Sexta feira na escola...
Estávamos no estacionamento conversando com Mel quando do nada uma louca surge e da um tapa no rosto de Sam, fiquei cega e lhe dei um soco antes dela abrir a boca, ela caiu sentada.
-Sua louca, quebrou meu nariz!-gritou ela.
-O que te da o direito de bater no meu namorado?!-falei sendo segurada pela cintura por Sam.
-Ele me traiu!-disse ela.-Nós passamos o final de semana juntos e ele me disse que não tinha namorada...
Cai na gargalhada. Enquanto a garota se levantava.
-Quem te mandou?-perguntei.
-Nigue...
-Quem foi garota?
-Ning...
-Olha aqui garota, ele passou o final de semana comigo e com minha família no Texas, então se você acha que passou com ele ou se enganou de pessoa ou foi mandada por alguém!
-Faz um favor!-disse Sam.-Manda o Justin ser mais criativo porque já tá ficando chato e cansativo!
Ela saiu dali sem dizer mais uma palavra.
-Tomem cuidado guris!-disse Mel.-Minha tia passou por algo parecido na escola com um louca que era tarada no meu tio e a mina pirou na batatinha, tentou matar ela duas vezes fora que sequestrou o Luan quando nasceu!
-Cruzes!-falei.
-Como sabe que é Justin?-perguntou Mel a Sam.
-É nosso inimigo declarado, disse que nós veríamos, que Sophi ia ver o cafajeste que sou e correr pra ele!
-Fiquem ligados, mas não incentivem provocações, foi isso que ferrou com a minha tia, gente louca não se da corda!-disse Mel.
-Obrigado pelo conselho Mel.-disse Sam.
Seguimos pra sala, mexi meus dedos agora doendo do soco que dei, Sam beijou minha mão.
-Minha rainha!-sussurrou ele antes de entrarmos na sala, ele me encostou no lado da porta.-Obrigado por me defender!
-Só eu posso bater nesse rostinho lindo!-falei lhe beijando aonde estava vermelho.
-Ah é?!-disse ele.
-Hurumm... Só eu.-o beijei rapidamente antes de entrarmos.
...
Justin não apareceu na sala.
-Com licença professor o diretor quer falar com a senhorita Evans e o senhor Burns!
Olhei pro Sam e saimos de mãos dadas e fomos a sala do diretor.
-Olá diretor Tarner?-falei.
-Entrem, podem se sentar!
-O quê ouve pra sermos chamados?-perguntou Sam.
-O senhor Gutierrez pediu transferência de turma alegando estar sendo perseguido por vocês dois.
-Quê?
-Isso é uma calúnia!-falei já me levantando.-Um absurdo!
-Sente-se senhorita Evans.-Voltei a cadeira a sua frente.
-Ele me disse que eram namorados e que a senhorita o traiu com o senhor Burns e agora o provocam e falou que foi agredido por o senhor, senhor Burns.
-Não vou negar que o agredi!-disse Sam.-Mas o fiz porque ele agarrou a Sophia a força no pátio de trás, ela disse não varias vezes e ele a estava forçando a um beijo que ela não queria, apenas defendi a honra da minha namorada!
-E nunca fui namorada dele senhor Turner, nunca nem mesmo nos beijamos, ele encarnou em mim e quer que eu fique com ele a força, ele é doente!
-Então creio que fiz bem em o colocar na outra turma!
-Fez muito bem!-falei.
-Olha vocês são ótimos alunos, nunca tive queixa de nenhum dos dois, falta menos de três meses pra formatura de vocês, então não vou manchar o histórico de vocês com bobagens.
-Agradeço senhor!-falamos juntos.
-Só tomem cuidado, a uns 18 anos atrás uma aluna desta escola ficou tão perturbada que sequestrou uma garota e tentou mata-la.
-A tia da Mel?
-Eu não era diretor na época, era um professor substituto, apenas ouvi boatos.
-Tudo bem!-falei.-Vamos tentar ficar longe de problemas.
-Ah, sobre as cartas de recomendações que a senhorita Likewood pediu estão com a senhorita Ritchely é só pedir!
-Obrigado senhor!-Apertamos a mão dele e saimos da sala.
Cecília pensou em tudo, a secretária nos entregou as cartas de recomendações e voltamos pra sala.
-Você acha que ele pode fazer algo parecido... Digo já é o segundo aviso!
-Neste mundo louco tudo é possível, eu não sei o que faria se algo te acontecesse!-disse ele olhando em meus olhos.-Você é minha vida Sophi!
-E você a minha!-Peguei o rosto dele em minhas mãos.-Eu sei do que seria capaz de fazer por você, até mesmo me afastar se for preciso...
-Não!
-Shii... Eu só não quero que nada de ruim aconteça.
-Não vai Sophi, não vai!
Nos demos um beijo casto e entramos na sala, entreguei as cartas pra Ceci.
-Precisamos de 78 xerox de cada!
-Deixa comigo, mas você grampeia!-falei.- Segunda coloco no correio!
-Ta bem, não vai me contar por que chamaram vocês?!
-Justin inventou que estamos o ameaçando!
-Precisa falar isso com seus pais Sophi!
-Não quero deixar eles preocupados!
O professor nos chamou atenção e voltamos a estudar. Na saida estava muito indignada, contei aos nossos amigos que estavam furiosos.
-Vou ir no centro de tiro com seu pai!-disse Sam.
-Eu vou pegar Saimon pra ir ao shopping!
-Vai no meu carro eu vou ir com seu pai mesmo!
-Sério, você está sobreo?
Ele riu e me entregou a chave. Lhe dei um beijo e entrei no lado do motorista, dirigi até a casa dele onde íamos almoçar.
-E ai pronto pra um cineminha hoje?-perguntei a Saimon.
-Mais que pronto!-disse ele apontando pra camiseta que eu lhe dei.
O senhor Marlon não almoçou conosco, Devlin almoçou rápido e saiu ao telefone falando com alguém sobre arranjos de flores. Dirigi até a casa de meus pais, Saimon desceu pra me esperar, troquei de roupa colocando a camiseta igual a de Saimon, meu pai e Sam já estava pronto pra sair.
-Não se machuca tá bem!-falei a Sam já no carro.
-Pode deixar!
-Vou trazer ele inteiro pra você filha!-disse meu pai entrando no carro.
-Espero que sim senhor Evans!-falei marcando os olhos em V, e ele riu e fez uma auréola com o dedo em volta de sua cabeça, enfiei a cabeça dentro do carro e dei um selinho em Sam.
-Tem certeza que vai deixar ela dirigir seu carro?-perguntou papai me provocando.
-O que é um carro quando dei minha vida pra ela dirigir?!
Lhe joguei um beijo e ele fez o mesmo, entrei no carro com Saimon e fomos para o shopping.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olhe Dentro de mim...
Teen FictionSophie Evans a virgem da vez, a garota que todos protegem. Samuel Burns o revoltado e arrogante que estão em sua volta por interesse. Apesar de Sam viver tirando Soph do sério ele acaba a protegendo e ambos terminam trocando favores e Sophi acaba...