64

116 29 0
                                    

Narrado por Samuel:

Na metade do caminho olhei pelo retrovisor e não vi os seguranças.

-Merda, esquecemos dos seguranças!-falei.

-Dá nada, ela nem sabe onde estamos, deve ta dormindo!

-Espero que sim!

-Se estiver com medo deixa que eu dirijo!-disse ela com um sorriso malicioso.

-Meu único medo é perder você!

-Não vai, eu prometo!

. . .

Estamos entrando no hospital que a menina está. Sophia está muito nervosa.

-Will está com ela?-perguntou Sophi.

-Espero que sim!-disse meu sogro.

Sophi ficou desconfiada, pois não viu o carro dele e ligou para Will.

-Onde você está Willian?... O quê? Qual é o seu problema, seu filho está pra nascer e você...

Sophi desligou o telefone.

-Ele não tá aqui, vêm comigo?

-Claro!

Sophi pegou a chave do carro e dirigiu até um bar que ela procurou no google maps. Nunca a vi tão furiosa. Ela entrou no bar e pegou Willian pela orelha como se fosse uma criança mau criada.

-Ai, ai, ai, me solta Sophia!

-Não mesmo, você está bêbado, vai ir comigo agora!

-Não to bêbado!

Ela olhou para o barman que assentiu. Ela o puxou pela roupa pra fora do bar e o jogou no banco de trás. Era visível sua bebedeira.

-Meu carro...

-Veio de carro para beber Willian, você é tão irresponsável quanto uma criança pequena.

-Onde está me levando?

-Pro campus, você vai tomar um banho!

-Não quero tomar banho!

Ela dirigiu até o alojamento dos estudantes, desceu e eu fui atrás para ajudar a rebocar ele, Sophi bateu na porta antes de abrir, o colega dele não estava lá, abri o chuveiro e ela o arrastou pra dentro do banheiro.

-Não quero tomar banho!

-Entra ai cara!

-Quem é você pra...

-Entra!-o puxei pra baixo do chuveiro com água gelada e o apertei em baixo do chuveiro ele tentou sair, mas não conseguiu, se jogou no chão, abraçou os joelhos e começou a chorar.

-Você é um covarde Willian tenho vergonha de você!

-Não fala assim comigo, não vê que estou sofrendo?!

-Sofrendo? -Ela se abaixou e pegou o rosto dele.-Sofrendo Willian, sofrendo está aquela menina que você engravidou e está parindo uma criança neste momento, ela nem ao menos teve uma escolha, ela não teve seu apoio, aliás não teve apoio nenhum e é você que não tem nenhuma responsabilidade, que não está sentindo dor nenhuma é que está sofrendo? Tem certeza Willian?

-Não era pra eu estar ouvindo isso de você!

-Não, realmente não era, como irmã mais nova, você é que devia estar puxando minhas sorelhas e não eu as suas, mas já que nossos pais não fizeram isso por você eu vou, você vai levantar dai, se vestir e ir pro hospital comigo!

-Não quero ir!

-Seja homem pelo menos uma vez na vida cara!-disse ela.

-Sou homem, tanto que fiz um filho!

Olhe  Dentro de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora