de mim, cheirando meu pescoço. 

-Sam... não faz isso, pelo menos não agora!

-É que você ficou tão linda nesse moletom.

-Você também ficou bem de moletom sabia?

-É...-disse ele mordendo minha orelha.

-Haa... Sam...

Quando falei seu membro pulsou atrás de mim.

-Isso é maldade Sophi!

-Concordo!-me virei de frente pra ele o beijando, e antes que eu perdesse a sanidade gritei.-Quem chegar por último é mulher do padre!

Sai correndo e ele atrás de mim.

-O elevador é meu vá pelas escadas!-gritei rindo.

Ele riu e começou a descer as escadas, eu o via descer, peguei meu celular e coloquei para vibrar pra ninguém me pegar na mentira, sai e corri pra sala, meu sogro já estava sentado ao lado de Saimon eu me sentei ao lado de Devlin.

-Ganhei!-falei a Sam e lhe mostrei a língua. 

 Sam sentou na ponta do meu lado rindo.

Ao invés de fingir uma ligação como eu pretendia, fingi ver uma mensagem. 

-Não vão acreditar, ganhei três pizzas tamanho família com bordas recheadas num sorteio da internet, qual o endereço daqui mesmo?!

-Saint Sodré 1001!-disse meu sogro.

Fingi digitar, meu sogro tinha um sorriso enorme no rosto, nem ousei olhar pra Devlin, mas a abracei assim que guardei o telefone.

-Vai comer conosco né?

-Eu tenho uma quedinha por pizza!-disse ela, lhe dei um beijo. -Não vai fazer mal comer um dia só né?!

-Claro que não, e não é todo dia que se ganha pizza de graça né?!

Fiz um soquinho pro meu sogro e ele me cumprimentou, era o nosso segredo.

-Então o que vai ser?-perguntou meu sogro.

-Pontinho!-saltei.

-Não sei jogar!-disse Saimon.

Expliquei as regras do jogo e nisso um empregado entrou na sala.

-Senhora a um motoboy no portão dizendo que trouxe pizzas!

-Ah sim, é pra mim!-falei me levantando.

Sam pegou minha mão.

-Deixa que eu vou!

-Não!-lhe dei um selinho e fui receber as pizzas, o rapaz riu quando lhe dei o dinheiro e me deu parabéns pelo sorteio falso, entrei com as caixas de pizza e Sam tinha ido a cozinha pegar pratos.

-Ah não Dev, desaprendeu a comer pizza.-disse meu sogro, depois olhou pra mim.- quando eramos jovens conquistei ela com pizza sabia?

-Fazia anos que não ouvia você me chamar assim!-disse ela sorrindo.-Mas é verdade, eu briguei com um amiga na época e ele me levou pra comer pizza, foi onde me apaixonei por ele!

Acho que ouço dois corações empoeirados e cinzentos e cheios de teias de aranhas começarem a bater novamente e ganhar vida e cor. abri a caixa sorrindo e tirei a primeira fatia. Sam tirou outra e eles abriram as outras caixas, o jogo ficou pra depois, ficamos comendo e ouvindo a história de como se conheceram. Devlin comeu três fatias, eu cinco fatias e os demais não percebi, colocamos as caixas para o lado e começamos a jogar, os blefes eram ótimos, rimos a ponto de ficar com o maxilar doendo. No fim Saimon ganhou por mais pontos, era o que menos sabia e o que mais conseguiu pontos. Sam estendeu as mãos pra juntar as carta e Devlin pôs os olhos no anel de Sam.

-Não acredito que oficializaram o namoro e não nos contaram nada!

-Não foi nada de mais mãe!-disse Sam.

-Não diga isso Samuel, vai magoar Sophia.

-Não, a gente só trocou as alianças na loja mesmo!-falei.-Eu só queria que as Pessoas soubessem que ele é meu!

-Não acredito Sam, nem um jantar romântico?!-disse meu sogro.

-Tivemos um final de semana super romântico!-falei.

Sam sorriu e pegou minha mão a beijando.

-A propósito, nas férias quero convidá-los, para irmos todos ao Texas, ver minha linda namorada e se ela aceitar noiva, competir num rodeio.

Minha sogra ouviu apenas a palavra noiva.

-Ele pediu?-Perguntou ela com as mãos no rosto.

-Só umas três vezes!

Eles riram.

-Vocês ouviram o resto do convite?

-Claro que vamos!-disse ela.-Me conta como ele pediu, então esse anel é de noivado?

-Não mãe, ela ainda não respondeu, nem era para ter falado nada.

-Eu vou esperar o 10° pedido para aceitar!-falei brincando.

-Capricha nos próximos pedidos filho!-disse meu sogro.

-Pode deixar, agora vamos nos deitar que amanhã tem aula!-disse ele se levantando e me puxando pela mão.

-Boa noite...sogra!-sussurrei no ouvido dela que estendeu os braços e me esmagou.

-Boa noite nora!-sussurrou ela.

Olhe  Dentro de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora