63

112 30 0
                                    

Narrado por Samuel:

Nicolas deu de ombros.

-Não a vejo desde que Sophi acabou com ela!-disse ele.

-Eu menos ainda!-disse Marcus.

-Hum. . .-respondi e olhei pra Sophi que me deu um sorriso estranho.

A levei até nosso quarto.

-Está preocupada não é?!

-Estou!

-Ela não viria nesta casa.

-Eu sei, mas... Sei lá, é estranho não saber nada dela.

-Que tal irmos visitar seus pais?!-falei a animando.

-Adoraria, quero visitar Ceci e Isaac também.

-Então vamos!

-Mas é o aniversário do Saimon!

-Eu sei, mas podemos combinar de levá-lo ao shopping amanhã o que me diz?

-Então vamos!

Desciamos pelo elevador, sorri ao lembrar de Sophi nos primeiros dias, de querer beija-la e não poder, de querer toca-la além do que estava fazendo...

-Gosto deste elevador!-disse ela.

-Ah é?!

-Aqui que eu tirei minhas primeiras casquinhas!-disse ela corando.

Esfreguei minha bochecha na dela pra sentir o calor que ela emanava e sussurrei em seu ouvido.

-Eu tirei mais, não tem câmera nenhuma aqui dentro.

-Eu sei!-sussurrou ela de volta me fazendo rir.

Meu pau pulsou dentro da calça com o sussurro dela.

-Quarda ele pra mais tarde!-disse ela.

-A culpa é sua de me deixar assim.

Ela sorriu e eu o arrumei antes de sair do elevador, deixei ela caminhar na minha frente, os seguranças se dividiram, dois ficaram descançando no quarto de hóspede e os outros dois nos seguiram até a casa de meus sogros, ao chegar vi Isaac e Ceci correndo pra fora da casa pra esmagarem ela, e pelo suspiro de alívio sei que era disso que ela precisava. Meus sogras ficaram contentes conosco, mesmo vendo a preocupação estampada nos dois. Depois do jantar fiquei conversando na cozinha com meus sogros e Isaac, Sophi e Cecília não estavam ali, subi pra ver se estava tudo bem, a porta do quarto estava entre aberta e ouvi Sophi.

-Juro amiga, juro que tento parecer uma muralha pra não deixar Sam perceber o quanto toda essa história me afeta.

-Sophi...

-Não Ceci, nem imagina o que é andar se sentindo perseguida, se não é pelos seguranças é por essa louca.

Encostei meu corpo na parede do lado de fora e minhas pernas fraquejaram, me levando a sentar no chão.

-E você e Sam?

-Ele não é só o amor da minha vida Ceci, ele é a minha vida, na verdade só consigo me manter forte e de pé e sorrir por ele...

-Você sempre foi forte Sophi, só nunca percebeu isso!

-Ultimamente sinto que vou desmoronar sabe...

Isaac subiu a escada e me pegou chorando contra a parede, ele estendeu a mão e me levantou, levando-me a seu quarto onde me abraçou.

-Não sei o que ouviu Sam e sei que é feio ouvir atrás das portas-disse ele em tom de brincadeira.-Mas pode contar comigo.

-Eu não to conseguindo manter a Sophi feliz, ela me ama até mais do que eu mereço, mas ela não ta bem e eu sei disso e quando ela sorri eu finjo a mim mesmo que ela está melhorando...

-Eí cara, não pensa assim, Sophi é forte!

-Não quero que ela desmorone, ela é meu pilar!-sussurrei limpando as lágrimas.

-Cara, conheço a Sophi desde que ela nasceu, nos criamos juntos e nesses anos todos ela nunca, nunca baixou a cabeça, ela nunca desmoronou, não é agora que ela vai.

-Mas eu a ouvi Isaac.-limpei as lágrimas no punho.-Ah ouvi dizer...

-Cara, só fica do lado dela, e ela vai ficar bem!

Isaac que abraçou, a pesar de sermos da mesma idade me senti abraçando um irmão mais velho.

-Obrigado!-falei.

Sentei na cama dele e fiquei olhando meus pés. Sophi entrou no quarto com um sorriso animado. Suspirei por saber que ele não é verdadeiro.

-Você está bem amor?-perguntou ela se ajoelhando na minha frente.

-Agora que tomou coragem de se ajoelhar na minha frente pra pedir minha mão em casamento estou!-falei brincando, engolindo minha frustração.

-Bobão!-disse ela me empurrando na cama.

-Hei, ei não esqueçam que estamos aqui!-disse Isaac.

Sophi pegou o travesseiro e jogou nele.

-O que vão fazer amanhã?-perguntou Ceci.

-Levar Saimon no cinema, querem ir?

-Nos vemos lá então!-disse ela.

. . .

Depois que voltamos pra casa fui conversar com meu pai no escritório dele.

- . . . ninguém sabe da Samanta e isso está me deixando louco pai...

-Calma filho, vocês tem seguranças!

-É horrível andar com seguranças pai, Sophi está se sentindo um passarinho preso.

-Ela me pareceu tão feliz...

-Não pai, ela finje cada sorriso, pra nós não percebermos o quanto ela está afetada!

-Poxa filho, não posso deixar vocês desprotegidos!

-Nem quero, apenas precisamos achar essa louca.

-Vou redobrar a investigação!

-Obrigado pai!-o abracei.-Boa noite!

-Boa noite filho!

Sai dali direto pro quarto precisava de um banho, Sophi já deve de estar dormindo ou nem subiu ainda, abri a porta e havia um rastro até o banheiro feito de suas roupas, sorri ao ver suas roupas íntimas, parei na porta do banheiro e ela me viu e começou a passar a esponja cheia de espuma pela perna que levantou,  minha calça ficou apertada.

-Estava com saudades desta banheira!-disse ela.

-Eu também!

-Preciso de alguém pra passar a esponja em meu pé, não estou alcançando!-disse ela maliciosa.

-Eu faço isso minha rainha.

Tirei a roupa e entrei na banheira de frente pra ela pegando seu pé, e deslizando minha mão por sua perna cheguei a sua intimidade, Sophi jogou a cabeça pra trás e eu a puxei pra cima de mim, sentando-a em meu colo, beijei e a acariciei como se fosse a primeira vez.

-Hummm, precisamos de uma dessas na nossa casa!-disse ela.

-Concordo!

Nossa brincadeira terminou na cama. Estávamos quase dormindo quando o telefone dela toca.

-É minha mãe, o que será?-disse ela atendendo.-Oi mãe?... Me espera quero ir junto!... Não, quero estar lá quando ele nascer, me da 10 min... Ok!

Ela desligou.

-Meu sobrinho vai nascer, meus pais tão saindo pra lá!

Me levantei e comecei a me vestir.

-Saimon vai ficar tão chateado!-disse ela.

-Ele vai entender!

Saimos de casa correndo, nem avisei meus pais, nos encontramos na casa dos meus sogros e seguimos viagem atrás deles.

Olhe  Dentro de mim...Onde histórias criam vida. Descubra agora